Curtir Curtir:  0
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 200

Tópico: Sunrise - A Outra Face!

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
    Corriamm rumores no forum do Tibia.com que esse Vodoo~ tem um excelente Cavebot...
    lol, será ?
    estranho, né....
    pegar level rápido assim não é pra qualquer 1! e agora tbm começou a aparecer esses cheaters de cav bot que deixa qualquer 1 sussegado por horas automaticamente...
    mais para mim ele não é sharer... sei lá..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, essa não é uma "outra face do Sunrise". Ele sempre foi assim. Só que de uns tempos pra cá, as pessoas estão começando a descobrir como ele realmente é.
    Agora imaginem: o cara joga Tibia desde o começo. Só em Rookgaard, pelo jeito. Leva anos e anos pra pegar léveis 60, 70, 80, etc. Aí começa a aparecer mais e mais Rookers. Cada vez pegando lével mais rápido. Se fosse eu ficaria com raiva também. Mas é claro que isso não justifica o comportamento dele. Na minha opinião ele já tá ficando bitolado, com todos esses anos matando Spiders! :eek:
    O Sunrise é Counsellor, todos devem saber. Só que o problema é que ele acha que só ele tem o direito de jogar em Rookgaard, e de ficar horas jogando lá. E o pior é que podem postar o que quiserem, não vão fazer nada com ele. Ele é "protegido" da CIP...
    O Sunrise se acha superior, na opinião dele, ele não precisa de GM nenhum pra reportar ninguém. É só ameaçar. O que ele não nota é que ele tá ficando com uma péssima fama. O Rooker que antes todos respeitavam, agora está completamente louco, e não se conforma com ninguém mais, além dele e do Master Slayer, jogarem em Rookgaard.
    Por essas e outras torço, em primeiro lugar, pros BR's, que estão dominando Rook. E depois pra Rookguardian de'Bove, que vai nos fazer o favor de passar esse velho caduco.
    Bom, melhor parar de escrever. Gratez pra quem ler. Cya...

Banido Avatar de oi oi oi
    Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro o tha maverick sorcerer </pensamento br off>

haiahiah evul sunrise
    acho q esse voodoo tem msm que ser deletado, esse povo nao trabalha nao?
    20 hrs on por dia
    iauhahauh

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi tanta merda por parte de vcs, ele n&#227;o ta "forjando um cargo superior" , o cargo dele &#233; o de counsellor, eles n&#227;o s&#227;o GMs, s&#227;o tipo tutor mas com mais vantagens e se ele se torna-se GM, n mudaria nada, pois GMs tamb&#233;m tem chars normais e n&#227;o recebem nada de mais, apenas podem banir, e se teleportar (com o char GM, n&#227;o o normal)

Agora se coloque no lugar dele, voc&#234;, um jogador Honesto, nunca shareou, nunca usou nenhum cheat, nem msmo full light, dai com muito esfor&#231;o vc consegue o Top, se torna uma lenda, e nisso aparece um trapaceiro, ele come&#231;a a fazer coisas impossiveis (19hs on todo dia) fazendo akilo q vc se esfor&#231;ou tanto em alguns meses, querendo fazer de rook um lugar dominado por cheaters e sharers, ou seja, fazendo do esfor&#231;o do sunrise, em v&#227;o, Main, pra ele ja esta em ruinas, n&#227;o tem como consertar apenas reportando, mas rook ainda n, e esse baleriano shareia concerteza, ninguem consegue fikar tantos dias dormindo apenas por 3 horas diarias, concordo com sunrise em querer manter a ordem em rook, uma vez que isso quase n&#227;o existe em main, se fosse apenas inveja por parte dele, como rook teria lvls60+?

como ele disse, ele n&#227;o se importaria se fosse passado por alguem honesto...

S&#243; n&#227;o concordo quando ele falou que main n&#227;o tem jeito, se os GMs se empenhassem main n&#227;o estaria com tantos cheaters assim...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei q q o sunrise tah fazendo de errado, ele tha simplesmente impedindo do mlk sharia, isso eh mal? n posso crer q sharing chego a esse ponto de td mundo achar errado alguem ser contra sharing..

mlk fika 19h online po dia, vo ri pra caralho qnd for deletado

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    n sei q q o sunrise tah fazendo de errado, ele tha simplesmente impedindo do mlk sharia, isso eh mal? n posso crer q sharing chego a esse ponto de td mundo achar errado alguem ser contra sharing..

mlk fika 19h online po dia, vo ri pra caralho qnd for deletado
    concordo, acc sharing &#233; o que esta estragando o tibia, ser a favor do acc sharing &#233; ser contra o tibia
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    concordo, acc sharing é o que esta estragando o tibia, ser a favor do acc sharing é ser contra o tibia
    Concordo, mas quando a propia empresa que criou as regras faz vista grossa em relação a isso pra por mais alguns Euros na conta, quem sofre são os players...
    Alguns GM's novos essa semana, Legal po, saem banindo qualquer 1 estando errado ou não para mostrar trabalho...depois de 2 meses somem e essa bola de neve so aumenta...

Banido
    Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok.
    Sunrise reporta pra Cip.
    Eles rastream IP do Voodoo.
    N&#227;o da nada.
    Sunrise reclama pros amiguinhos dele.
    Voodoo &#233; banido porque a Cip &#233; filha da puta.
    Voodoo da retired e come&#231;a jogar Ragnarok.
    End.

Ps: Eu n&#227;o jogo Ragnarok,foi s&#243; exemplo porque &#233; o mais popular no Brasil.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu detestei a atitude que o Sunrise teve....ameaçar desse jeito,muito ridiculo...reportasse logo o cara para,caso fosse mesmo sharer,fosse banido e pronto...não ficar fazendo esse joguinho idiota de ameaças....
    Só por que tem um lvl 92 em Rook vai agir desse jeito?¿Quer ver quando esse jogo acabar,vai ter um ataque....

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem