Curtir Curtir:  0
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 200

Tópico: Sunrise - A Outra Face!

Registro
    03-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo, Sunrise não apresentou prova alguma, ficou somente no terror psicológico. Ao invés de se preocupar com Sharers em Rookgaard a CIP deveria estar de olho no pessoal que anda usando Aimbot, porque nesse caso, aqui no TibiaBr mesmo já teve provas (em vídeo no formato .wmv) do pessoalzinho antigo de Nova que usava, nomes como Mastro Daro e outros eram parte disso. O vídeo foi postado no fórum do Tibia.com, adiantou algo ?

Yours~

Raziel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pyro'Nethan; 11-04-2006 às 19:41.
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pyro'Nethan
    Resumindo, Sunrise não apresentou prova alguma, ficou somente no terror psicológico. Ao invés de se preocupar com Sharers em Rookgaard a CIP deveria estar de olho no pessoal que anda usando Aimbot, porque nesse caso, aqui no TibiaBr mesmo já teve provas (em vídeo no formato .wmv) do pessoalzinho antigo de Nova que usava, nomes como Mastro Daro e outros eram parte disso. O vídeo foi postado no fórum do Tibia.com, adiantou algo ?

Yours~

Raziel
    bot eh ruim como sharing, mas nem por isso um precisa ser ignorado pra solucionar o outro
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blew Away
    Sr. Guerreiro_do_Sul, estou num fórum um lugar de expressar opnião é tenho Total direito de me expressar.

@Ryrax
    Bebeu foi?
    Não...Então ripou umas belas assinaturas do meu amigo da Thunder Design...
    ^^
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    bot eh ruim como sharing, mas nem por isso um precisa ser ignorado pra solucionar o outro
    É claro, concordo plenamente. Mais sharer já saiu do controle, se a CIP tomasse alguma providência no início do jogo, talvez isso já estivesse sob controle.
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui Punx
    me divirto muito vendo essas coisas!!!
    putz, q legal heim

vamo la, compartilhe seus outros gostos, oq te faz rir, chorar, ficar triste, tenho ctz q isso eh de interesse geral, e td mundo qr saber um pouco sobre isso

ah, aproveitando poderiam editar a assinatura dele? "meio" grande n?

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pyro'Nethan
    É claro, concordo plenamente. Mais sharer já saiu do controle, se a CIP tomasse alguma providência no início do jogo, talvez isso já estivesse sob controle.
    oq precisa mudar eh o metodo q eles usam, e a qntidade de barrera q eles poe pra banir um char, eles regeitam provas d+, coisas q dexam obvio q alguem usa bot/shareia, q eles n aceitam como provas, se isso mudasse, seria meio caminho andado

edit: descupa o double post de novo, seria grato se pudessem editar (to meio entretido d+, acabo tentando responder mto mas eskeço q acabei de responder um)
    World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    jogar td dia 18h eh humanamente possivel, porem, na pratica eh quase impossivel, eh soh vr, qnts chars q fikam 18h ou mais online td dia sao shariados? e qnts sao solo? aí q vm o bom senso

achei q vc soubesse q n se reporta esse tipo de coisa mandando email pra cip

e qnd eu disse q qm tah ajudando a comunidade n me referi ao forum, e sim ao sunrise, tentando livrar o tibia da escoria (sharer)
    sobre akele segundo que voce colocou "post original de Guerreiro_do_Sul"
    NAO fui eu que postei aquilo, preste mais atençao no que escreve

e sobre aquilo de jogar 18hrs... cara, depende muito das pessoas...nao tem nenhuma prova que voce olha e fala "SEM DUVIDA E SHARER"
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
    sobre akele segundo que voce colocou "post original de Guerreiro_do_Sul"
    NAO fui eu que postei aquilo, preste mais atençao no que escreve

e sobre aquilo de jogar 18hrs... cara, depende muito das pessoas...nao tem nenhuma prova que voce olha e fala "SEM DUVIDA E SHARER"
    editei jah

n tem algo pra dizer sem duvida, mas tem motivo suficiente pra investigar bastante sobre isso
    World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, eh um bom motivo, mas oque o Sunrise fez...ele tava precionando ele a falar...e eu AXO que nao e assim que se faz um sharer (se ele for) falar...por que se foce tao facil...

Entao isso me faz acreditar que ele tem medo de perder top rook
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ter certeza q me investigam a muitoo tempoo!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem