Curtir Curtir:  0
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 200

Tópico: Sunrise - A Outra Face!

Registro
    30-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto de postar em tópicos tão grandes, o post é praticamente em vão, mas eu preciso..

Só pelo que li da primeira página, já percebi o nível que deve estar, sem ofenças é claro..

Como vocês defendem o cara que joga 20 horas por dia? Vocês que falaram que Vodoo tem razão, é ridiculo.. o Sunrise está certo, vocês defendem o rapaz mas querem saber, vocês que tanto se queixam de powerabusing não conhecem as fontes disso? Jogadores que shareiam para ser Tops em servidores e powerabusar você, amigo que defende ele..

O Sunrise está mais que certo de pelo menos fazer a parte dele e evitar que isso se espalhe em rook, porque como ele mesmo falou, main está perdida..

My 2 cents..
    Darkmor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkmor
    Eu não gosto de postar em tópicos tão grandes, o post é praticamente em vão, mas eu preciso..

Só pelo que li da primeira página, já percebi o nível que deve estar, sem ofenças é claro..

Como vocês defendem o cara que joga 20 horas por dia? Vocês que falaram que Vodoo tem razão, é ridiculo.. o Sunrise está certo, vocês defendem o rapaz mas querem saber, vocês que tanto se queixam de powerabusing não conhecem as fontes disso? Jogadores que shareiam para ser Tops em servidores e powerabusar você, amigo que defende ele..

O Sunrise está mais que certo de pelo menos fazer a parte dele e evitar que isso se espalhe em rook, porque como ele mesmo falou, main está perdida..

My 2 cents..
    Darkmor
    Falou bem! O mais impressionante é que tem gente aqui no forum que acha normal 20h+ online...acho que a CIP também deve achar...daí ja vêm um babaca "ah, fico mesmo, é possivel..." É POSSÍVEL O CARALEO! Qualquer pessoa que durma, estude, coma, não tem possibilidade de ficar mais de 10h jogando! Alguns talvez fiquem por que trabalham com computador, mas são exceções.

Pra mim quem fica mais que 12h jogando por alguns dias é sharer ou cheater...vamos fazer uma conta simples:

Dormir: 7h(jogando baixíssimo, o recomendável é dormir 8...pra maioria aqui do forum, que ainda são crianças, mais ainda)

Comer: Contando todas as refeições e somando, pelo menos 1h por dia.

Necessidades físicas(cagar, mijar...): Meia hora pelo menos.

Ou seja, mesmo que o cara não faça absolutamente mais nada, fora jogar Tibia (máquina de jogar sem-vida), o máximo que ele conseguiria seria jogar 16h+-.

ps. Nota-se que uma pessoa que fica 16h horas na frente do computador todo santo dia, já é doença mental, podendo acarretar outras doenças sérias.

ps.2: Caso a pessoa PASSE desse tempo que delimitei, corre até risco de vida.

Supondo que a pessoa estude, soma-se pelo menos mais 6h nesse tempo que citei, que a escola em si, e o tempo de ir e voltar...isso ainda sem contar possiveis deveres de casa, trabalho, e principalmente estudar para provas.

Ou seja, uma pessoa normal NÃO PODE jogar mais que 10h por dia, chutando alto.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem falou que ficar 19 horas on é impossivel ... eu ja fiquei 11 horas ( na epoca que eu tinha discada e só estudava) e nunca shareei, nem usei cheater nem macro nem o cara*** a 4.
    Sou honesta no jogo, podem ver o quanto eu morro inclusive, mas ficar 15 horas on dá sim! VINTE HORAS daí o cara deve tomar guaraná cerebral heihiuhe
    Última edição por Chrissia; 08-06-2006 às 12:29.

Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.

http://www.twitter.com/srtaana

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Sunrise está totalmente certo.. na minha opiniao

Esse vodoo eh conhecido por caçar o dia inteiro no cave bot

bom..

eh issu

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como tem nego ignorante. Sharing é tao comum hoje em dia que ninguem mais liga pra isso...

mas tem pessoas q nao gostam de sharea e é claro, vão se sentir em desvantagem se algum retardado fdp joga com mais 238287483748748 amigos no char. Ta certinho o Sunrise e, se eu fosse ele, não dava warning algum, já deletava o char de uma vez... ou melhor, mandava pra main como druid.

edit: Darkmor e Dark Monster disseram tudo!

Publicidade:

Última edição por gelo; 09-06-2006 às 18:14.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu defendo o Vodoo, sabe por quê?
    Como ele mesmo disse, ninguém tem provas de nada...
    Ele não pode ser julgado assim, se o meu pai fosse milionário, e eu fosse feio e anti-social, eu com certeza jogaria bastante tibia... O Seromontis sempre jogava em média 16h na fase do grande 'boom' de up level dele, e quando ele foi indagado sobre sharer ele só respondeu "não sou sharer, apenas tenho tempo e disposição pra jogar tibia o dia todo."
    E ninguém NUNCA questionou isso...

Então, se o cara é um maldito nerd que fica 18h jogando tibia... Considerando que em rook você pode ficar AFK quando bem entender... O problema é dele, isso não quer dizer NECESSARIAMENTE que ele é sharer...
    Eu torço por ele, porque convenhamos.... a atitude do Sunrise de "ai se você me passar eu vou ligar pros meus amiguinhos da CIP" foi RIDICULA.
    DIE SUNRISE,
    DIE!!!!

HAIL VODOO~

Banido Avatar de Almirante Augustus
    Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ravenn
    Eu defendo o Vodoo, sabe por quê?
    Como ele mesmo disse, ninguém tem provas de nada...
    Ele não pode ser julgado assim, se o meu pai fosse milionário, e eu fosse feio e anti-social, eu com certeza jogaria bastante tibia... O Seromontis sempre jogava em média 16h na fase do grande 'boom' de up level dele, e quando ele foi indagado sobre sharer ele só respondeu "não sou sharer, apenas tenho tempo e disposição pra jogar tibia o dia todo."
    E ninguém NUNCA questionou isso...

Então, se o cara é um maldito nerd que fica 18h jogando tibia... Considerando que em rook você pode ficar AFK quando bem entender... O problema é dele, isso não quer dizer NECESSARIAMENTE que ele é sharer...
    Eu torço por ele, porque convenhamos.... a atitude do Sunrise de "ai se você me passar eu vou ligar pros meus amiguinhos da CIP" foi RIDICULA.
    DIE SUNRISE,
    DIE!!!!

HAIL VODOO~
    Limpa o rosto, pois tá sujo de branco.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Almirante Augustus
    Limpa o rosto, pois tá sujo de branco.

Você é outro coitado protetor de "old school"...
    Aprenda a jogar tibia antes de mais nada...

Banido Avatar de Almirante Augustus
    Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou limpar na testa e no cabelo. Você anda usando muito "gel", heim.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuário Nº: 65528
    E quer mandar alguem a jogar tibia?

Publicidade:

Permissões de Postagem