Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Duvida sobre defesa

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Duvida sobre defesa

Gente eu tenho umonte de duvida e queria tira-las duma vez.1)Os ataques de magia de um char é determinado o dano de acordo com seu magic level.Porem o oponente que recebera o ataque defendera esse ataque de acordo com shielding ou magic level(ataques magic e nao corpo a corpo).xxx2)Conforme o level de uma pessoa a sua resistencia aumenta?por exemplo:um cara lvl 10 com shielding 15 toma 50 de dano de um ciclop(ISSO É UM EXEMPLO).Um cara lvl 20 com o mesmo shielding e mesmos armor tomaria o mesmo dano???Brigadao ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá, vou ver se posso te ajudar !!! Não tenho tanta propriedade em falar, até pq tudo que sei é através de leitura e não da pesquisa esperimentada.
    1- Defesa de um ataque de runa - somente alguns equips (encantados, E-plate, podem contribuir para defesa, o resto ela rasga tudo, shielding e M.L.
    Defesa de um ataque de magia (exori, UE, etc.) - Vara o shielding, é retida um pouco em alguns equips, contudo, acredito que o M.L. amortiza o dano.

2- Citando um exemplo meu, no inicio do server onde jogo, peguei lvl 26 e parei; fiquei somente treinando, peguei 90/88 e sai pra caçar. E ia para lugares onde os top lvl caçavam. (vale ressaltar que lugares onde o corpo-a- corpo com bichos era permitido, ex: minas de kazz com D-guards, Cyclopolis em Edron , Tumbas, etc). Eu pegava um full set de um amigo e caçava de igual para igual, só me dava mal nos pontos de HP, que eram poucos, ai em situação de full respawn, onde meu shield era quebrado, o consumo de UH era grande, mas em compensação o rush level é bem melhor.
    Resumindo: Combate corpo-a-corpo, o shielding faz a diferença, o dano que entra no LVL 10 entra no 20 (nas condições do seu exemplo)

Obs. estou me atendo somente ao que vc perguntou, sobre defesa, pq um lvl 20 tem mais HP, mais cap, mas pode ter menos UH que o lvl 10,pode ter amigos menos influentes (hehe). Salvo engano, (quem puder inclusive me tire essa dúvida). A relação exp / skills, para kina, vai ser revisto nesse proximo up-date. Será especulação ? Veremos !!

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia
    Defesa de um ataque de runa - somente alguns equips (encantados, E-plate, podem contribuir para defesa, o resto ela rasga tudo, shielding e M.L.
    Não, não existe nenhum equipamento encantado para defender magias ou runas.

Todos os equipamentos defendem as magias físicas, ou seja, aquelas que possuem um dano físico na sua natureza, poderão ser até mesmo bloqueadas pelos seus equipamentos. Caso você queira um exemplo, procure caçar um beholder, e caso você possua um bom personagem, perceberá que é totalmente possível bloquear as sudden deaths atiradas por ele.

Citação Postado originalmente por Leobahia
    ...acredito que o M.L. amortiza o dano.
    Não, o magic level não diminui o dano sofrido.

Lembre-se que não são todas as magias e runas que podem ser bloqueadas pelos seus equipamentos, pois aquelas que possuem danos do tipo fire, por exemplo, poderão possuir seu dano diminuído apenas com a utilização de um dragon necklace.

Vejamos a lista de magias e runas com danos físicos:
    • Sudden Death
    • Force Strike
    • Explosion
    • Ultimate Explosion
    • Berserk.

Lembre-se de que o seu shielding skill não possui influência alguma no dano sofrido das runas ou magias, e o único fator que poderá diminuir o dano, e até mesmo bloquear, são os seus equipamentos que possuem pontos de armor, ou seja, armadura, elmo, dentre outros de imensa importância.

É isso.

