Curtir Curtir:  0
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 200

Tópico: Sunrise - A Outra Face!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    o owned do rooker no ytn foi a coisa mais linda :rolleyes:

o sujo falando do mal lavado
    Mwahaha. Quase chorei de rir quando vi a resposta dele.

Tá, uns acham que ele é sharer, outros acham que não, ninguém tem prova de nada. O que mais pode ser falado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui Punx
    ummm desculpa ai, mais c eu so tudo oq vc fala, vc é uq intaum??? Oo

Nenhum dia eu fiquei 24h seguido do outro, eu aguento ficar 24 e dormir outro, mas eu queria mesmo era aprender com vc, ficar 16/18 todo dia

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    Nenhum dia eu fiquei 24h seguido do outro, eu aguento ficar 24 e dormir outro, mas eu queria mesmo era aprender com vc, ficar 16/18 todo dia
    todo dia? loL

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Galera, primeiro lugar estou aqui apenas para tirar as conclusões de alguns.

Olhem, Voodo Rythm nem é um cara que fica tanto tempo online, se fossemos colocar o Eternal de um mês atrás contra o Voodoo de hoje, o Eternal ganharia em tempo online... Então, Eternal é sharer?

Não se pode chegar aqui dizendo que qualquer um é sharer, apenas pelo tempo que ele esta online ou que ele faz em um dia.

Vocês não estão culpando o cara de sharer por causa do tempo que ele joga, e sim porque quem falou isso foi Sunrise.

Se você olhar a lista de insomaniacs (pessoas que mais jogam ao dia), verão que há muita gente que joga mais de 20 horas por dia, como é o caso do usuário do Fórum ytn, que em 5 dias, o dia que menos jogou somou 21 horas. Então, podemos dizer que é sharer também? Esse até que talvez.

Mais uma coisa, vocês não perceberam que o Voodo estava falando com o Sunrise com uma certeza tão grande, daquelas de que não tem nada a temer? (Poucos perceberam isto)

Eu espero que isso acabe logo, Sunrise deveria ser advertido e Voodoo teria que ser checado e alertado por GMS, mas eu acho que nada mais que isso, já que os dois tem seus certos "podres".

Bom, é isto.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight'Stormy
    Bom Galera, primeiro lugar estou aqui apenas para tirar as conclusões de alguns.

Olhem, Voodo Rythm nem é um cara que fica tanto tempo online, se fossemos colocar o Eternal de um mês atrás contra o Voodoo de hoje, o Eternal ganharia em tempo online... Então, Eternal é sharer?

Não se pode chegar aqui dizendo que qualquer um é sharer, apenas pelo tempo que ele esta online ou que ele faz em um dia.

Vocês não estão culpando o cara de sharer por causa do tempo que ele joga, e sim porque quem falou isso foi Sunrise.

Se você olhar a lista de insomaniacs (pessoas que mais jogam ao dia), verão que há muita gente que joga mais de 20 horas por dia, como é o caso do usuário do Fórum ytn, que em 5 dias, o dia que menos jogou somou 21 horas. Então, podemos dizer que é sharer também? Esse até que talvez.

Mais uma coisa, vocês não perceberam que o Voodo estava falando com o Sunrise com uma certeza tão grande, daquelas de que não tem nada a temer? (Poucos perceberam isto)

Eu espero que isso acabe logo, Sunrise deveria ser advertido e Voodoo teria que ser checado e alertado por GMS, mas eu acho que nada mais que isso, já que os dois tem seus certos "podres".

Bom, é isto.
    bem, o que me faz acreditar que o voodoo poderia ser sharer é isso: "Antica rookers: no no i play + or - 18hours day", ele proprio falou que joga 18 horas por dia, e todos sabemos que 18 horas por dia não é possivel de conseguir jogando limpo...

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    bem, o que me faz acreditar que o voodoo poderia ser sharer é isso: "Antica rookers: no no i play + or - 18hours day", ele proprio falou que joga 18 horas por dia, e todos sabemos que 18 horas por dia não é possivel de conseguir jogando limpo...
    vc intendeu!!! não fico mais d 18h on por dia!!! e nao é todo dia q fico tudo isso d tempo online tb!!

e otra

18h on mesma coisa q 18h caçando??
    tem horas q fico on so pra conversar, ajudar, zuar, etc...

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alertar ele por ser sharer, soh pq o sunrise tbm passo um poko dos limites? n importa oq o sunrise fez, se o mlk shareia, tem q deleta, mas eu sei q isso n vai acontecer, intao pelo menos bane por 1 mes..

@ytn, jah foi postada umas mortes tuas com lvl 50+ knight pra rot/larva, ou seja, n discuti q tu n usa cave bot pq tu usa..tutorial sobre caça rot 12h por dia :rolleyes:
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente,é isso que acontece mesmo =S

~Lord Demolisher

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu entendo o sunrise,eh foda vc ser solo e aparece 1 sharer q quer te passar= /
    Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.

Att, administração TibiaBR.com.

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sunrise ta correto, ele joga tibia a mto tempo e nao admite ser passado por um sharer, 19h 4x seguidas eh impossivel, pra quem gosta do sharer so pq ele eh br so digo uma palavra...LAMENTÁVEL

Publicidade:

=VH= Forever

Permissões de Postagem