Curtir Curtir:  0
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 200

Tópico: Sunrise - A Outra Face!

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara joga ha anos provavelmente seria top_main se jogasse em main desde q criou o sunrise, dai vem uns caras sharing e pega a metade do lvl dele em meses axa q ele ta errado? sinceramente ele eh uma das lendas mais respeitadas q eu conheço se nao a mais.. e axo q ele tem direito sim de tar se preocupando com os shiters em main.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse vocês, não julgaria tão rápido Sunrise.

Se continuar assim, terei que solicitar a presença dele aqui.

*Eu avisei.

Augustus Sigma

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma

*Eu avisei.

Augustus Sigma
    NO PLX MAN NO DUDE
    ELE VAI DAR HUNTED EM NOIX!!!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    NO PLX MAN NO DUDE
    ELE VAI DAR HUNTED EM NOIX!!!
    Esbocei um riso.
    Vocês têm uma idéia muito errada dele. Vamos ver se a visita dele mudará isto...

Augustus Sigma

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA,vc nao viu qe akela wrong message la foi proposital?Só faltou ele por GUIDO em negrito pra assustar um sharer com menos de 15 anos.
    Ah e vai la taradão pega lvl 150 em main dai vc manda msg pro sunrise...qero ver ele rindo da sua cara...Espere sentado sua "unkown weapon"...(sharers fedem so sabem pegar xp e mais nada,nao têm nem noção de inglês e ainda pediu um GM para parar de pegar xp em rook -.-" francamente...)

Publicidade:

Última edição por Pelota; 11-04-2006 às 01:56.
    Palavras como: Rox e Sux não estão no meu vocabulário...Quem as usa pra mim e meio afeminado ou passou de vez para o "Pink Side":wub:

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Eu avisei.

Augustus Sigma
    OMG, cuidado admin, Sunrise poderá aparecer aqui!

É capaz de ele se infiltrar no sistema de fórums da vbulletin (Acho que é este o servidor que o Tibia BR usa pra hostar o fórum) e banir geral do fórum. Ai ele acaba com o TibiaBR e zoa todos.

o.0

PS: Não desrespeito ninguém aqui do fórum, tenho o maior respeito por você Augustus, porém acho que você se precipitou demais ao citar isto, ele tem, todos os direitos de se defender, desde que ele não abuse do seu poder.

Seria uma boa mesmo o Sunrise aparecer por aqui, mas já que nem no tópico oficial ele se expressou, imagina aqui? (Sunrise está com medo?)

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Eu avisei.

Augustus Sigma
    eu espero q tu teja sendo sarcastico, depois de ler teu segundo post sobre isso, n tenho mais tanta ctz q se vc foi sarcastico ou n :/
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não estou sendo sarcástico. Sempre falo sério quanto a isto.

E ele só virá falar com vocês. Expor seu lado. Já comentei alguns fatos com ele. Porque acham que ele vai "Usar seu Poder?". Ele só quer conversar.

Eu já falei com ele a respeito disso. O único problema é que ele só fala em inglês, e tem uma dificuldade de entender nossa língua (Tanto que traduzo algumas coisas para ele). Mas conversei com o Kelekian e ele para falar com o Ander.

Estou esperando a resposta do Sunrise e quando ele me informar, eu já falo com o Ander.

Augustus Sigma

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto do sunrise, mas tu flw em tom de ameaça, como se ele fosse vim aki e acaba com td mundo, chega com uma metrlhadora e faze a limpa do tibiabr..ele merece respeito, mas ele n eh um deus, tem influencias? qi bom, os reports dele sao levados mais a serios e investigados mais rapido, sendo assim, tem um resultado mais rapido
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, esse cara de belera fica 18 horas on por dia?

Acho que Sunrise tem direito de não perder o lugar de Top por causa de um sharer ^^

Publicidade:

20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Permissões de Postagem