Bem, para mim, eu sempre achei que o Surise fosse apenas um level bom e Rookgard...agora, descobri que o mesmo é consselour..ou tutor, nao sei qual dos dois, mas fala em vermelho

Mas acho que do geito que ele falou ou ele:
1- estava com medo de que foce ultrapassado em rookgard por alguem mais jovem
2- acordou de peeeessimo humor
3- queria simplesmente cumprir seu dever, mas abusou
nessa conversa, percebe-se que ele tinha uma certa... Uh, como posso dizer...Aflição, enquanto nosso amigo brasileiro se manteu na calma e continuava a conversa... e ainda ameaçou ligar para a Cip Soft e mandar bani-lo, mas durmir por apenas 3 horas e jogar sem parar nao e prova, se ele pegar Voodoo numa situaçao como:
1- 1 hora ele "desloga" e loga em outro ip
2- um GM aparecer, ele esta caçando e o GM flar: Hi (ou algo assim) e ele nao responder OU responder de forma estranha, digamos assim...responde certos tipos de perguntas e respondendo rapido (tipico de bot)
3- ele nao responder as perguntas certas, como a idade, onde mora e tals..
AI SIM ele pode apontar o dedo e falar: SHARER!11!!1!1!!! OMFG!11!!!1!
Resumindo tudo isso, ele me pareceu com medo de perder top rook
agora para Augustus Sigma...
a forma com que voce falou que chamaria Sunrise aqui, eu entendi algo do tipo: "ahaaaa!11!!1!! vo chamar meu aqmigo sunrise ai vcs vao ver!!!11!!!Q1!1!! ELE VAI BANIR VOCES!!!1! PQ SO AMIGO DELE !!!11!1!!!!1"
cara, foi uma das coisas mais...digamos assim, meio que INFANTIL de se dizer...se quiser, chame-o acho ate legal ter alguem da CipSoft falando aqui no tibiabr... mas voce nesses ultimos topicos praticamente queria se mostrar superior aos outros, como por exemplo "Mero level 19". Se encherga cara, senao voce vai acabar com má fama...
bem..só isso, e que Sunrise e Voodoo sejam julgados com Justiça