Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Como fazer dinheiro?

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como fazer dinheiro?

Bem, sou um kra "bonzinho" no tibia, nunca roubei cave de ninguem, nunca roubei loot...exatamente por isso, sou POBRE. Tenho mortes no lvl 8,20 ( q eh = a nda) e agora, nos lvls 67,68,69....bom, nunca dropei nada, mas msm assim sou POBRE...Alguma sugestão de como fazer dinheiro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filho,tem lvl 100 mais que fica mendigando por ai dinheiro XD,não tem regra básica de ser ficar rico no jogo....
    Mas,vc,com esses skills,pra ter uma graninha extra,pode:

Ir caçar Dwarf Guards e fazer Lootbag:Vai sair muito no lucro...

Ir na DC caso a Dwarfs Mines tiver cheia:E fazer Lootbag tbm...não vai dar muita grana que nem nos Dwarfs,mas vc terá um gasto quase nulo de runas....

Blokar monstros:GS,DL...Demon...não ainda,acho.Vc combinando com os Shooters direitinho,eles ficam com a XP e vc com o loot,e vc irá só gastar UH's pra blokar...as vezes pode sair num ótimo lucro,mas algumas vezes (principalmente se for GS) pode sair num preju danado....

PKlizando XD:Nah, pra que acabar com a diversão dos outros =)?¿

E acho que só....

EDIT....
    Outro lugar que eu ia quando tava meio pobre em runas e dinheiro,era a torre dos Minotauros em Kazzordoon...fazia lootbag,e em mais ou menos 5 horas lá não gastava nem meia BP de UH,e saia com uma lootbag de 15K....sendo que só gastava 1,5K com UH's ^^...mas se for fazer isso,fique só no subsolo matando Minos e Archers,por que nos andares superiores é muito Mino guard, Archer e alguns MAges juntos,ai da waste de UH...e depois de algum tempo de vc caçando lá,vc pega o jeito de aproveitar o respawn sem esperar nada...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 16-04-2006 às 14:31.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Filho,tem lvl 100 mais que fica mendigando por ai dinheiro XD,não tem regra básica de ser ficar rico no jogo....
    Mas,vc,com esses skills,pra ter uma graninha extra,pode:

Ir caçar Dwarf Guards e fazer Lootbag:Vai sair muito no lucro...

Ir na DC caso a Dwarfs Mines tiver cheia:E fazer Lootbag tbm...não vai dar muita grana que nem nos Dwarfs,mas vc terá um gasto quase nulo de runas....
    Blokar monstros:GS,DL...Demon...não ainda,acho.Vc combinando com os Shooters direitinho,eles ficam com a XP e vc com o loot,e vc irá só gastar UH's pra blokar...as vezes pode sair num ótimo lucro,mas algumas vezes (principalmente se for GS) pode sair num preju danado....

PKlizando XD:Nah, pra que acabar com a diversão dos outros =)?¿

E acho que só....

EDIT....
    Outro lugar que eu ia quando tava meio pobre em runas e dinheiro,era a torre dos Minotauros em Kazzordoon...fazia lootbag,e em mais ou menos 5 horas lá não gastava nem meia BP de UH,e saia com uma lootbag de 15K....sendo que só gastava 1,5K com UH's ^^...

Dard*
    Guards, não funcionou
    dl, sempre waste
    gs, sempre waste
    fui minos, morri kicked

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sifferd
    Guards, não funcionou
    dl, sempre waste
    gs, sempre waste
    fui minos, morri kicked
    Azarado XD.....

Tente DC...

Dard*

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tentou caçar scarabs? alem de dar 1 xp legalzinha da mta grana e nao gasta tantas uhs...

Publicidade:

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tpw....tudo q vcs falaram dah poka grana...eu keria tpw...um truque pra ganha 50k duma veiz DDDDDD

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe uma lucrativa hunt de Trolls?? hauahuauh Zuera... Pow tu já tentou tumbas? Se você souber a tumba certa da muitaaaaa grana.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sifferd
    Mas tpw....tudo q vcs falaram dah poka grana...eu keria tpw...um truque pra ganha 50k duma veiz DDDDDD
    Hackeie um HL...
    E vc acha que tem algo milagroso que fará vc ganhar tudo isso de repente?¿Pirou...vc fazendo isso que estamos falando em pouco tempo junta bastante grana oras...

Dard*

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Hackeie um HL...
    E vc acha que tem algo milagroso que fará vc ganhar tudo isso de repente?¿Pirou...vc fazendo isso que estamos falando em pouco tempo junta bastante grana oras...

Dard*
    espero que haja algo milagroso assim

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com todas as resposta contudo, 50k de uma vez só para um kina em hunt solo é muito dificil. Acredito que nem sendo top level vc consiga um resultado tão positivo. Considero resultado positivo o resultado da hunt (Loot realizado - UH gastas). Exemplo: Hunts de d-guard. Probabilidade de haver lucro mas pouco. O que aconselho a vc fazer, na minha hulmilde exepriência é chamar uns bons shooters e vai blocar hero, passa um bom tempo blocando e vc pode ter um bom produto no final. Qualquer monstro que exiga o corpo-a-corpo, sem soltar fire waves e coisas do tipo é bom pra vc lucrar.

P.S. Importante salientar que te aconselhei baseado no seu LVL e Skills e outra não menos importante o valor dos equips no seu mundo e da forma de divisão do loot acordada antes da hunt entre vc e os shooters. Flw abraço.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Permissões de Postagem