Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 121

Tópico: ideias pro proximo update

Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussa eh msm tm mta coisa q a cip tm q melhora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daki a porco os mages vao querer um set que almente o dano magico....

cara os próprios gods ja falaram que o próximo update vai ser para kinas e pallas low lvs vcs naum se acham muito paparicados pela cip nao?

a bolsinha que todos estao comentando se chama QUIVER ela se parece com a que fica nas costas do outift palla on game a um tempinho um usuario do fórum teve a idéia de que com eas os pesoas das muniçoes diminuiriam na verdade uma ótima idéia...
    Última edição por Pacal; 10-04-2006 às 21:52.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso q eu gosto de pklizar sorc e druids , se acham demais , mas quando se f*dem saem com o rabinho entre as pernas

malditas wands
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg

"There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."

John Lennon - All you need is Love

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Minha idéia:
    Aumentar mana de Exori Vis.

Hi
    Owned
    Yes
    Bye blz!

Hmmmmm, sério?

No level 20 paladin da 100 de dano e sorcerer da 80 de exori vis + wand/rod (supondo skill 55)

No level 50 paladin da 130 de dano e sorcerer da 130 de exori vis + wand/rod (supondo skill 75)

No level 80 paladin da 150 de dano e sorcerer da 170 de exori vis + wand/rod (supondo skill 85)

No level 200 paladin da 180 de dano e sorcerer da 330 de exori vis + wand/rod (supondo skill 110)

Pense sobre isso e calcule se ainda duvidar.
    Falei nada de exori vis to flando de wand e rod =*
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tsmaragorn
    Falei nada de exori vis to flando de wand e rod =*
    Você só está trocando um trunfo maior por outro menor.

Wands e Rods não foram o grande desbalanceamento do jogo, o problema foi a mana rapida e os Exori Vis/Mort/Flam/Sei lá o que!

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo isso 1 problema pros ´pala tbm, existe exori, ue, poison storm, soh paladins q num tem magia q tira mana(todas as magias tiram mana lol) c eh q vcs me entendem, sonar, ot plx xP
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUem sabe uma quest mais foda que todas as outras para os HL's fazerem?xD

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orshabaal quest plx aeiuahuieaiuehaui

------------------------------
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos.

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tsmaragorn
    Orshabaal quest plx aeiuahuieaiuehaui
    Uma Anihi de Orsha
    Loot-Magic Plate Armor,Magic Long Sword, Great Axe e Parcel com Voodo Doll dentro.uAHuahuahhau
    Última edição por Elbriga; 10-04-2006 às 23:16.

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao li todo o topico, mtas paginas e preguiçoso é fogo né ;p
    Mas sei lá, uma ideia q eu acho q seria o maximo é: em certo lvl digamos que 80, todas as vocações tenham oportunidade de comprar 1 magia, vamos citar os knights ( knights lvl 80 tem 3 opções de magia pra se especializar "1 magia que aumentasse o shield, outra os skills de ataque e digamos que a 3 aumentasse a frequencia de hits de magia"); pra sorcs e druids "3 opções, haste mais rapido, ataque de magia mais alto, e uma certa porcentagem de imunidade a magias"; e pra pallys " aumentar o poder de ataque (skills dist), velocidade ou imunidade em porcentagem a magia (acho q se colocar poder de ataque em magia pra pally fica mto forte, mas nao sei pode até colocar).
    POde até colocar varios estagios de lvls pra escolher essas magias especias de aperfeiçoamento. E pensem só como vai ser legal, voce catar 3 sorcs lvl 100 todos com especialidades diferentes e nao irao saber quem é mais forte pq tem a possibilidade de escolha de magias, ai isso vai diferenciando e as vocações por dentro de cada vocação. Nao sei se alguem ja teve essa ideia, mas eu pensei nisso a um tempo e vi uma oportunidade de expressar aqui ;p
    Nao tenho mais ideias boas, mas uma cidade completamente de gelo seria legal, quem sabe matar pinguim pra catar food ;p
    Falow pessoal, pensem nessa ideia q eu passei, ou até melhorem ela

Publicidade:

http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Permissões de Postagem