Curtir Curtir:  0
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 200

Tópico: Sunrise - A Outra Face!

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    Se você julga alguem pelo level, você não é nada, não é alguem que merece respeito.
    Pelo contrário, meu caro. Julgo mais pelo carater do que por leveis.

Não procuro me basear em jogos. Portanto, ofereci o meu char para nosso amigo ficar feliz e matar. Quem sabe ele não ganha o dia matando meu char.

Corrija sua frase. Não quero debater horas e horas algo que já está acabado.

Augustus Sigma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    bem, ameaçar não é contra as regras, seria contra as regras o player powerabusar atravez do poder do GM, que ele não fez, apenas ameaçou, é bem diferente um "leave ou meu amigo GM vai banir vc" do q um "se vc continua trapaceando meus amigos da CIP vão banir vc", e ele falou banir, pois tem provas, (o voodoo admitir que realmente apenas dormia 3 horas por dia ja é uma grande prova) logo não seria powerabuse
    Você é cego?

Praticamente repetisses o que ele falou.

Sunrise: Try it. But if you keep on cheating, you are *gone*.
    Sunrise: One telephone call.
    Sunrise: Next minute, sorcerer in main.
    Desde quando um relato é prova?

E desde quando um relato (que não é prova) dizendo que dorme 3 horas por dia é prova?

E mesmo se fosse prova, por que não baniram ainda? Que eu saiba banimentos são executados quando se tem provas. Ainda mais há tanto tempo...

E principalmente, por que em vez de banir, o Sunrise quer passar o pobre Voodoo para MAINLAND? Isto não é ameaça? Não é influência negativa? Não é um tapa na orelha dele? Não é power abuser? Daqui a pouco eu choro de desgosto.

As palavras dele só tem esta interpretação. Mais nenhuma.

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otímo. Desconte sua raiva em Vinera. Vai lá.
    Archangel Crunor, mísero level 19.

Se isto te deixar feliz, vai lá campeão.
    Não gosto de perder meu tempo matando pessoas...
    Meu char não tem uma injustified kill...
    Nenhuma...

Só nao gosto da tua pretensão de se achar o bom e benevolente jogador...
    Sunrise não merece o top...Ele pode ter jogado por muito tempo...Mas suas atitudes nao são maturas...Se Voodoo for mesmo sharer(o que considero possível) também acho que ele não merece o top...Na minha opinião, assim como a de Locke, quem merecia era o Peyton.Será que Sunrise não teve algo a ver com o seu retired?
    As atitudes de Sunrise não me agradam, assim como as tuas...

Obs: Achei tua atitude realmente covarde de me reportar devido à minha assinatura...Se tem algo contra mim, resolva comigo, e não apele pra moderação...Sou antigo aqui no fórum...E não é você que irá me derrubar...
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo, quanta tempestade em copo d'água...

1-Sunrise sempre foi assim, não apenas nesse caso específico. Alguém se lembra da Rookgardian de'Bove (ou algo assim)? Ele disse publicamente que ela shareava, e ameaçou parar caso ela não desse retired.

2-Conversas em private chat são péssimas provas, pois podem ser alteradas facilmente, assim como vídeos, que a CIP não aceita como prova. Então, ninguém pode provar que ele falou, ninguém pode provar que ele deixou de falar (falando no sentido técnico da coisa).

3-Y u kiko? Deixem os caras serem felizes do jeito deles, um falando que o telefonema manda o outro pra main, e o outro shareando (ou não). Não vai alterar nada na vida alheia.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    3-Y u kiko? Deixem os caras serem felizes do jeito deles, um falando que o telefonema manda o outro pra main, e o outro shareando (ou não). Não vai alterar nada na vida alheia.
    tem gente q prefere viver isolado num buraco e n saber nd de nd a n ser sobre si proprio, tem gente q se importa com a comunidade e procura se informar sobre isso, e tenta ajudar nos problemas, tu q sabe qm ql dos 2 tu se encaxa

