Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [Tutorial] Guia para Cyclopolis do Ruby

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ruby Slayer
    É mesmo ^^
    Ver se amanhã faço
    kra u tutorial foi bom eu caço lah direto soh na wand of inferno mas eu recomendaria levar liferings no lugar d mfs pois estes usam menos cap e o gasto eh menor mas alguns manafluids saum nescessários pq pode faltar mana caso vc use alguma magia como exurA gran ou exura vita.
    eu sei q vc eh de portugal mas n fale q nem u yoda xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é 1 lugar bom embora lá ocera nem da pra caçar ai os hls tomaram conta de todos os andares ,sobre estrategia de de matar os bixos eu prefiro summonar 1 monk pra blokar eles e usar 2 exori vis e deixar o monk dar 1 hit no dwarf mostros como cycylops e dwarf guard eu mato facilmente usando 2 exori vis + 1 hit da wand e com 1 monk blokando e dando 2 exori vis o monk soh pegaria ums 20 ou 15 de exp então n seria prejuizo seria segurança e lucro.tu devia fazer tutorias de lugares eskecidos como fibula dragon lair e draconia dragon lair como caçar lá usando apenas wand e exori vis e 2 ds pq que adianta tu fazer tuto dum lugar tipo esse ai se 80 % dos que leem n tem acesso a esse lugar ou n podem caçar ai por sempre que chega lá tem uam cartinha em todos os andares e n importa a hora que tu entrar tendo carta ou n se tu tiver menor lvl tu corre risco de ser espulso do lugar uma vez eu tava caçando elf village com 2 monks e wand of cosmic energy quando eu era lvlv 29 e free chegou 1 lvl 50 lá e mandou eu vazar sendo que eu tinha chegado primeiro ai o cara começou matar meus monks ai eu tive que sair , n sei se o cara deslogou ali antes ou n pq eu tinha fikado umas 2h no lugar e n tinha ninguem e em lugares como elf village nunca vi ninguem botar carta caçar elf da 1 lucrozim tu vende os bows em fibula as longs swords em ab .
    Última edição por Dragaoheroi; 10-04-2006 às 14:25.
    Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aconselharia, pessoas de nivel mais alto, usar exori vis + wand + Hmm.
    No segundo andar, também é bom pra caçar, se não me engano, so tem dwarfs e cycs tb...
    A parte, de respaw d zerks e arcas, originalmente fica a direita de onde voce colocou a seta

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e qual a ordem d cassa

por exemplo

1,2,10,3,4,5,6,9,7,2,8,5 ... entendeu né
    =

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c vc quiser posso fazer um video d lah com wand of inferno sou lvl92 mas considerando q vou ir na wand n tm mta diferença dos lvl33

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Permissões de Postagem