ALGUEM ME FALA PELO AMOR D DEUS COMO Q GANHA XP PEKALIZANDO EM PVP ENFORCED???
VLW !! :rock: CYA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ALGUEM ME FALA PELO AMOR D DEUS COMO Q GANHA XP PEKALIZANDO EM PVP ENFORCED???
VLW !! :rock: CYA
bom q eu saiba, sempre, em qualquer mundo quando vc morre, vc perde 10% de sua antiga exp, entao no pvp enforced, o q o kra q vc matou perde vc ganha... espero ter ajudado, se eu estiver correto![]()
Creio eu q se vc matar um cara lvl + alto q o seu vc ganha 10% do xp dele!
Suporte ne!
RETIRED
Hail pudim.com.br :happy:

Pelo que eu sei,se você exceder o level de quem você matar por 10% ou mais nenhum ponto de experiência vai ser ganho.
Mas a quantidade de pontos que vão ser ganhos eu não sei.
bom, acho q esse assunto necessita de uma SS, e pesso pra q a galera de mundos pvp enforced tirem uma matando um kra...![]()

acredito q vc ganha a qntia de xp q o kra perdeu
n precisa ser exatamente 10%, pq o kara pode ter feito promotion e tauz, ai seriam 7%![]()
Dúvidas sobre o game é no Suporte![]()
.:Movido:.
Quando vc mata um cara com o lvl maior que o seu vc ganha 10% da exp dele, mas se ele for lvl mais baixo? vc ganha alguma coisa?
------------------------------------------------------------------------
Balera: Caradhras the Isete
Lvl 63
Ml 54
"We can work it out"
------------------------------------------------------------------------
quando vc mata alguem num lv maior q o seu se ganha exp, mas se o lv for menos se num ganha e se vc morre prum lv menos ele ganha muito menos q os 10% q vc perdeu, uma vez pra ajuda um amigo dexei ele me mata ai eu perdi uns 20k de exp ele so ganho 7k, e quanto + proxiumo seu lv do lv mais alto q vc pk menos exp se ganha, por ex vc eh um lv e mata um lv80, se vai pro lv30 mas se vc eh um lv70 e mata o lv80 a exp q se ganha eh bem menor, num sei direito quanto se ganha por mata alguem pq eu num costumo pk :/
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
se eu não me engano é guando vc mata alguem lvl mais alto que vc vc ganha 10% da xp do cara pois não tem bless/aol/promotion em pvp eforced
fui