Se é inultil, não olhe, não preciso de seu comentário sobre ele, obrigadoPostado originalmente por Rayz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se é inultil, não olhe, não preciso de seu comentário sobre ele, obrigadoPostado originalmente por Rayz
Postado originalmente por Mystic_Lord
Tem certeza?
Duvido que tenha visto alguem falando "USA?JAP?ITA?" or whatever sem ser "PL?SWE?BR?" :~~
Estamos em um fórumPostado originalmente por Toka_Archer
Ele escreve o que ele acha, ele nao está violando regra nenhuma
Postado originalmente por Mystyc Bird
Nas escolas da rede pública/particular, existe um curso paralelo exigido pelo estado, e também em periodo integral, se quiser continuar falando "BR?" foda-se, continue sendo odiado![]()
Vou ser sincero, esse é o 999999º tópico sobre o assunto, inútil como todos os outros. Ops, estou meio malvado hoje :>
Tá, vou ser sério... cara, nem todo mundo faz curso de inglês, e não por causa de preconceito, é bom saber a nacionalidade da pessoa para se comunicar mais facilmente com ela
Nem todos fazem curso de inglês não filho ;x
![]()
Eu gosto de citar. xD²
Tanto eu quanto o Forum não precisamos de vosso comentárioPostado originalmente por Mystic_Lord
como eu ia saber que era inutil sem olhar? talvez olhando o nome de quem criou né?Postado originalmente por Toka_Archer
e pra você que vive corrigindo o português dos outros, inultil não existe
não me interessa se você não precisa dele
o tópico está aberto pra quem quiser comentar, de nada
Erros de portugês acontecem, inutilPostado originalmente por Rayz
![]()
O fórum também não precisava de mais um desses tópicosPostado originalmente por Toka_Archer
Inútil, por favor.Postado originalmente por Toka_Archer