Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Dicas e Sugestões:

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas e Sugestões:

Bem esse tópico serve exatmente para isso, postem aqui suas dicas de uso do forum e compartilhem com seus amigos de comunidade! Um abraço!

Como primeira dica vou postar o que eu disse no tópico do off que vai ser fechado!

Vamos lá

Desvendando a url do forum:

A URL é aquela barra onde vc digita o nome do site do tibiabr.com

eu vou tomar meu tópico do TH como exemplo

veja essa URL quando eu clico em última página

"http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=3146&page=113&pp=10"

Vamos desmebrar isso:

http://www.tibiabr.com esse é o nosso querido site

o /forum significa que vc esta entrando direto na opção forum do site que nos leva até aqui

showthread.php? isso é um comando do banco de dados do forum para mostrar um tópico que significa na integra a tradução do comando

t=3146 é o número do tópico aberto (note que este é o do TH, cada tópico tem um número único, isso vai deis do um até o mais atual em ordem crescente

& serve para separar os comandos page=113 esse comando page, leva você à página desejada no caso do TH é a ultima página no momento

& novamente para separar os comandos e finalmente pp=10 entende o PP como posts/página logo serão mostrados de 10 em 10 se vc quiser que sejam mostrados de 50 em 50 é só mudar esse número para 50 e assim vai, cuidado pois isso reduzira drasticamente o número de páginas.

Se você quiser citar um único comentário, por exemplo reportar um flood, vc sabe o número do post! então vc colocaria o seguinte

"http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?"
    blz sempre vai começar dessa forma, você colocaria t=númeo_do_tópico&page=número_do_post&pp=1"

Com essa forma vc vai conseguir isolar só aquele post em uma única página!

várias combinações podem ser feitas! já pensou voltat de 3 em e da página 113 até a 68, como eu queria fazer hoje de manhã, se eu fosse fazer assim perderia uma 30 hora só nisso, mas não eu só substitui o número da página de 113 para 68 e consegui!

Bem espero ter ajudado, sei que isso ja era de conhecimento de alguns, mas fica de dica para quem não conhece!

Um abraço! vlw! :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ki loco!eu sabia n Euhm

boa golden... fixo plx?
    MSN: [email protected]

Viva o roleplay!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, dessa eu ja sabia, mas é sempre bom ajuda os outros
    Ah, eu acho que no momento num é preciso fikas fixo, só 2 paginas no forum, num tem muito perigo de se perder

Valew ae golden, sempre fazendo bom servisso (c vc virasse GM, eu ia te enche a paciencia, ja que vc faz as coisas eu ia manda tu arruma tudo, huahuauhAHU )

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que poucos sabem é que dá pra transformar a janela de posts num editor de textos com inúmeras opções, utilizando a função What You See is What You Get (O Que Você Vê É O Que Você Tem, abreviando pra WYSIWYG), método que elimina qualquer vestígio de código no post, fazendo a formatação aparecer instantaneamente. Olha como fica a sua janela:

Para habilitar essa opção, basta entrar no Editar Opções que fica dentro do seu Perfil, que por sua vez se encontra na parte superior esquerda do Forum. Rolando até o final desta página, você vai encontrar 3 opcões para alterar o modo de postagem. Altere para Enhanced Interface - Full WYSISYG Editing, como mostra a imagem abaixo e salve as alterações.

Esse método exige mais do seu computador, e se ele tiver um processador mais antigo, você vai notar a lentidão.
    Última edição por Anderslash; 23-11-2004 às 07:57.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Ander! muito foda essa opcao

Minha vida aqui no forum, vai ter um antes e depois dessa opcao, extremamente melhor, nao que eu nao goste de tags, mas agora fica bem mais facil

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krak vlw ander nao sabia disso nao,vlw msm kra

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu acho que podiam botar um topico para gifs assim como os de screenshoot,geral,off topic e coisa e tal.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida

ai kras tenho uma duvida
    como c coloca aquelas negocio d uma palavra q c vc clicar vai direto pro site
    por exemplo:
    eu quero postar um site aqui no forum, soh q nao quiria postar o: www. blabla..., e sim botar entre nesse site, e c vc clicar no q eu escrevi vai direto pro site
    fico meio confuso, mas c vcs entenderem, me respondam por favor

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você bota o negoço de url.
    No primeiro troço q aparecer bota o http://www.bbb.com.br(ou outra coisa,sem ser,br,com,net ou qualquer outro) na segunda janela que tem um troço:my webpage,vc bõe o q quer q quer q apareça.ou:
    [url=http:// o site ] o nome [ / url](deixe sem espaçõ)

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wolf of nigth
    Você bota o negoço de url.
    No primeiro troço q aparecer bota o http://www.bbb.com.br(ou outra coisa,sem ser,br,com,net ou qualquer outro) na segunda janela que tem um troço:my webpage,vc bõe o q quer q quer q apareça.ou:
    o nome [ / url](deixe sem espaçõ)
    dexa eu testa

pra testa foi o tibiabr mesmo

Publicidade:

Última edição por mestre fyoda; 25-11-2004 às 13:17.

Tópicos Similares

1. Resolvido | EK 60 + Avaliação + Dicas ou Sugestões :D
    Por RafaelDimarzio no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 29-05-2015, 22:48
  2. [Diversos] EK 60 + Avaliação + Lootzinho Dragons à Madruga(Double) + Dicas ou Sugestões :D
    Por RafaelDimarzio no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-2015, 04:28
  3. Resolvido | Knight 110, Dicas e sugestões, por favor!
    Por Death'knightt no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 28-10-2014, 07:42
  4. @ Lord Paulistinha - Dicas e Sugestões
    Por cau_mcbay no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 01-12-2008, 16:28
  5. Elite'Tobas Houses (Dicas Sugestões e Opiniões)
    Por Alex Kidd no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 16-09-2008, 20:04

Permissões de Postagem