É isso ae, um hacker quase foi hackeado a 10 minutos. Tpo agora pouco eu morri no djimn (eu nao sabia q a porra do shock durava +) e fiquei p* entao fui no trade procurar alguem pra treinar (n queria caçar tava sem saco).
Dae eu recebi uma msg:
Hacker: Quer melhorar seu char?
<começa a converça>
Eu: Claro, skills?
Hacker: 67/53
Hacker: Cara, eu descobri algo muito legal!
Eu: Heim?
Hacker: Um modo de melhorar seus itens
<hehe finalmente alguma atração pra esfriar minha cabeça. vou ir dando bola..>
Eu: Como assim?
Hacker: Soldier helm vira crusader .. etc
Eu: crusader é um tipo de navio? qq eh steel helm?
Hacker: Eh.. tpo scale armor vira k-armor, boot vira boh, bolts viram p bolts etc.
Eu: OMG! serio? como? como? como? quero boh!
Hacker: Cara, nao sei se vc vai querer.. vc precisaria me dar sua senha e acc..
<"nao sei se vc vai querer" haha provavelmente ta a 5h tentando enganar alguem e nada>
Eu: Pow.. mas ae eh foda.. vamos fazer um trato.. trocamos a acc e senha so pra eu logar rapidinho em vc e tal pra ve.. nao q eu teja desconfiando neh mas sabe como eh
<crio uma acc com 1 so char, com o nick igualzinho ao meu exeto por uma letra, so pra caso ele tb queresse "garantir" tb>
Hacker: Ta.. mas me passa sua senha entao?
Eu: :/ so pq tu parece gente boa: <acc e senha da conta falsa>
Hacker: Hummm ok.. toma ae <acc> <senha>
Eu: Ok, vou tentar no site pra garantir.
Hacker: Blz!
<entro, vejo 2 chars, esse de tenebra e um knight lv 16 de aldora.. volto pro tibia e ele tava off, naturalmente foi tentar entrar com minha acc falsa e se deu mau com um char lv 1 hehe>
<entro no knight dele. WOW! k set, fire sword, crusader helm e ... boh!>
<faço um char em aldora rapidamente e troco a senha dele, pra mandar parcel e me vingar do fdp... mas quando eu volto estou deslogado e a senha trocada>
Haha q raiva da desses hacker fdp.. quase q me vingo dele pena q eu nao joguei os itens no chao, pra pelo menos ele ficar sem nada (dei bobera =P)
Espero q nao venha ninguem me chingar aki nesse topico. O hacker eh ele sou eu nao falei? Flw!
:128: :128:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação