Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: PC sux,ajudinha plz

Registro
    20-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry PC sux,ajudinha plz

axu q deveria postar no topico feito,mas axu q pouca gente ia ler,precisu duma ajudinha,NAO CONSIGO JOGAR TIBIA,tenho q jogar com full screen,ai eu botei no 16bites,o lag sumiu,mas as vezes a tela vem tosca,e nao posso jogar jogo com full screen(exemplo MU online),ele dda despejo de memoria e tals,ai reinicia o PC e passa o scan,alguem poderia me ajudar,se precisarem de algo é só dizer onde pego q pego,o meu é XP profissional

ai vai 1 SS de como fica a tela do PC com tibia sem full:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara num sei, mais ta ruim de joga heim? O meu amigo tinha um problema parecido, eli teve q infelizmente chama o técnico. Talveiz funciona cum vc XD

Banido Avatar de GeekSpy
    Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) tenta tirar o win XP,
    2) tenta uma placa de vídeo melhor,
    3) se num adiantar, pega a merda do seu pc e joga no lixu e taca fogo e compra outro :biggthump

Cara num sei, mais ta ruim de joga heim? O meu amigo tinha um problema parecido, eli teve q infelizmente chama o técnico. Talveiz funciona cum vc XD
    Nossa cara, num tá ruim de jogar não, ele tá reclamando aqui só de mentirinha! Olha o tanto que tá bom lá... Seu amigo teve problema? Foda-se, para de falar merda, se num vai ajudar num fala merda porra, aqui num conta mais seus post naum, num precisa postar pra ganhar post e ser um BOM MEMBRO DO TIBIABR AMIGUINHO DO TIO ANDER E DO HAVENGAR DEFENSOR DOS OPRIMIDOS. Podia ter falado só CHAMA UM TECNICO, tava de bom tamanho, pqp, inferno de forum com essas porra de newbie chato!
    Última edição por GeekSpy; 22-11-2004 às 18:55.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei se vai funcionar no XP... mas vamos la:

1) vai em ferramentas de sistema > Informação sobre sistema > ferramentas > diagnosticos DirectX

2) Vai em Exibir > e testa todos os modos de video para ver se aparece o problema (se der problema com o teste, possivelmente vc tera q trocar o DirectX).

Outra solução:

Vai na configuração de video, e aumente a tela, mas sempre com resolução high color 16 bits. E por ultimo, clique em Avançado e marque a opção de fontes pequenas.

Espero que ajude.

até.
    :closedeye

Tópicos Similares

1. Ajudinha plz? em hunts...
    Por kobainrox no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2006, 20:59
  2. Jogos | mmorpg de graça pra pc sux
    Por Red Sabbath no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-2005, 20:36