Curtir Curtir:  0
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 200

Tópico: Sunrise - A Outra Face!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    cara, o sunrise falo pro cara para de shariar, pq ele pode pedir pra um gm iniciar uma investigaçao nele..e eh obvio q ele eh sharer ou botter, e vai da um ban nele, entendeu? ainda deu uma chance pra ele, tu kerer defender o cara soh por ele ser br demonstra qm eh o ignorante
    Por que é óbvio que o cara é sharer ou botter?

Para começar há gente aqui achando que sabe demais, sem sequer ter visto o Pskonejott.

Voodoo Rhythm ficou menos tempo online naqueles dias do que o Eternal Oblivion, por exemplo. E Sunrise logou 70% do tempo dele.

E quem conhece o histórico do Sunrise sabe que não se pode levá-lo a sério. Ele adora jogar a opinião pública contra os seus desafetos, é mestre nisto. E já ameaçou diversas pessoas que pegaram Level rápido em Rookgaard: Payton, Rookguardian De'Bove...

Na minha opinião vocês endeusam a opinião do Sunrise assim como endeusam ele próprio. A aura em torno do rooker os cega aos fatos. E a indignação implícita contra os sharers cria um bode expiatório talvez injusto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Por que é óbvio que o cara é sharer ou botter?

Para começar há gente aqui achando que sabe demais, sem sequer ter visto o Pskonejott.

Voodoo Rhythm ficou menos tempo online naqueles dias do que o Eternal Oblivion, por exemplo. E Sunrise logou 70% do tempo dele.

E quem conhece o histórico do Sunrise sabe que não se pode levá-lo a sério. Ele adora jogar a opinião pública contra os seus desafetos, é mestre nisto. E já ameaçou diversas pessoas que pegaram Level rápido em Rookgaard: Payton, Rookguardian De'Bove...

Na minha opinião vocês endeusam a opinião do Sunrise assim como endeusam ele próprio. A aura em torno do rooker os cega aos fatos. E a indignação implícita contra os sharers cria um bode expiatório talvez injusto.
    Sunrise: 19.45 hours, 19.45 hours, 19.45 hours, 19.45 hours.

o topico foi criado faz 1 mes, obvio q os numeros agora mudaram, e digamos q ele levo a serio a ameaça do sunrise

pois eh, eu tbm sei escrever com letra grande
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, o sunrise falo pro cara para de shariar, pq ele pode pedir pra um gm iniciar uma investigaçao nele..e eh obvio q ele eh sharer ou botter, e vai da um ban nele, entendeu? ainda deu uma chance pra ele, tu kerer defender o cara soh por ele ser br demonstra qm eh o ignorante
    Não é pq ele é "sharer" que o que sunrise falou tem que ser abafado, pelo contrario to pouco me lixando se ele é br ou não mas dele agente não pode vê nada só que ele tem um online time relativamente alto. Se isso for verdade, a única pessoa que eu vejo fraudando alguma coisa é o Sun, vc nunca entrou num tutor board? não existe essa de advertir sharers, é ban imediato caso haja provas~ e agente num tem nem certeza se sunrise é gm/costumer ou algo do gênero, pois se não for, ele está forjando ser um membro da equipe do Tibia não sendo um.
    torço para que algum rooker passe o sunrise e pegue lvl 100 antes que ele.
    Outra importante notificação: a cip mesmo diz que não se pode provar nada com o online time de algum player.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina
    Não é pq ele é "sharer" que o que sunrise falou tem que ser abafado, pelo contrario to pouco me lixando se ele é br ou não mas dele agente não pode vê nada só que ele tem um online time relativamente alto. Se isso for verdade, a única pessoa que eu vejo fraudando alguma coisa é o Sun, vc nunca entrou num tutor board? não existe essa de advertir sharers, é ban imediato caso haja provas~ e agente num tem nem certeza se sunrise é gm/costumer ou algo do gênero, pois se não for, ele está forjando ser um membro da equipe do Tibia não sendo um.
    pois eh, intao temos opinioes diferentes sobre isso..atualmente sunrise eh soh um senior tutor, mas eu acho justificavel a atitude dele contra um sharer, pra mim oq ele fez n eh absolutamente nd comparado a shariar ou usar cave bot, e esses horarios aí sao atualizados, ele reduziu depois da ameaça..
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o topico foi criado faz 1 mes, obvio q os numeros agora mudaram, e digamos q ele levo a serio a ameaça do sunrise

pois eh, eu tbm sei escrever com letra grande
    EXATO.

Só para constar, não tenho prova... se é mentira ou verdade tbm não sei, mas amigos meus que jogam lá, falaram que, ele não shareia, mas já foi pego usando bot, mas sabe como é gm pra chegar né?

fora que, ele falou que estudava(5h) dormia (6h(vamos supor)) e estudava em casa, só ai já são 11h, ele ficava todo dia on 16/18h - EU VI NO PSK NA EPOCA... isso você mesmo pode ler no topico.

Ou seja, ele criou prova contra ele, como ele pode estudar/dormir e ficar + tempo que isso online?

edit: eu já tava esquecendo, mas ele falou: Voodoo Rhythm ficou menos tempo online naqueles dias do que o Eternal Oblivion

Só que, tinha dias que o Voodoo ficava 18, 19, horas, outro dias ficava 2, 3 horas... por isso se igualou ao eternal.
    Um dia tem 24 horas, se eu ficar 15 dias on(seguid), em 1 mes, vai constar que fikei apenas 12 horas diarias.

Publicidade:

Última edição por Yaten; 20-06-2006 às 14:38.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sinceramente não me recordo dele ter ficado 19h45m. Pode ser armação do Sunrise, por que não? Te garanto que ele ficou online mais de 17h alguns dias, mas quase 20h não me recordo não.

Sunrise foi o 11º character em Antica que ficou mais tempo online nesta última semana. 73 horas, uma média de mais de dez horas diárias. Chegou às 15 horas em um único dia. Ele não é sharer? De 15 para 17 horas é a diferença de um sharer para alguém honesto?

Já o Voodoo Rhythm ficou 5h. Será que todos os donos pararam de jogar? :dry:

Citação Postado originalmente por ytn
    Ou seja, ele criou prova contra ele, como ele pode estudar/dormir e ficar + tempo que isso online?
    Você não fica parado fazendo runa enquanto estuda? Ela pode muito bem deixar o character parado enquanto estuda e conversa com os amigos, até mesmo pois a taxa de experiência pega em alguns dias era bem baixa em relação ao tempo online.

Continuo achando que a cruzada anti-sharer de vocês, apesar de justa, atinge gente que ainda não pode ser acusada. E olha que tem gente que se finge de santo aqui mas no jogo é um demônio.

Aqui há um tópico que mostra bem a infantilidade típica do Sunrise.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não fica parado fazendo runa enquanto estuda? Ela pode muito bem deixar o character parado enquanto estuda e conversa com os amigos, até mesmo pois a taxa de experiência pega em alguns dias era bem baixa em relação ao tempo online.

Continuo achando que a cruzada anti-sharer de vocês, apesar de justa, atinge gente que ainda não pode ser acusada. E olha que tem gente que se finge de santo aqui mas no jogo é um demônio.
    Só vou provar o que ele falou aqui no fórum, certo?
    Escola - 5 horas.
    Noite de sono - 6 horas.
    Sendo assim, tempo de ele ir pra escola/voltar/tomar banho - 1 hora, ele gasta 12 horas então.
    Ele teria mais 12 pra caçar. (se ele não tem vida, prob é dele, eu tbm n tenho, so ke n estudo)

Citação Postado originalmente por Gui Punx
    vc intendeu!!! não fico mais d 18h on por dia!!!
    18h on mesma coisa q 18h caçando??
    tem horas q fico on so pra conversar, ajudar, zuar, etc...
    Ele teria 12 horas para caçar, devido que ele mesmo falou que estuda. (e tem que dormir, mesmo que seja 4 horas, ele teria 14 horas para jogar)

Ou seja, ele só não ficava online no horario da escola, enquanto dormia, estava online -sharer ou botter- pois eu lembro muito bem, Locke, que as horas dele estava todas 16+ na semana desse topico.

Entendeu meu ponto de vista?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não me recordo dele ter ficado 19h45m. Pode ser armação do Sunrise, por que não? Te garanto que ele ficou online mais de 17h alguns dias, mas quase 20h não me recordo não.
    ele ficava todo dia on 16/18h - EU VI NO PSK NA EPOCA
    Sunrise foi o 11º character em Antica que ficou mais tempo online nesta última semana. 73 horas, uma média de mais de dez horas diárias. Chegou às 15 horas em um único dia. Ele não é sharer? De 15 para 17 horas é a diferença de um sharer para alguém honesto?
    n, a diferença de um sharer pra alguem honesto eh q alguem honesto joga dentro das regras..mas sendo mais especifico, como vc msm disse, ele fico 15h em um dia, qr dizer q nos outro foi uma media de quase 10h...soh q o nosso amigo voodo simplesmente fico on quase 20h seguidas durante 4 dias..eh uma consideravel diferença..

ele não shareia, mas já foi pego usando bot
    bom, o ytn tah citando coisas mais concretas, coisas com mais fundamentos do q vc locke, vc simplesmente como td bom rooker odeia o sunrise..

td essa discussao ocorreu faz mais de 1 mes..e vc qr vim com dados de agora, dizendo q oq o sunrise disse antigamente era mentira, se vc tinha tantos argumentos assim pra discutir, tu devia tr discutido na epoca q o topico foi feito, n vim aki 1 mes depois tentando desmentir td..

edit: fui vr agora, o topico foi inicado faz 2 meses e meio..
    Última edição por NoKillMeBlz2; 20-06-2006 às 16:06.
    World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

o nosso amigo voodo simplesmente fico on quase 20h seguidas durante 4 dias..eh uma consideravel diferença..

bom, o ytn tah citando coisas mais concretas, coisas com mais fundamentos do q vc locke, vc simplesmente como td bom rooker odeia o sunrise..
    Como posso discutir este dado postado por você que sequer é verdade? Quando que ele ficou online quase 20h durante quatro dias seguidos?

ele fico 15h em um dia, qr dizer q nos outro foi uma media de quase 10h..
    Vamos considerar os quatro malditos dias, que parece ser um número na qual vocês gostam. Então vendo o Pskonejott pode se conferir que Sunrise ficou uma média de 13 horas em média online. Suspeito? Não, pois não sou tão paranóico.

td essa discussao ocorreu faz mais de 1 mes..e vc qr vim com dados de agora, dizendo q oq o sunrise disse antigamente era mentira, se vc tinha tantos argumentos assim pra discutir, tu devia tr discutido na epoca q o topico foi feito, n vim aki 1 mes depois tentando desmentir td..
    De forma alguma. Já postei neste tópico quase dez vezes, martelando na mesma tecla. Houve quem concordasse e houve quem discordasse de mim. Posto novamente pois algum infeliz reviveu o tópico.

vc simplesmente como td bom rooker odeia o sunrise..
    Ao contrário. Admiro o Sunrise e quero que ele seja o primeiro a pegar Level 100 na Ilha, até mesmo por ele ser um dos caras mais dedicados que conheço. Agora, está muito distante o fato de admirar alguém e concordar com o que esta pessoa fala.

E parem de inventar números.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh uma conspiraçao, o sunrise invento esses 19:45h online durante 4 dias seguidos, daí depois td mundo q concordo com o sunrise invento tbm, e agora o ytn invento isso tbm..sem conta q a n ser vc q veio falar isso agora, ninguem tinha desmentido os dados sobre o tempo online do voodo, nem msm o proprio eu acho..

edit: n sei ql teu objetivo em escrever em td santo post botando a letra no tamanho 3, ninguem aki eh cego, e eh uma merda fica lendo assim, pq o topico fica grande e tem q ficar descendo a pagina mais vzs

Publicidade:

Última edição por NoKillMeBlz2; 20-06-2006 às 16:35.
    World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Permissões de Postagem