Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: RP - Luar Dourado

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal o capítulo, mas como este poderia "matar" os que ja estão mortos, e o ataque "soul blade" me lembra um pouco inuiacha (desenho japonês ou anime),e você usou o termo montanha russa sendo que nesta epoca não exestia nem eletricidade, e o termo ekips, você poderia ter falado apenas equipamentos, ou então riquesas, fora isto o contexto da historia esta muito bom.
    abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonus
    bem legal o capítulo, mas como este poderia "matar" os que ja estão mortos, e o ataque "soul blade" me lembra um pouco inuiacha (desenho japonês ou anime),e você usou o termo montanha russa sendo que nesta epoca não exestia nem eletricidade, e o termo ekips, você poderia ter falado apenas equipamentos, ou então riquesas, fora isto o contexto da historia esta muito bom.
    abraço
    por isso mesmo eu coloquei esse termos com o tamanho "1".
    E na verdade eu me inspirei um pouco em Soul Calibur ^^"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Realmente, tá ótimo!!

Mas tem coisa ai que podia estar FUDENDO a história em 100%!

Primeiro: Uso do inglês, outras linguas em geral. Deve ser feito em itálico, isto é, os termos estrangeiros devem estár em itálico.

Segundo: Tradução, um modo de evitar o uso do itálico em caso de lingua estrangeira ou criada por você é o uso de traduções. Há casos que podem ser traduzidos sem alterar o ritmo da história.

Terceiro: Mesmo que esses escritos nesse tamanho ridículo sejam para descontração, podem acabar com sua história, evite-os, dê um humor dentro da história, não com essas palavras ridiculamente minúsculas.

Isso é o mais relevante, na minha opinião...

Curiox Morozesk

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curiox Morozesk

Realmente, tá ótimo!!

Mas tem coisa ai que podia estar FUDENDO a história em 100%!
    Terceiro: Mesmo que esses escritos nesse tamanho ridículo sejam para descontração, podem acabar com sua história, evite-os, dê um humor dentro da história, não com essas palavras ridiculamente minúsculas.

Isso é o mais relevante, na minha opinião...

Curiox Morozesk
    Bah, vou parar de escrever esse troço pequeno, mas foi engrçado, muahahahah

o prox cap vai demorar pq meu pc quebrou

flw

Banido
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ta legalzinho o começo, mas... cade o new cap?

qro saber o q eh aquele calor, mesmo pensando ser o Red Soul

flwz

and New Cap

Publicidade:

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOLTEI DO BAN!

Hoje a noite posto novo capítulo! :eek:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saurito
    VOLTEI DO BAN!

Hoje a noite posto novo capítulo! :eek:
    <dia seguinte,manhã>
    To vendo ¬¬....
    Mas enfim,bem vindo de volta \o_ _o/

Dard*

Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posta novo cap plxxxxxxxxx
    F
    L
    W
    !
    odeio pk e odeio ser pkado
    adoro ser druid

"Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."
    "Chuck Norris joga volleyball com uma bola de boliche."
    "Chuck Norris faz arremesso de peso com predios."

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPÍTULO 1 – PARTE 2

O curativo que eu havia feito no meu corte saíra. Aquele calor incessante emanava cada vez junto de mim. Minha cabeça latejava e um zunido agudo penetrava em meus ouvidos como a flecha penetra a carne. Uma poça de sangue se formava ao meu lado, e a poça borbulhava ao calor.
    Minha estava a vinte passos de mim e meus sentidos pareciam recobrar-se lentamente.
    As vozes pareciam falar numa linguagem arcaica, esquecida há muito. Quando as vozes pararam senti um tremor. Paisagens, pessoas, armas rodavam em minha mente. Acordei deitado num chão de mármore negro, quente. A minha espada estava em mão. Não sei como ela havia parado comigo. A única coisa visível onde eu estava era o piso. Os arredores eram escuros e o ar parecia úmido. Levantai-me com dificuldade e percebi que meu ferimento já havia fechado e eu parecia novo. Continuei andando em direção ao nada e água estava entrando pela minha bota. Um grande rio se estendia a minha frente. A correnteza era forte e o vento criava ciclones ocasionalmente. O piso antes de mármore dera lugar a terra batida. Ao longe um barulo de remos circundava a escuridão remanescente. Pisquei os olhos algumas vezes para me acostumar a escuridão, mas nada. Aquilo não era normal! Teria algo a ver com o calor que senti antes? Ou seriam apenas alucinações causadas pela liberação de tanta energia. As ondas sonoras causadas pelas remadas ecoavam ajudavam-me a “enxergar” na escuridão. Minha audição era aguçada como a de um morcego e meus olhos como o de uma águia., mas nesta hora eles não em serviam.
    Os minutos pareciam horas, naquela espera sem-fim. Depois de algum tempo, pude perceber um brilho vindo da escuridão. Parecia uma lanterna ou luminária.
    Agora eu via com nitidez. Um homem carregando uma luminária de ferro enquanto remava melancolicamente. Usava trajes negros que cobriam toda a extensão de seu corpo, que era magramente esqueletical.
    Ele entoava uma música falando sobre a morte:

