Curtir Curtir:  0
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 200

Tópico: Sunrise - A Outra Face!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Cara, antes de falar algo grave assim, por que não dá uma investigada?

É até anti-ético acusar alguém somente pelas palavras dos outros, sem sequer apresentar provas.

Eu fui atrás, mais especificamente no Pskonejott:

imagem

Veja que excetuando três dias em que ele ficou mais de dezessete horas, nos outros quatro dias o horário jogado foi absolutamente normal, bem semelhante ao do Sunrise. Sua média mensal foi de 10 horas diárias. Desumano? :rolleyes:
    como ja falaram: "apenas 120horas de diferença"

se ele é realmente sharer, com o tempo todos irão perceber, ai com o sunrise "investigando" ele, se isso for verdade, esse voodo vai ser pego

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jiraya el xico; 09-04-2006 às 18:22.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse baleriano nao shareia nao! ele só usa cavebot

E o sunrise ta 100% certo, só acho q ele fez papel de idiota falando com esse neguinho aí, devia dar deleted logo. 20 horas todos os dias on eh piada, até o papai noel da risada

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    como ja falaram: "apenas 120horas de diferença"

se ele é realmente sharer, com o tempo todos irão perceber, ai com o sunrise "investigando" ele, se isso for verdade, esse voodo vai ser pego
    120 horas de diferença pro Sunrise.

Óbvio que usei ele de comparação, pois a briga é com ele.

Mas se analisermos outras pessoas que não são suspeitas de sharear, a diferença cai bastante:

Eternal Oblivion - 252 horas.
    Pskonejott - 231 horas.

Entre outros...

São sharers também?

Acredito que vocês estão paranóicos demais. Sei que Tibia já foi dominado por sharers, mas acusar alguém assim, atirando no escuro, baseando-se em um número estúpido e o depoimento de um lunático perturbado, sem sequer conhecer o cara...

E se ele não for sharer? Claro, daí vocês esquecem o assunto, a Internet os protege...

Dêem um tempo para o tempo, caras. Se ele quer passar a vida dele jogando Tibia, ele pode.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, olhem o historico do Voodoo...

[nvm ele saiu do top 300...]

..será q ele ta com medo do Sunrise? acho q isso significa q ele shareia :rolleyes:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thread is reported and not available.

é....proteção para sunrise nao?

ele é um jogador não eh?

porém a propria cip protege o individuo....vo começar a mostrar atributos sexuais pro guido pra v se ele me super protege tbm

UHASUHSUHS

Publicidade:

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    120 horas de diferença pro Sunrise.

Óbvio que usei ele de comparação, pois a briga é com ele.

Mas se analisermos outras pessoas que não são suspeitas de sharear, a diferença cai bastante:

Eternal Oblivion - 252 horas.
    Pskonejott - 231 horas.

Entre outros...

São sharers também?

Acredito que vocês estão paranóicos demais. Sei que Tibia já foi dominado por sharers, mas acusar alguém assim, atirando no escuro, baseando-se em um número estúpido e o depoimento de um lunático perturbado, sem sequer conhecer o cara...

E se ele não for sharer? Claro, daí vocês esquecem o assunto, a Internet os protege...

Dêem um tempo para o tempo, caras. Se ele quer passar a vida dele jogando Tibia, ele pode.
    Owned~

Falo com todas as palavras cara, ninguém mais precisa discutir aqui, só ler o tópico :yelrotflm

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aha eu lembro do rooker que foi passado pra main como sorcerer, depois de passado pra main ele ainda passou mais 2 levels.
    só não sabia que tinha involvimento interno com isso, mas acho que é mentira do sunrise ele só está querendo assustar, de qualquer forma esse voodo não deve saber de nada de rookgard é apenas um sharer.
    Última edição por Bityow; 10-04-2006 às 20:02.
    Chegado o momento descendo dos céus
    Num salto gigante surgindo do anil
    Vai ele planando no templo de Deus
    Lutar em defesa do nosso Brasil
    Pára-quedista
    Guerreiro alado vai cumprir sua missão
    Num salto audaz
    Vai conquistar do inimigo a posição
    .

Eterno Heroi - Canção do Paraquedista
    Xingar e não Chingar.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Bityow
    aha eu lembro do rooker que foi passado pra main como sorcerer, depois de passado pra main ele ainda passou mais 2 levels.
    só não sabia que tinha involvimento interno com isso, mas acho que é mentira do sunrise ele só está querendo assustar, de qualquer forma esse voodo não deve saber de nada de rookgard é apenas um sharer.
    Ai, ai... Oia gente invejosa. :rolleyes:

O que rola por aí é que o Tean não shareava, mas duas pessoas tinham acesso ao account. Daí um resolveu ferrar o outro e deu nisto.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sunrise sempre arrogante assim. :dry:
    Ele pode até estar certo, mas reporte e pronto, que não fique de frescuras colando as conversas eróticas dele com o Guido e nem digitando em vermelho para assustar.
    "Apenas os humildes podem tocar a Sword of Fury"
    Se depender da lenda que a plaquinha mostra, Sunrise com certeza não possui a SoF.

Aliás:
    Rule 4b
    Pretending to be a gamemaster or to have influence on the decisions of a gamemaster.
    Sunrise não estaria infrigindo está regra? Eu acho que sim, hein. Tirem suas próprias conclusões...

FG:thumb:
    Última edição por Fhisis Grauder; 10-04-2006 às 22:19.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de Snake Birdd
    Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra to com uma raiva desse FPD ...meu Deus se vejo ele na minha frente eu mato

Publicidade:

Permissões de Postagem