Curtir Curtir:  0
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 200

Tópico: Sunrise - A Outra Face!

Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para, de tão claro fiquei surpreso em ter pessoas defendendo o sharer/botter do voodoo. O Sunrise tem total razão no que fala , nunca gostei dele mas é obvio , vc joga anos e anos , se sacrifica , ai vem um sharer e faz tudo oq vc fez em 5 meses.

Ficar 15 horas online é possivel esporadicamente , mas ja seguidamente fazer 19 horas é fisicamente inviavel. não há o que discutir , não tem nada a ver em ser paranóico.

Na cultura brasileira está imposta o pensamento de sempre levar a melhor, em qualquer setor. Não me surpreende sharer em rook

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim a atitude de Sunrise está mais que certa. Todo jogador honesto que quer chegar alto um dia odeia quem divide conta e quem usa de programas ilegais. Infelizmente, como ele mesmo citou, Main já está perdida, não existe mais retorno, masss Rook ainda não está, e se ele gosta tanto dela está mais que certo em usar todos os meios que tiver pra salvá-la dessas desgraças tibianas.

A propósito, ele estava ameaçando, e toda a *ameaça* tem que ser realmente perigosa para alguém acreditar...eu, assim como Sunrise, acredito que mais de certo tempo jogando por dia é Sharer ou Botter, se a Cip é idiota e só quer grana ele não é, portanto está fazendo justiça com as próprias mãos.

Essa semana conversei um pouco com ele...nunca tinhamos falado na vida, pareceu uma ótima pessoa, aberta a conversa....brinquei com ele que faria um rook char pra ultrapassá-lo, e ele deu a mesma explicação que nessa conversa do post.

That's all folks.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    brinquei com ele que faria um rook char pra ultrapassá-lo, e ele deu a mesma explicação que nessa conversa do post.
    Pode explicar melhor essa parte? não entendi.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a ve se liga.. pqp o cara dedicou anos da vida dele pra chegar ali, ter fama e tal.. ai chega um cara e consegue a mesma façanha em 6 meses
    da raiva pqp.. se liguem
    vc acha que se ele pedir assim: Por gentileza cara, para de sharear!
    o cara via parar? lol..
    tem que se impor, e se a unica alternativa eh apelar, que apele!

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    Pode explicar melhor essa parte? não entendi.

É que falei que estava criando um char em rook e que iria passar ele em lvl, daí ele veio me dar uma lição de moral, dizendo que Rook estava começando a se perder, que no mínimo eu deveria ser um sharer ou botter e que então deveria ir pra main...essas coisas...depois expliquei que era brincadeira, mas ele já tava me tocando de rook.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    eh uma conspiraçao, o sunrise invento esses 19:45h online durante 4 dias seguidos, daí depois td mundo q concordo com o sunrise invento tbm, e agora o ytn invento isso tbm..sem conta q a n ser vc q veio falar isso agora, ninguem tinha desmentido os dados sobre o tempo online do voodo, nem msm o proprio eu acho..

edit: n sei ql teu objetivo em escrever em td santo post botando a letra no tamanho 3, ninguem aki eh cego, e eh uma merda fica lendo assim, pq o topico fica grande e tem q ficar descendo a pagina mais vzs
    Não precisa ironizar se não tiver novos dados.

A fonte de tamanho três considero normal. Talvez a configuração do seu navegador faça com que as letras aumentem. És o primeiro a reclamar.

O que estou de saco cheio é gente lendo somente o tópico e tirando conclusões. Se vissem as quatro, cinco primeiras páginas poderiam mudar de opinião.

Sabe quais são os dois motivos principais nas quais estou defendendo o Voodoo? Você já deve ter sacado, mas para quem ainda não reparou:

1 - O Sunrise fala bastante besteira. Quando Payton estava a menos de dez Léveis de passá-lo, tiveram uma discussão. Payton, revoltado, salvou a conversa abaixo e passou aos amigos. Hesperides tratou de postá-la no fórum oficial, onde Sunrise foi devidamente insultado. Salvei o link do tópico no meu computador e traduzi a conversa. Em uma semana o tópico foi fechado misteriosamente. Depois de mais uma semana, foi deletado sem explicação. Então, infelizmente, perdi o texto original. Resta a tradução.

