todos nós sabemos q ele é mto bom e mto raro...... mas qual seria o valor comercial dele????
quero dizer... por quando devo vende-lo??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
todos nós sabemos q ele é mto bom e mto raro...... mas qual seria o valor comercial dele????
quero dizer... por quando devo vende-lo??
esse aki é o meu Char Principal
Nome: Fala manow
Server: Isara
Lvl: 18
M.Lvl: 25
Skills: acima da média :closedeye
|\|00B$???? :499: neles XD
>>ISARA<<
pago 500 gold pela prieira SS (do jogo e do Site) de Van Helsinge MORTO...
mandem pra mim por e-mail [email protected]
>>THAIS<<

Vender d-hams no chat eu nao sei... mas para vc ter uma IDEIA DE PRECO, vc pode comprar D-Hams em um npc de Ankr por 25gps cada. Particularmente, acho meio caro 25 gps em uma peça de carne... mas ta ai uma base para vc negociar.
Até.
:closedeye
achei q D-Ham vc só pegava d drop d Drake e Drake Lord.....Postado originalmente por Passatempo
se fosse só drop, o preço poderia ser mais elevado, levando em consigeração a dificuldade q é matar Drakes/Drake Lords.....
>>ISARA<<
>>THAIS<<

E quanto ela recupera de HP?
ele dura 720 segundos... faça as contas...
Dragon ham raro?????
de onde vc tioro isso....
Dragon ham eh raro NAO vim
acho que nem vale nada =(
vou explicar pq eu acho q ele deveria ser vendido BEEEEEEEM mais caro q o Ham comum com uma pergunta.....Postado originalmente por TibiaKiller
se uma Scale Armor dá +9 def custa 100~200 gold, pq uma Plate Armor q dá +10 custa 1k????
>>ISARA<<
>>THAIS<<

D-ham já está explicado acima.Postado originalmente por Revesburger
Agora, os valores para os itens é em relação da dificuldade de vir como loot (raridade) , e nao, especificadamente, da sua defesa ou ataque em si (lógico que uma boa defesa e um bom ataque sao fundamentais).
Um exemplo muito legal é: Coconuts..... servem para enfeitar a casa -.- ... e sao vendidos por 1k cada. Pq? São loots de Demon.
Outro Exemplo: Dark Armor (arm 10).... vendida por 800-1,2k.... sendo que uma plate armor (arm 10) é vendida por 500gps.
até.
Última edição por Passatempo; 23-11-2004 às 14:27.
:closedeye
aew galera........ ninguem ainda responder qual seria o preço JUSTO pra vender o D-Ham........
pow... 25 gold é mto poco ¬¬
Nossa. no meu serve Plate arm custa 200gp -.-
:closedeye Nossa cara, mas tu tá chato pra caramba com essas D-Ham, hein?! Isso não vale nada, ou você quer vender elas por 1k cada uma??! Come elas, recupera sua mana e faz HMM já que você tá tão necessitado de grana, ou, se você acha que uma D-Ham deve valer mais porque é loot de Dragon e blá blá blá, vai reclamar no Tibia.com e para com essa n00bisse!Postado originalmente por Revesburger