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Não, não existe nenhum equipamento encantado para defender magias ou runas.
    teve 1 vez q 1 lvl 90 tyava me dando exori vis soh dava dano de 70(eu tava de blue robe) ai eu tirei soh dava dano de 110 mais ou menos isso eu tenhu certeza q c vc tive de blue robe o dano de amgia em vc diminui(sd vis ue..)
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal brigadão ae tirei minha duvida

Publicidade:

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Vejamos a lista de magias e runas com danos físicos:
    • Sudden Death
    • Force Strike
    • Explosion
    • Ultimate Explosion
    • Berserk.

Aproveitando o tópico, eu gostaria de esclarecer uma dúvida. Essas runas acima podem ser blokeadas, mas quem faz isso e o armor ou o shielding?
    Principais Tópicos da sessão dos Knights:

.::Avaliação geral e Onde Caçar::.
    .::Guia de Hunts::.
    .::Enciclopédia - Knights::.

"A dúvida que você tem hoje pode já ter sido respondida ontem, então, tente procurar as respostas antes de criar um novo tópico"

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geniodocaos
    Aproveitando o tópico, eu gostaria de esclarecer uma dúvida. Essas runas acima podem ser blokeadas, mas quem faz isso e o armor ou o shielding?
    Bem, essas magias e runas poderão ser bloqueadas pelos seus pontos de armor.

Caso você possua uma boa quantidade de pontos de armor, será possível diminuir o dano sofrido por essas magias, ou até mesmo bloqueá-las, e caso você queira um exemplo, basta possuir um personagem relativamente forte e matar um beholder, sendo que na maioria das vezes será possível bloquear a sudden death atirada por ele, caso você possua bons equipamentos.

É isso.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HEHE

Nossa ja que todos tiram suas duvidas, la vai a minha:
    Vamos ver se eu vou conseguir me expressar......
    Ex:O meu Set na sua totalidade soma 31 pontos de armor,desconsiderando o shield eu vou tomar X de dano
    Agora eu tirando 1 ponto de armor(leather boots pls:riso: )assim tendo 30, qual a média de aumento de dano por esse ponto de armor???
    Ou seja qts um ponto de armor defende?????
    Deu pra entende..........
    Assim eu imagino que isso deve ser como uma porcentagem, e assim variando de acordo com a criatura que esta atacando, mas tem como fazer uma compraçao??
    Última edição por Black tibiam; 16-04-2006 às 02:15.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Black tibiam
    Nossa ja que todos tiram suas duvidas, la vai a minha:
    Vamos ver se eu vou conseguir me expressar......
    Ex:O meu Set na sua totalidade soma 31 pontos de armor,desconsiderando o shield eu vou tomar X de dano
    Agora eu tirando 1 ponto de armor(leather boots pls:riso: )assim tendo 30, qual a média de aumento de dano por esse ponto de armor???
    Ou seja qts um ponto de armor defende?????
    Deu pra entende..........
    Assim eu imagino que isso deve ser como uma porcentagem, e assim variando de acordo com a criatura que esta atacando, mas tem como fazer uma compraçao??

A fórmula de defesa da armadura é desconhecida... Para descobrí-la, só fazendo método de tentativas mesmo. Mas nunca vi um estudo prático sério sobre o assunto.

Mas pela minha experiência, te garanto que a diferença de 30 para 31 de armadura, em questão de defesa de magias físicas, é praticamente nula.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ja q esse topik esclareceu muitas duvidas ai vai a minha ..

num tem nada a ve com o assunto ihihihhih

soh preciso sab qual eh a hora do server save em thoria ??

brigado ai ....

huhuuhu

Publicidade:

"Jamais perca o seu equilíbrio,
    Por mais forte que seja o vento da tempestade
    Busque no seu interior o abrigo"

"De que valem os dreads?
    Se as palavras são em vão.
    O que lhe faz um rasta,
    É a alma e o coração"

Le parkour - RS

Very rox

Meu Flogao - www.flogao.com.br/heroffthelossers

Permissões de Postagem