Gente aconteceu algo muito impressionante, eu estava caçando dwarf guards
e derepente eu estava atkndo um guard e dei um hit de 108 na bolt ate ai tava blz so que CAIU A INTERNET (BRASILTELECOM PLZ) :eek:
GENTE ESTAVAMOS EM 3 NA MINHA CASA ESPERANDO MEU OUTRO AMIGO PARA TOMAR UM TERERE( nos jah estavamos pensando no pior ( pensando na minha BoH no xaum e um carinha lvl 20 ia lah e pega - a ( tanto esforço para nada).
Tive que reiniciar o computador e a internet naum conectava :eek: ate que entrei no char e ele estava inteiro, ate agora naum intendi gente foi o espirito do Durin.

Bom falem sobre suas experiencias se jah aconteceu algo !"sobrenatural" com voces meus colegas

Milagre tibiano!!! plz to um poko assustado ainda =( OmG