Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: O Homem foi à lua?

Registro
    11-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Homem foi à lua?

Hmm, não vou dar um ctrl + c Ctrl + v gigantesco, porque não gosto de fazer como 90% dos tópicos criados por aqui... gosto de colocar no lugar original pra todo mundo ler da fonte oficial, e sei que sou user novo e ninguem vai gostar do tópico e irão chingar (Já reparei isso varios tópicos horripilantes de users antigos com todo mundo agradeçendo e tópicos de qualidade de users "newbies" sendo elogiados)

Aqui o site: http://www.afraudedoseculo.com.br/index.htm

Muitos já devem ter lido e se duvidar já foi postado, eu procurei e não achei.

Opnião: eu li tudo e gostei até e acreditei de certo.

E quem tem preguiça de ler veja só as fotos no fim da pagina.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blew Away; 15-04-2006 às 23:46.
    Desisti de ter uma assinatura, sempre editam =[

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, não estava la no momento.

Bom, falando serio nao tenho muita certeza pq eles foram a muito tempo e entao pq nunca mais eles foram pra la? Poderiamos no momento estar fazendo um Planet Tour na Lua.

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apersar de ser uma barbaridade, isso aí já ficou velho -.-

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

logico q sim....

Banido Avatar de Gogonha Metonica
    Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim pode ser que naquela longiqua epóca no passado isso fosse uma tremenda fraude, uma mentira com a grande capacidade de escondera verdade !!!!!!!!!!!! Mas hoje os homo sapiens em seu concreto imperio de metal e isopor tenho a capacidade de ir a Lua.
    Ou seja, naquela época poderia ser uma mentira já que na Lua não há sombra, mas acredito que atualmente nossa tecnologia ja seja capaz disso.
    Encaçapa o seu dai que eu arredondo o meu daqui.

* gogonha :rolleyes:

Publicidade:

Banido Avatar de Lester rat Warrior
    Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja foi postado duas vezes

Mais eu acho que não, não pisou na lua, foi uma grande farsa do EUA, que na época disputava com a URSS, quem seria o "conquistador do espaço".

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu professor de historia falava disso..

Mas se foram, pq nao voltaram? ja sao mais de 30 anos.

@Lester: Concordo com sua assinatura.

Banido Avatar de Minduba
    Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não. com certeza, não.

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pelo fato do Homem nunca ter voltado lá eu já ficava meio desconfiado...e depois dessa, vendo tantas evidências em TANTAS fotos, acho que não, o Homem nunca pisou na lua O.o

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho minhas duvidas se ele realmente foi, pois sao mtas evidencias q podem comprovar q as fotos nao sao verdadeiras
    mas respondendo ao q o Azeroths disse, eu acho q se eles realmente foram, eles nao voltaram la ainda pois o custo de uma viajem dessa eh mtooooo grande, e o risco tb eh bem elevado, mas o principal motivo axo q eh o custo, a algum tempo atras saiu no jornal daqui da minha cidade q os eua planejavam "voltar" a lua dentro de 6 anos se eu naum me engano, eh q ja faiz um tempo q saiu a noticia, ae vamo ve se dessa veis eles vao mesmo o custo dessa viajem seria astronomico!!! eu acho q eh por isso q eles nao costumam ir muito pra la =]

Publicidade:

Permissões de Postagem