Sunrise: Alguma coisa tem mudado, e acho que você notou.
    Payton: ??
    Sunrise: Eu estou tentando comprar uma passagem para um vôo ao Novo México.
    Payton: E?
    Sunrise: E? Eu estou indo aí para vê-lo.
    Sunrise: Você, e sua turma...
    Sunrise: Ou quem quer que seja.
    Sunrise: Eu não tenho nada a perder, de qualquer maneira.
    Payton: Ok.
    Sunrise: Estou curioso para ver o que irás dizer, quando você ter o mesmo diagnóstico que eu tive, há um tempo atrás.
    Payton: <Confuso>
    Sunrise: Irei pegar o Payton que não está tão confuso para falar com ele.
    Sunrise: Entretanto... Não importa quem falar comigo
    Sunrise: Eu irei pegar *todos* vocês.
    Sunrise: Meu avião decolará em cerca de duas semanas.
    Payton: Eu o conhecerei no campo de golfe “Nmsu”.
    Sunrise: Não.
    Sunrise: Você me conhecerá no cemitério.
    Payton: O que você quer dizer?
    Sunrise: Enterrado alguns metros abaixo de pura terra.
    Sunrise: Se você acredita em vida após a morte, creio que a encontrará.
    2 - O segundo motivo é a abertura de um precedente. Eu não estou dizendo que o Voodoo não é sharer. Nem que não é botter. Mas sim que não se pode provar com os dados do momento. Que vocês estão julgando sem evidências suficientes e acusando sem provas. Um banimento neste momento validaria a mesma ação para qualquer indíviduo que ficasse 17 horas online em um jogo, não somente Tibia. Sinceramente, há gente capaz de tal proeza. E algumas delas até postaram neste tópico.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato, ele pode ficar 17 horas online, mas pode me explicar como ele consegue ter aula e dormir, e ainda ter 17 horas para jogar?

Sobre o Sunrise, essa n&#227;o &#233; a primeira vez que ele faz algo do tipo, voc&#234; mesmo deve saber, muito melhor que eu.

Edit: fato MUITO ESTRANHO, se fosse mentira do Sunrise, pq o Voodoo e o Payton simplesmente pararam? se ngm &#233; culpado, n&#227;o tem o que temer.
    Última edição por Yaten; 20-06-2006 às 18:38.

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto desse Sunrise, ele usa o mesmo modo de destacar palavras que eu, *com asteriscos*.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    A fonte de tamanho tr&#234;s considero normal. Talvez a configura&#231;&#227;o do seu navegador fa&#231;a com que as letras aumentem. &#201;s o primeiro a reclamar.
    normal eh a 1, q td mundo usa, q eh o padrao do forum..

O que estou de saco cheio &#233; gente lendo somente o t&#243;pico e tirando conclus&#245;es. Se vissem as quatro, cinco primeiras p&#225;ginas poderiam mudar de opini&#227;o.
    li o topico intero, acompanhava desde qnd foi criado..

2 - O segundo motivo &#233; a abertura de um precedente. Eu n&#227;o estou dizendo que o Voodoo n&#227;o &#233; sharer. Nem que n&#227;o &#233; botter. Mas sim que n&#227;o se pode provar com os dados do momento. Que voc&#234;s est&#227;o julgando sem evid&#234;ncias suficientes e acusando sem provas. Um banimento neste momento validaria a mesma a&#231;&#227;o para qualquer ind&#237;viduo que ficasse 17 horas online em um jogo, n&#227;o somente Tibia. Sinceramente, h&#225; gente capaz de tal proeza. E algumas delas at&#233; postaram neste t&#243;pico.
    se acha q se eu tivesse uma prova concreta q ele shareia ou usa bot, eu taria aki discutindo com vc ao inves de reportar ele? simplesmente tenho bom senso...

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Gosto desse Sunrise, ele usa o mesmo modo de destacar palavras que eu, *com asteriscos*.
    engra&#231;ado, hj foi a primeira vz q eu vi vc escrevendo assim..

vo ateh da uma olhada nos teus posts antigos pra vr se vc simplesmente n eh um wannabe
    Última edição por NoKillMeBlz2; 20-06-2006 às 18:56.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Exato, ele pode ficar 17 horas online, mas pode me explicar como ele consegue ter aula e dormir, e ainda ter 17 horas para jogar?
    [/B]
    Sobram 7 horas, n&#227;o?

Aula quatro horas, ele pode dormir outras tr&#234;s. Ele mesmo disse que dorme tr&#234;s horas em alguns dias. Como &#233; extremamente cansativo, claro que n&#227;o faz isto todos os dias. N&#227;o falem de almo&#231;o ou banho que ele pode deixar o character online. Al&#233;m disto, ele pode matar aula. H&#225; diversas vari&#225;veis.

se fosse mentira do Sunrise, pq o Voodoo e o Payton simplesmente pararam? se ngm &#233; culpado, n&#227;o tem o que temer.
    Ele n&#227;o parou. Est&#225; jogando em Mainland, e o rooker est&#225; inativo apenas seis dias. Voc&#234; pode ver isto no Erig. Payton parou pelo mais banal dos motivos: enjo&#244;. Quem garante isto &#233; a Lady-Kayley. Nada surpreendente para algu&#233;m da Level dele.

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    li o topico intero, acompanhava desde qnd foi criado..
    N&#227;o estava falando de voc&#234;. Se estivesse, n&#227;o estaria perdendo o meu tempo discutindo.

A prop&#243;sito, a fonte normal &#233; 2, e n&#227;o 3. Como uso Trebuchet, da fam&#237;lia lapid&#225;ria, a visibilidade torna-se comprometido em tamanho normal. Por isto o pequeno acr&#233;scimo da fonte.

Publicidade:

Permissões de Postagem