olá aqui quem vos fala é o pedro \o/
um mini tutorial no meu estilo, que ja
tavam pedindo ah mt tempo.
1° comecei fazendo os olhos, aí o nariz depois o cabelo, e em seguida o rosto inteiro, vc tem q ter uma ideia do desenho na mente
2° comecei a fazer a armadura, ela fica à sua escolha. comecei de cima pra baixo, ombros, peitoral e barriga
3° fiz os braços e o escudo, lembre-se do posicionamento correto d shield!
4° deppois fiz as pernas eu faço o desneho sem esboço, mas isso fica à seu gosto
5° depois do personagem pronto vamos ao monstro
6° depois de fazer o cropo, sempre usando o pincel quadrado 2x2 pixels seu desenho deve estar +- assim
7° aqui eu nao fiz nada demais, apenas posicionei os personagems do desenho nos lugares que eu quero.
8° comecei a fazer o fundo, e um arco emcima da banshee, pro arco ficar +- eu usei a ferramenta da linha curvada.
9° alguns detalhes da parede, a tocha e a arma caída no chao
10° ohohohoohh a pintura! espero que qualquer um que esteja vendo isso aki saiba fazer sombras. se nao souber olha o tuto do minduba =P. me baseei na luz vindo da tocha.
sempre começo a pintura pelo personagem principal, depois o monstro e em seguida o cenario.
11° mais umas pinturas..... =o
12° na banshee eu usei uns tons mais foscos(acinzentados) pra dar a ideia de mortificaçao =o
13° começando a pintura do cenario, se seu cenario tem fogo, experimente faze rum degrade, começando do ponto amis perto do fogo ate o mais longe.... escurecendo
14° pintei o chao com um marrom acinzentado
15° mais uns retoquees e....
a arte final
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: