LuduinII
feliz agora?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LuduinII
feliz agora?
Não tenho esse problema (y)
Uso o Msg Plus e renomeio todos os meus contatos.
Fica bem bonitinho! =D
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
...Postado originalmente por Goldstorm
uso o 8.0 pq sou importante...a microsoft me escolheu sem eu ter mandado nada pra usar.Nao axe que eu nunca ouvi falar do plus, pq esse troco eh bem old.
SHUT THE FUCK UP - rale simples, onde ja se viu...
Eu odeio aquelas no msn que tem 3 emotion para cada tecla do teclado, você tem que andar com um dicionário Português Emotionês e vice-versa para entender oque esses pessoas falam. Eu bloqueio todo mundo assim.
* Gogonha :rolleyes:
puta esse que voce falo eh fdp... odeio aquelas letrinhas, aqueles "oi" de rebelde, sabe?Postado originalmente por Gogonha Metonica
puta, odeio isso
LOL
Se vc usa o 8 pq naum muda o nome dos contatos entao?LOLLLLLL
lLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO OLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOO OOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOO OOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOO OOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOO OOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL OOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOO OOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOO OOOOOOOOOOOLLLL
Postado originalmente por LuduinII
Wannabe moderator detected?
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
“Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana
realmente...sou obrigado a fazer isto?Postado originalmente por Sorcerer Mokosadu
negrito:cindrome do bozo detected
Última edição por xandaooo; 13-04-2006 às 11:42.
Nicks toscos rlz.
O meu:
#$#[(*)Estou_sem_Criatividade(*)]#$#[(*)Barney can fly.(*)]#$#
((*)= aquela estrelinha dourada do msn)
:>
Lol, topico inutel ftw.