Curtir Curtir:  0
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 200

Tópico: Sunrise - A Outra Face!

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
    eh, eh um bom motivo, mas oque o Sunrise fez...ele tava precionando ele a falar...e eu AXO que nao e assim que se faz um sharer (se ele for) falar...por que se foce tao facil...

Entao isso me faz acreditar que ele tem medo de perder top rook
    ele tem medo de perder o top tanto qnt qlqr outro top

oq ele fez eh politicamente incorreto? sim, errado? n

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é errado sim, pois se foce assim, todos os GMs poderiam ameaçar os outros para pararem de jogar, e assim serem o top
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
    é errado sim, pois se foce assim, todos os GMs poderiam ameaçar os outros para pararem de jogar, e assim serem o top
    cara, ele flw pro mlk para de sharia (ou usar bot q seja), q q tem de errado nisso? ele soh se passo qnd começo a ameaçar, mas foi uma forma de pressao..qlqr um em sã conciencia chegaria a conclusao de q a pessoa shareia (ou usa bot) qnd v q ele fika frenquantemente 18h online por dia
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e vcs acha que gm não tenta/mete medo?

eu não sou muito bom no ingles, então quando encontra um gm na tpm:

17:38 GM Dazetih Luminera: Would you happen to know the word "banishment" ?
    17:40 GM Dazetih Luminera: Right
    17:40 GM Dazetih Luminera: I'll add a note to your account that it shall be deleted if you cheat
    17:41 GM Dazetih Luminera: Because I don't believe it at all
    17:41 GM Dazetih Luminera: So don't cheat again
    17:41 GM Dazetih Luminera: Bye

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    cara, ele flw pro mlk para de sharia (ou usar bot q seja), q q tem de errado nisso? ele soh se passo qnd começo a ameaçar, mas foi uma forma de pressao..qlqr um em sã conciencia chegaria a conclusao de q a pessoa shareia (ou usa bot) qnd v q ele fika frenquantemente 18h online por dia
    Ei.

Já foi falado neste tópico que quem quer postar números e sair com moral para reclamar tem que pesquisar.

É fácil falar que ele fica 18 horas por dia do nada. É você que falou, né? Mas de onde tirou só Deus sabe.

Contra invejosos e ignorantes como você existe o Pskonejott, que tira qualquer dúvida de quanto tempo realmente o character ficou online.

É simples, basta fazerem as contas:

10 horas por dia se contarmos o último mês. 11 horas por dia se contarmos a última semana. Sem nenhum superfaturamente típico de acusadores cegos. Sem nenhuma mentira deslavada.

Relembro-lhes que o tempo acima é a carga horária online, e não exatamente "ativa". São conhecidos os players que ficam praticamente away from keyboard o tempo todo, apenas usando magias / conversando e certificando-se de não logar automaticamente a cada quinze minutos.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pyro'Nethan
    Resumindo, Sunrise não apresentou prova alguma, ficou somente no terror psicológico. Ao invés de se preocupar com Sharers em Rookgaard a CIP deveria estar de olho no pessoal que anda usando Aimbot, porque nesse caso, aqui no TibiaBr mesmo já teve provas (em vídeo no formato .wmv) do pessoalzinho antigo de Nova que usava, nomes como Mastro Daro e outros eram parte disso. O vídeo foi postado no fórum do Tibia.com, adiantou algo ?

Yours~

Raziel
    acc sharing ja é dificil de provar (se o kra fika em media 16 horas on e usa o msmo pc, é bem foda provar) e aimbot é praticamente impossivel de pegar, pois o GM teria que pegar na hora, ou se no caso o proprio dono do char postar o video...

locke@

ok, não da pra provar, mas se o texto ali for verdade, pq o proprio voodoo não se defendeu dessa *falsa* acusação?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    ok, não da pra provar, mas se o texto ali for verdade, pq o proprio voodoo não se defendeu dessa *falsa* acusação?
    Não é para o Sunrise que ele tem que se defender, e sim para algum gamemaster. Acha que eu me importaria se ele me acusasse de botter? Ele que se dane! Além do mais, ficou clara que a intenção do Voodoo não era falar sobre este assunto ao visitar Antica, sem contar que o inglês do tradutor é bastante sofrível para defender qualquer posição com decência.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    acc sharing ja é dificil de provar (se o kra fika em media 16 horas on e usa o msmo pc, é bem foda provar) e aimbot é praticamente impossivel de pegar, pois o GM teria que pegar na hora, ou se no caso o proprio dono do char postar o video...

locke@

Ja falei varias vezes sobre isso!! Não vo fica repitindo!!!

Blah Blah Blah!!!

=;/

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    e vcs acha que gm não tenta/mete medo?

eu não sou muito bom no ingles, então quando encontra um gm na tpm:

17:38 GM Dazetih Luminera: Would you happen to know the word "banishment" ?
    17:40 GM Dazetih Luminera: Right
    17:40 GM Dazetih Luminera: I'll add a note to your account that it shall be deleted if you cheat
    17:41 GM Dazetih Luminera: Because I don't believe it at all
    17:41 GM Dazetih Luminera: So don't cheat again
    17:41 GM Dazetih Luminera: Bye
    se vc caguetar pros Gms de luminera sobre isso pro Voodoo eu tenho toda certeza absoluta, que vão banir o Voodo.
    Os Gms de luminera são os que mais banem e mais ficam ativos no servidor. e é foda de aguentar eles no trade channel...
    depende o que vai falar ai os caras podem até alertar o Sunrise ou o voodo..
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    11-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discutir esse tanto não vai mudar em nada, se ele é sharer ou não, se ele usa bot ou não, e não vão conseguir mudar a idea do outro.

Publicidade:

Desisti de ter uma assinatura, sempre editam =[

Permissões de Postagem