Ta aew a minha duvida!!
Como saber se meu pc tem keylogger?
Ty for all
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ta aew a minha duvida!!
Como saber se meu pc tem keylogger?
Ty for all
![]()
Se eu respondi, é porque..
1.Faça um scan com Anti-Trojan, Anti-Malware, Anti-Virus...
2.Compre um Firewall...
Ctrl alt del em processos
pegue um por um e procure pelo nome no google para mais informações sobre cada um... melhor jeito impossivel!! pq todos os tipos de virus que eu saiba tao em processos, pq tao processando!!
Criei um topico com um novo key que eu achei, melhor solução pra ver se tem key é a simples:
Baixa o firewall Zone Alarm e poe ele em full, deixa autorizado so o tibia, se em 3 horas ele não avisar que tem algo querendo conecta, ta sussa, se ele fica pedindo sua autorização para tal programa acessar a net, desconfie!!!!!
E + não use a conbinação mortal de TIBIA E MSN. . .
A outros modos ex: conseguir a copia do net scan, problema é que so se acha ela em foruns hacker e eles não deixão qualquer um baixar!!!!
Sou noob, e dai? você também ja foi!
se não gosta de min não perca tempo postando, manda uma mp que resolvemos pessoalmente.
Postado originalmente por Snoozleberg
Isso eh bom mas sabia que hà a possibilidade de maquiar um processo como sendo do windows, e vc Nao poder encerralo. Com o nome de um processo do windows e indexado no shell(Explorer*****) Fica Muito dificil Achar Assim.
------
fassa o seguinte. O melhor programa de Anty Syware ou keylogger eh o Ad-Aware. Baixe-o no superdownloads. Eh Free Segundo.
Ha outras formas que eu prefirro mas para essoas com "Conhecimentos Não tao abrangentes" Sobre os sistemas operacionais Fica dificil explicar.
------
Se quiser uma proteção a mais baixe o "ZoneAlarm Firewall". Mesmo que Vc tenha Um keylogger No seu PC. O hacker tera que se Comunicar com ele atravez de suas portas TCP/IP. O Firewall monitora Elas e Quando A Atividade ele Pergunta a a Você se aquela atividade eh autorizada.
Por exemplo:
Assim que vc instalar ele e tentar abrir o "Internet explorer" ele vai perguntar se Esete Pode Se Conectar a Internet atravez da porta 80. Se vc Apertar em Acept ele ira rodar normalmente mas se der deny ele nao fabrira nenhuma página.Mesma coisa para o tibia e para o Keylogger que maioria das x tenta mandar um e-mail pra quem esta tentando te hackear.
-------
espero que isso ajude ^^
se tiver alguma duvida(Nao Apenas sobre esse tópico, mas sobre qualquer coisa que esteja com duvidas a respeito de hacked ou coisas do genero) Me mande uma msg reservada
Última edição por Alikarbam; 15-04-2006 às 09:31.
Registro: 18-12-2004
Usuário Nº: 11264
Alerta: (0%)
Old Outfits Never More ='(
[QUOTE=Cecil]Baixa o firewall Zone Alarm e poe ele em full, deixa autorizado so o tibia, se em 3 horas ele não avisar que tem algo querendo conecta, ta sussa, se ele fica pedindo sua autorização para tal programa acessar a net, desconfie!!!!!
QUOTE]
Deicxar Por 3h soh nao adianta
sabe pq se eu programo o keylogger para enviar os registros apenas no sabado 5h depois que vc ligou o PC. jha era.
Tipo quando vc faz seu probprio pragrama ele fica muito maleavel. entende...
Registro: 18-12-2004
Usuário Nº: 11264
Alerta: (0%)
Old Outfits Never More ='(