Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: FireFox x Retarded Browsers

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheuhahua... tosco mas eu ri... FireFox is the best!

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    02-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauhahau q comédia....
    O IE eh o mais troxa... Uiiiii

Pra q fica zoando Emo ? tem akeles tipo q nem o q postaram aki, mas soh pq p flame eh emo num que dize q ele seja troxa, gay, viado etc...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Rey Mysterio E Flame alchemist:

ou. v6 bem q podem se xingar por MP. q tal? ao invez de se xingarem falem do post do cara. se quiserem levar a briga pra frente c addem no msn e fikem se xingando lah porr@.

@topic:

eu achei engraçado, especialmente pq eu uso o firefox e sei q ele é o melhor browser de todos (e tb acho q o IE eh uma desrgaça de ruim).
    Voltei agora depois de 8 anos sem jogar.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bronnergus
    @ Rey Mysterio E Flame alchemist:

ou. v6 bem q podem se xingar por MP. q tal? ao invez de se xingarem falem do post do cara. se quiserem levar a briga pra frente c addem no msn e fikem se xingando lah porr@.

@topic:

eu achei engraçado, especialmente pq eu uso o firefox e sei q ele é o melhor browser de todos (e tb acho q o IE eh uma desrgaça de ruim).
    Wanna be Detect

=)

Não achei engraçado.. mas...

@Flame:
    Cara tu responde pra esse~Nerd cuzão ainda ?

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçadinho + e mongol tbm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rey Mysterio
    Você ta certo, não tem que fugir de mim....

Tem que fugir de meio mundo, pq todos odeiam emo
    todos quem? vc? eu pensei q a gente tivesse falando de pessoas com pelo menos 2 neuronios... Eu tenho vários amigos emo, pior q emo é nerd metido a fodão q vem pra um inacreditavel forum de tibia e pensa: "HAA EU SO FODÃO EMO É PODRE PQ EU NÃO GOSTO DE MUSICA NENHUMA !!! SÓ GOSTO DAS MUSICA Q A MAMÃE MANDAR EU GOSTAR HAAA!! TODO MUNDO GOSTA DE MIM PQ EU SO MUITO LEGAL!! HAAA" fala sério, perde o bv e vem falar com gente crescida criancinha

@topic
    o ie foi o mais idiota e massa =D meio estranho mas foi massa

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Esta na regra do forum:

1.12 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos.

Então Mysterio e Flame alchemist parem com essa discussão vocês poderão ser devidamente punidos.

E Bronnergus é seu dever alertar e não criar mais um assunto que podera causar polêmica.

O objetivo do forum é entreiter os usuarios e não criar discussão, caso queiram resolverem isso, mandem um MP para cada um.
    Última edição por kyoshiro; 21-04-2006 às 17:42.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAuhHauHUaHUAhuAuAUHUAuhHauHUaHUAhuAuAUHUAuhHauHU aHUAhuAuAUHUAuhHauHUaHUAhuAuAUHUAuhHauHUaHUAhuAuAU HUAuhHauHUaHUAhuAuAUHUAuhHauHUaHUAhuAuAUHUAuhHauHU
    Muito show de bola! Ainda bem que eu uso FireFox e não troco isso por nada!
    Internet Explorer? Não tenho nada contra quem usa, mais namoral, ter uma nova janela para cada site que você quer visitar enche o saco. :rolleyes:

Yours~

Raziel
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Permissões de Postagem