bem gente ... eu estava criando um char em julera para poder dizer para os hls "quem ae?" e eles dizerem "rodrigo" e eu "e o Daniel?" e eles "ta jogando bola.. eu vo cata esse lvl e ele cata o proximo" *

dai eu estava olhando os suggestion name e vi um nick q apresentava Namelock logo em seguida tirei uma ss e postei no tibia.com

aki esta ela:



bem cuidado com os nicks q vcs pegam no tibia.com ... confiram antes!

* - Nomes falsos por segurança.

Akele Abraço