Postado originalmente por
Darkmor
Eu não gosto de postar em tópicos tão grandes, o post é praticamente em vão, mas eu preciso..
Só pelo que li da primeira página, já percebi o nível que deve estar, sem ofenças é claro..
Como vocês defendem o cara que joga 20 horas por dia? Vocês que falaram que Vodoo tem razão, é ridiculo.. o Sunrise está certo, vocês defendem o rapaz mas querem saber, vocês que tanto se queixam de powerabusing não conhecem as fontes disso? Jogadores que shareiam para ser Tops em servidores e powerabusar você, amigo que defende ele..
O Sunrise está mais que certo de pelo menos fazer a parte dele e evitar que isso se espalhe em rook, porque como ele mesmo falou, main está perdida..
My 2 cents..
Darkmor
Falou bem! O mais impressionante é que tem gente aqui no forum que acha normal 20h+ online...acho que a CIP também deve achar...daí ja vêm um babaca "ah, fico mesmo, é possivel..." É POSSÍVEL O CARALEO! Qualquer pessoa que durma, estude, coma, não tem possibilidade de ficar mais de 10h jogando! Alguns talvez fiquem por que trabalham com computador, mas são exceções.
Pra mim quem fica mais que 12h jogando por alguns dias é sharer ou cheater...vamos fazer uma conta simples:
Dormir: 7h(jogando baixíssimo, o recomendável é dormir 8...pra maioria aqui do forum, que ainda são crianças, mais ainda)
Comer: Contando todas as refeições e somando, pelo menos 1h por dia.
Necessidades físicas(cagar, mijar...): Meia hora pelo menos.
Ou seja, mesmo que o cara não faça absolutamente mais nada, fora jogar Tibia (máquina de jogar sem-vida), o máximo que ele conseguiria seria jogar 16h+-.
ps. Nota-se que uma pessoa que fica 16h horas na frente do computador todo santo dia, já é doença mental, podendo acarretar outras doenças sérias.
ps.2: Caso a pessoa PASSE desse tempo que delimitei, corre até risco de vida.
Supondo que a pessoa estude, soma-se pelo menos mais 6h nesse tempo que citei, que a escola em si, e o tempo de ir e voltar...isso ainda sem contar possiveis deveres de casa, trabalho, e principalmente estudar para provas.
Ou seja, uma pessoa normal NÃO PODE jogar mais que 10h por dia, chutando alto.