Eu Falei com Master Slayer e ele disse que Eggs não foi adicionado nesta Páscoa como Loot de Rabbits, Quem sabe ano que vem?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu Falei com Master Slayer e ele disse que Eggs não foi adicionado nesta Páscoa como Loot de Rabbits, Quem sabe ano que vem?![]()
Ah eu estava louco para que essa temporada de caça aos coelhos por loot começasse.... mas não tem nada mais deprimente do que ficar matando coelho hahaha ... matei uns 10 e já enjoei..... acho que vou caçar de bow pra matar mais rapido hahaha

Pois é, parece que a CIPSOFT reservará eggs somente para os anos ímpares.
Bom para quem já tinha! :riso:
galera galera, é que nen o tio tio locke disse como eu possuo 328 eggs axo que entendo um pouco do assunto tbm
o lote não é raro nada ,ele caia direto um atras do outro, eu lembro de ter catado uns 100 e negociado o restopra os que não conseguirem um egg esse ano,comesse a treinar sua labia, pois teras que comprar de um colecionador de seu server, e torcer pra ele vender um :rolleyes:
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
pior sao os servers mais novos...Postado originalmente por Grafite
como aq em shanera
se a cip resolve nao coloca mais ovinhos nos coelhinhos...
ninguem tera no server =(
In the city... Respect is everything
É verdade, eles deviam ter avisado,mas fazer o que, ano que vem agente pega.......Postado originalmente por tania
![]()
Obs: Vc divide a account com seu filho:eek: ........hehe zuera......Felis pascoa![]()
Última edição por Black tibiam; 16-04-2006 às 22:34.

pow q horas e agora nos EUA
Achei um mané em calmera vendendo 1 xD
Demorei 1 hora pra achar. Falando só isso:
Buy Eggs! 1K Each! Fast!
Nome: Al Dee.
Feliz Pascoa :]
A cip poderia colocar como lot raro de Rabbit
tipo...
o bronze amulet em mino...
Extremamente raro , mas não impossivel
seria legal para os rookers ^^
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+
que raiva ja peguei 10 cenouras... matei uns 40+ coelhos e nada... meu char ta la nos coelho.. logo mato 10 e do exit... c continua assim vo larga meu char nos bug memu...!!!!!!!!1
A verdade dói.