Postado originalmente por ytn
sem problema!!! me rooko e pego tudo dinovo!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por ytn
sem problema!!! me rooko e pego tudo dinovo!!
simplesmente ridículo
soh pq o kra sabe joga é sharer ???
vai a m**** Sunrise, usando "influencia" é facil se top.
vai aprende a joga pra fala algo, só pq vem um brazuka pra desbanca, vai fica xorando...
vira emo e vai durmi =/
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha
Só quero deixar uma coisa bem clara.
Em nenhum momento, eu quis me achar chamando o Sunrise. Quem pensa isto, estou pouco me lixando. Eu apenas falei que não é justo falar de alguém sem que o mesmo apresente seu lado. Ponto.
E segundo. Eu nunca fui wannabe. Portanto, se vierem com atitudes tão insignificantes assim, nem irei comentar.
E sim, eu mudei. Não sou o Sigma, aquele cara legal de tempos atrás, que tentava agradar a Gregos e Troianos. Se você gostou do que falei, muito que bem. Se não gostou, também muito que bem.
-----------------------------------------------------------------------
Agora, continuando o assunto. Eu não quero saber se nosso amigo Shareia ou não; não ligo a mínima. Tanto que nem me meti quanto as acusações de shareamento. Isto é entre eles.
Mas irei me meter enquanto o Sunrise não se apresentar no fórum. Conheço ele há um bom tempo (desde a primeira conta) e só tivemos um desentendimento. Após este, nunca mais. Eu o respeito e ele me respeita. Conversamos muito, e ele sempre me pede para traduzir frases e textos em português para ingles. E em troca, ele me conta algumas coisas da história dos jogadores, etc.
Agora, se quiserem, tem uma bancada de pedras do seu lado esquerdo. Vocês podem escolher: Taquem as pedras (que enquando ele não estiver aqui, vai richochetear numa armadura de ouro) ou esperem ele vir ao fórum, para depois tirarem satisfações.
Só estou esperando alguns detalhes e ele virá. Quem quiser ter paciência, eu agradeceria. Quem não quiser, já pegue as pedras.
*Qualquer xingamento infundável a minha pessoa, será tratado com um singelo Ignorado. Podem criticar o que falei, só não quero xingamentos.*
Augustus Sigma
sunrise caga de medo de perder o top rook dele
¬¬
"Nasce de você a revolução"
sabe joga? em 1 semana o cara fiko 2 dias online 17-18h, e nos outros dias fiko 10h, eh humanamente possivel, claro q sim, mas vamos usar o tal do bom senso, qnts q fikam online esse tempo e sao sharer e qnts n sao? nesse caso ele q teria q provar q n eh sharer, mas td mundo aki sabe q isso n vai acontecer por motivos obviosPostado originalmente por Fredaum
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
depende, se vc tiver falando isso pro Voodoo, teve uns tópicos antigos que eu perguntei para ele assim: Vc Estuda ? ai ele respondeu: Sim e tem muita coisa para fazer principalmente para fazer as lições de casas...Postado originalmente por NoKillMeBlz2
bom se for seguir uma vida rotineira, para mim ele é sharer, se ele tiver muitooo desocupado, principalmente de manhã e de madrugada, ai ele não é sharer, mais é estranho mesmo ver pelas essas estastíticas, pq eu mesmo agora estou desocupado e parei de trabalhar por causa, do horário insignifiante e agora vou testar quantas horas eu pego levels e 1 dia ....
AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!
http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif
Sunrise está certo, ele quer defender (além do seu level e top , é claro) o lugar dele, Rook... ele só usa métodos errados querendo se aproveitar de sua posição, de GM ou God (vai saber né... e pela Broadcast também...).
Mas francamente 15 horas por dia ou mais se não for em época de férias e uma vez a cada 2 dias ou 2~3 dias e um com poucas horas online ou nenhuma, é share.
P.S: Tentar tretar com esses caras querendo tirar a posição deles de Top é suicídio com todas as convenções e etc dos Old times do Tibia rendem amizades...
Mano se quiser sahrear sharea 8~10 horas por dia... senão dá na cara.
P.S (2)Gui Punx... se vai cansa de perde char se bater de frente com **QUALQUER** oldschooler (de preferência alemão ou autríaco)...
E que assinatura de EMO!!!!! auhauhauhauhau zuera...
Última edição por Paladino Kijesope; 12-04-2006 às 15:38.
Não precisa ser sharer, ele pode muito bem deixar um bot enquanto estuda perto do pc... isso não muda muita coisa, mas "jogo limpo" ele não tem...Postado originalmente por Dax Ninja
ummm desculpa ai, mais c eu so tudo oq vc fala, vc é uq intaum??? OoPostado originalmente por ytn
ummm vc ja me viu on de manhã? acho q não!!!Postado originalmente por Dax Ninja
EMO É A *****
Última edição por Gui Punx; 12-04-2006 às 17:54.
o owned do rooker no ytn foi a coisa mais linda :rolleyes:
o sujo falando do mal lavado
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.