Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: ..::Minha decisão::..

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystyc Bird
    PS:passe um AVG ou um anti-virus
    e issu ae pq todo keyloger aparece no avg simplesmente delete ele ohhhhhhh q dificil heim..
    e foda q aki no tibiabr existe gente q gosta de prever as coisas deixa ele ser hacked heim paz deixa ele uza macro heim paz poh aki soh tem maria lavadeira tah loko cuiden da vida de vcs e parem de se preocupar com os outros...

Poh Rayz tu e cara mais chato q eu ja vi aki meu se deve ser akele babaca do forcie meu para de curti pokemon e vira homem se soh pode ser o forcie chato como ele..

Ao topic
    Poh mano boa sorte ae no seu char poh se eu perde-se um dh eu nunca mais jogava tibia sorte q ja to parando mais 8 lev q eu pegar bye bye tibia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Underoath
    Poh Rayz tu e cara mais chato q eu ja vi aki meu se deve ser akele babaca do forcie meu para de curti pokemon e vira homem se soh pode ser o forcie chato como ele..
    E você é o mais babaca.

1.20 - É proibido incentivar a violação de regras de Tibia, oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões que incentivam OTserver e cheats.
    Última edição por Mystic_Lord; 15-04-2006 às 19:17.

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Banido Avatar de .:Nick:.
    Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystyc Bird
    PS:passe um AVG ou um anti-virus
    AVG nao pega os K-L do Tibia luz...

Tem que passa no Jotti...

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic_Lord
    E você é o mais babaca.

1.20 - É proibido incentivar a violação de regras de Tibia, oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões que incentivam OTserver e cheats.

Vira-se moderador??? ohh senhor me perdoa nao incentivei niguem uza o mane quem q uza todo mundo sabe o verdadeiro risco rapaz uza quem q e tem coregem..
    procura intepretar as frases das pessoas ele sabe oq ele faz entaum niguem tem o direito de fikar falando vai ser hacked ele ja deve ter sido avizado se ele e esperto ele le as normas do tibia qdo vc abaixa..
    se nao preciza me mostrar as regras q eu sempre leio as coisas inclusive tou violando 2 agpra post e flooder entaum xiu veio...nen tibia.com e nen o tibiabr vao me fazer mudar o meu pensamento sobre as coisas...
    entaum fika na sua veio...

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossssa geeeente, por que será que eu fui hacked?

Será que foi por que eu deixei as contas escritas no bloco de notas?

Será que foi por causa do cheat de luz?

Opa, será que aquele menino tão querido da lan que queria sharear que me roubou?

e agora?!

¬¬

Bem feito pra vc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai todo mundo se fude o cara perdeu um DH e vc's ainda taum criticanu o mlk issu q é foda eu ja tinha parado de joga e largado a bosta desse forum q só tem neguim criticanu aposto q todo mundo q comento ja uzo macro uma veiz na vida se ele ké uza o problema dele aposto q vc's num teriam a corajem de continuar apos perder um DH....boa sorte pra vc estou contigo

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapmel
    primeiro: se for pra tirar ss, pelo menos esconde esse cheat.
    segundo: tira esse capslock.
    terceiro: se quer contar tua história de vida, faz um blog.

Sem mais ;(~

C ya~
    xD ;~~

Precisa falar mais algo? A parte do blog humilhou ^^

Yours,
    nUnO :silly:

Permissões de Postagem