Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvidas q eu tenho

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas q eu tenho

Umas dúvidas q eu tenho...
    Aumentando 1 de Atk, def, arm faz diferença? Exemplo: Comprei um draggy shield e testei contra um bicho bem violento (cyclops, no dano), foi um teste do tipo:
    - 3 hits com draggy shield: 17, 25, blockei (42 dano total)
    - 3 hits com dwarven shield: 22, 23, 3 (48 dano total)
    Num notei muita diferença nesses 5 de def a mais, porém isso não é um TESTE msm pq teste eh realizado muitas e muitas vezes... Quem souber qnt de dano um de DEF, ARM a mais reduz ou o ATK que um ponto a mais aumenta, poste aki.
    OBS: Se o entendimento dessa dúvida tiver difícil, posta aí q eu tento melhorar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Back:
    Strong...
    and alive

~~~~~~~~~~
    "God make you a good man and fail not of beauty. The Round Table was founded in patience, humility, and meekness.Thou art never to do outrageousity, nor murder, and always to flee treason, by no means to be cruel, and always to do ladies, damosels, and gentle women succour. Also, to take no battles in a wrongful quarrel for no law nor for no world's goods."

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bucenshi
    Umas dúvidas q eu tenho...
    Aumentando 1 de Atk, def, arm faz diferença? Exemplo: Comprei um draggy shield e testei contra um bicho bem violento (cyclops, no dano), foi um teste do tipo:
    - 3 hits com draggy shield: 17, 25, blockei (42 dano total)
    - 3 hits com dwarven shield: 22, 23, 3 (48 dano total)
    Num notei muita diferença nesses 5 de def a mais, porém isso não é um TESTE msm pq teste eh realizado muitas e muitas vezes... Quem souber qnt de dano um de DEF, ARM a mais reduz ou o ATK que um ponto a mais aumenta, poste aki.
    OBS: Se o entendimento dessa dúvida tiver difícil, posta aí q eu tento melhorar
    naum entendi direito o q vc quer falar.. e o lugar certo para issu eh o Suporte....
    Move plx.. e esklareça melhor....

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa por postar no lugar errado, mas eh q eu acostumei a postar aki e nem lembrei q tinha uma seção de suporte, malz.
    Quando a dúvida, é assim: Um ponto de ARM, DEF, ATK a mais vale a pena?
    Back:
    Strong...
    and alive

~~~~~~~~~~
    "God make you a good man and fail not of beauty. The Round Table was founded in patience, humility, and meekness.Thou art never to do outrageousity, nor murder, and always to flee treason, by no means to be cruel, and always to do ladies, damosels, and gentle women succour. Also, to take no battles in a wrongful quarrel for no law nor for no world's goods."

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... da diferença sim! ai ja deu 6 d diferença.. . mas as vezes vc pod leva mto dano com um bom shield e poko com um ruim.. eh meio q sorte, por exemplo com meu sorcerer consigo blokar mais ou menos 1 cic... com um d shield e skill 24... e qndo eu tava d dwarven levava mto dano!

Tópicos Similares

1. Uma dúvida que eu tenho a 1 bom tempo
    Por LeChuck no fórum Feedback
    Respostas: 10
    Último Post: 10-04-2006, 10:46
  2. Uma dúvida que eu tenho a 1 bom tempo
    Por LeChuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Último Post: 10-04-2006, 08:50
  3. 2 dúvidas que eu tenho
    Por 12345merdapreta no fórum Suporte Geral