Salve tibianos de todos os mundos, lvs e vocações.... eu Lord Khusther comecei uma nova aventura no mundo de tibia, sim torna-se um rooker....

Essa escolhia foi feita, poís depois de muito tempo em Mainland decide ver o lado roler play do game e jogar para me divertir e não por lv e poder, então decidi me aventurar por essa pequena e misteriosa ilha, concerteza a caminhada é longa e cansativa mas para um free accont concerteza será divertida.

Diario de um Rooker " O começo de tudo " "Parte 1"

Eu Lord Khusther fui enviado pelos deuses a Rookgard island para uma missão muito importante que ainda não conheço, mas acredito que ela está dentro de min e pronta para ser revelada, passo pelas ruas da cidade e não conheço ninguém que está por perto, tudo é novo para min, sem entender nada comcei fazer amizades com alguns vendedores e compradores de armas pela cidade, eles falam algo sobre missões, mas eu ainda sem treino não posso sonhar com elas, pois um senhor não me deu permissão para atravessar a ponte que dará ao outro e misterioso lado do rio, portanto pessoas me indicaram matar ratos para começar o treino e assim eu poderia atravessar a ponte,seguindo esse conselho o treino foi arduo mas eu consegui e com equipamentos rudes passei para a outra parte da jornada.

Lá me achei perdido não sabendo o lugar certo onde caminhar, as vezes me deparando com bixos fortes que os habitantes da ilha chamavam-os de lobos, portanto decide explorar alguns lugares com a calma de um leão e o instinto de uma onça, descobri lugares maravilhosos e outros dominados por seres mitológicos de grande poderio, fiz amigos que logo passaram para MainLand e outros que me levaram numa difícil batalha para conseguir a desejada Chain Armor, depois de um dia longo procurei algum lugar para dormir, logo me ofereceram uma boa cama, e assim coloquei minha mochila de lado e dormi a espera de um novo dia.

Bem vou contar a história do meu char rooker, tomará que tenham gostado e estejam anciosos pela segunda parte.

Obrigado por lêr!