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, para mim, eu sempre achei que o Surise fosse apenas um level bom e Rookgard...agora, descobri que o mesmo é consselour..ou tutor, nao sei qual dos dois, mas fala em vermelho Mas acho que do geito que ele falou ou ele:
    1- estava com medo de que foce ultrapassado em rookgard por alguem mais jovem
    2- acordou de peeeessimo humor
    3- queria simplesmente cumprir seu dever, mas abusou

nessa conversa, percebe-se que ele tinha uma certa... Uh, como posso dizer...Aflição, enquanto nosso amigo brasileiro se manteu na calma e continuava a conversa... e ainda ameaçou ligar para a Cip Soft e mandar bani-lo, mas durmir por apenas 3 horas e jogar sem parar nao e prova, se ele pegar Voodoo numa situaçao como:

1- 1 hora ele "desloga" e loga em outro ip
    2- um GM aparecer, ele esta caçando e o GM flar: Hi (ou algo assim) e ele nao responder OU responder de forma estranha, digamos assim...responde certos tipos de perguntas e respondendo rapido (tipico de bot)
    3- ele nao responder as perguntas certas, como a idade, onde mora e tals..

AI SIM ele pode apontar o dedo e falar: SHARER!11!!1!1!!! OMFG!11!!!1!

Resumindo tudo isso, ele me pareceu com medo de perder top rook

agora para Augustus Sigma...

a forma com que voce falou que chamaria Sunrise aqui, eu entendi algo do tipo: "ahaaaa!11!!1!! vo chamar meu aqmigo sunrise ai vcs vao ver!!!11!!!Q1!1!! ELE VAI BANIR VOCES!!!1! PQ SO AMIGO DELE !!!11!1!!!!1"

cara, foi uma das coisas mais...digamos assim, meio que INFANTIL de se dizer...se quiser, chame-o acho ate legal ter alguem da CipSoft falando aqui no tibiabr... mas voce nesses ultimos topicos praticamente queria se mostrar superior aos outros, como por exemplo "Mero level 19". Se encherga cara, senao voce vai acabar com má fama...

bem..só isso, e que Sunrise e Voodoo sejam julgados com Justiça
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem algo q se chama bom senso, alguem q fika online td dia 18h eh um sharer, se isso n serve de prova suficiente pra vc, vc no minimo eh cego, eh q nem akeleas cavalos q tem akela parada no olho pra olha soh pra frente, nunca analisar as coisas..
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sigma já foi um ótimo usuário...Nos tempos do Dr.Sigfreud, em que fazia posts realmente legais...Agora só se preocupa em exibir-se com seus amiguinhos e ser o mais Wannabe possível...
    Dou a discussão entre nós dois encerrada aqui, antes que algum amigo dele apareça pra me alertar...
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Você é cego?

Praticamente repetisses o que ele falou.

Desde quando um relato é prova?

E desde quando um relato (que não é prova) dizendo que dorme 3 horas por dia é prova?

E mesmo se fosse prova, por que não baniram ainda? Que eu saiba banimentos são executados quando se tem provas. Ainda mais há tanto tempo...

E principalmente, por que em vez de banir, o Sunrise quer passar o pobre Voodoo para MAINLAND? Isto não é ameaça? Não é influência negativa? Não é um tapa na orelha dele? Não é power abuser? Daqui a pouco eu choro de desgosto.

As palavras dele só tem esta interpretação. Mais nenhuma.
    bem, ele não foi banido, pois as possiveis provas, ainda não foram usadas e nenhum GM resolveu agir
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    tem algo q se chama bom senso, alguem q fika online td dia 18h eh um sharer, se isso n serve de prova suficiente pra vc, vc no minimo eh cego, eh q nem akeleas cavalos q tem akela parada no olho pra olha soh pra frente, nunca analisar as coisas..
    não concordo, conheço pessoas que ficam 24h e é bot, não tem como provar que usa bot, maioria hoje em dia tem alarme de gm...

Publicidade:

Permissões de Postagem