PRÓLOGO
A noite estava escura. Densas nuvens cobriam a luz do luar. Ao longe tambores eram rufados e calmamente eu escutava as batidas ritmicas.
Montei no meu cavalo e parti em disparada. Meu longo cabelo loiro esvoaçava e meus olhos vermelhos penetravam na escuridão, destacando a cor rubra.
Uma fina garoa começara a cair e o terreno já acidentado pelos deslizes dos montes que rodeavam a estrada, agora estava molhado e escorregadio.
Depois de 10 min. galopando, meu cavalo escorregou numa pedra solta e caiu.
Saltei para não receber total impacto da queda, mas havia batido a cabeça numa grande rocha. Meu cavalo, estava morto. Uma pedra deslizou e caiu sobre ele esmagando-o como os homens fazem com os vermes.
Meu corte não era profundo, mas eu precisava enfaixar para prevenir morte por hemorragia.
De minha algibeira retirei um lenço azul-marinho, e estanquei o sangramento. Agora o lenço estava roxo.
Continuei minha caminhada lentamente, e o som dos tambores, ficavam cada vez mais perto.
Uma cena veio a minha cabeça:
Se Eles me pegarem eu estarei morto.
-------------------------------------------------------------------------
Fiz o prólogo bem pequeno, mas foi intencional. O 1º capítulo será grande, realmente grande.
Coments plz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação