Bom Galera, primeiro lugar estou aqui apenas para tirar as conclusões de alguns.
Olhem, Voodo Rythm nem é um cara que fica tanto tempo online, se fossemos colocar o Eternal de um mês atrás contra o Voodoo de hoje, o Eternal ganharia em tempo online... Então, Eternal é sharer?
Não se pode chegar aqui dizendo que qualquer um é sharer, apenas pelo tempo que ele esta online ou que ele faz em um dia.
Vocês não estão culpando o cara de sharer por causa do tempo que ele joga, e sim porque quem falou isso foi Sunrise.
Se você olhar a lista de insomaniacs (pessoas que mais jogam ao dia), verão que há muita gente que joga mais de 20 horas por dia, como é o caso do usuário do Fórum ytn, que em 5 dias, o dia que menos jogou somou 21 horas. Então, podemos dizer que é sharer também? Esse até que talvez.
Mais uma coisa, vocês não perceberam que o Voodo estava falando com o Sunrise com uma certeza tão grande, daquelas de que não tem nada a temer? (Poucos perceberam isto)
Eu espero que isso acabe logo, Sunrise deveria ser advertido e Voodoo teria que ser checado e alertado por GMS, mas eu acho que nada mais que isso, já que os dois tem seus certos "podres".
Bom, é isto.