Pelos campos elísios tu passarás,
    Pela relva fresquina andarás,
    Apenas se em vida fostes bom.

Esse não foi seu caso,
    Matou, pilhou, saqueou.
    E veja o fim que levou.

Pelas portas do Inferno, caminharás,
    De cabeça abaixada olharás
    Todo seu passado,
    Enquanto pensa nas coisas que fez
    Mas agora não adianta
    Pois servirá ao nosso rei.

Quando a canção acabou, a baracaça já estava ancorada na borda do rio.

-Senhor, onde estou? Perguntei.
    -Você? Você está no Inferno garoto! Onde as almas vagam e lamentam. Onde você sofrerá o terror, dos chicotes infernais.
    -Quem é você?
    -Eu sou Queronte. Barqueiro do rio Aqueronte e vigia do submundo.
    -Quer dizer que eu estou no In... Inferno?
    -Você ainda demoro pra descobrir garoto. Mas, não ficaremos aqui de papo, entre logo nessa barcaça. Falou ironicamente.

Ela era feita de ébano e tinha detalhes em vermelho. Andei até uma espécie de banco, onde os passageiros se sentavam e ele tornou a remar em direção contrária de onde estávamos.

-Agora, acho que já está bom.

Quando disse aquilo, jogou suas estes ao mar e mostrou sua verdadeira face.
    Ele era um esqueleto-guardião do Inferno. Seus ossos eram brancos como marfim e eram lisos como porcelana.

-Ei garoto, porque quando você morreu não deixaram as moedas em seus olhos?
    -Eu não morri, esqueleto infernal! Rosnei com agressividade.
    -Ah, não? Então como veio parar aqui? Mágica?
    -Isso é apenas uma ilusão de minha mente, logo acordarei.
    -Isso eu posso lhe provar que não.

Retirou a pá do remo, e agora aquilo era uma lança. Ele estava se apoiando na borda da barca quando investiu contra mim. Fiquei parado, esperando o golpe, pois pra mim, aquilo não passava de um sonho.
    Para minha surpresa ele não havia me perfurado. Apenas me empurrou para a água.
    O peso de minha armadura me fez afundar como pedra. Me desfiz dela rapidamente, quando senti a presença de cadáveres ambulantes nadando em minha direção. Nadei para a superfície da água.

-Estúpido! Agora sentirá o meu poder! Gritou Queronte.
    Do nada algo puxara meu pé. Eram as almas esquecidas do rio. A correnteza me arrastava na direção da barca que também parecia se distanciar de mim. Queronte continuara sua viagem.
    Com minha espada cortei os braços das almas a cortes tão rápidos quanto a água pode deixar. Fiz esse procedimento mais de cinco vezes, mas a fúria daquelas almas pareciam nunca saciar. Elesqueriam que eu virasse um deles. Os esforços de Queronte de se separar de mim não deram certo. A correnteza me arrastav na mesma velocidade que ele navegava.
    Quando a exaustão tomu meu corpo senti-me afundar no rio e escutar a gargalhada de Queronte que para meu espanto deu lugar a um grito...

-------------------------------------------------------------------------
    Esse não saiu tão bom, porque estava sem criatividade, mas mesmo assim COMENTEM!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erm... Mitologia Greco-romana?

Muito interessante, ja sabia de algo assim, devido a bioagrafias dos espectros de Hades e a animação de Hercules.

Curiox Morozesk

Publicidade:

Permissões de Postagem