Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 121

Tópico: ideias pro proximo update

  1. #61
    Avatar de Sir Guns Lipk
    Registro
    10-09-2005
    Idade
    34
    Posts
    660
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    oras , os outfits nao vao mudar o sistema do tibia , parem de pensar em coisas sordidas

    gostei das ideias de rook , mas o dp eh meio enviavel (inviavel , sei la) , uma vez q rook eh um pouco ignorada pela cipsoft

    Minerin Doidin

    post duplo de novo , vc tem q receber alerta , ta floodando tbm , e nao acrescenta nenhum valor ao topico , so posta asneiras

    @topic

    a cipsoft deveria fazer um ajuste nos skills do knight , pq a partir dos skills 80 demora muito pra upar , eles deveriam agilizar em 25% , aumento de ml em 20%

    para os pallys , um aumento de 10% pq os skills deles sobem mais depressa

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg


    "There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."


    John Lennon - All you need is Love

  2. #62
    Avatar de Zartam
    Registro
    28-05-2005
    Localização
    Rj
    Idade
    37
    Posts
    725
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tem que ser update para os paladinos.....a spear voltar ao normal.....ter mais areas boa para caçar, novos outfits, e arrumar uma maneira para estabilizar a economia tibiana pq as runas estão mt caras.....
    :yelrotflm
    :yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

  3. #63
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pelo q eu vi em alguns topicos antigos... parece q haverah uma mudança pros pallys....eles vaum tipo ter uma bolsinha pra guardar flexas... e tbm... vum ter q ser compradas...e haverah varios tipos... "parece" num tenhu certeza....um cara aew foi fuçah dentro do SPR akele arkivo q ik dentro da pasta do tibia...e viu issu.... axo q vai ter mudança pra pally sim... confirmada pra kina ainda nada.... num vejo nada a mudar assim pros kinas naum.... digo coisas como a bolsa dos pallys... mas qm sab... qndo agente menos imagina sai algo....


    ps.: se alguem souber um programa q fussa dentro desse arkivo... me avisa... to kerenu dah uns look aew nele... flw's

  4. #64

    Registro
    09-04-2006
    Idade
    35
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ia ser interessante uma magia pro knight em q aumentasse o seu atake por algum tempo

  5. #65

    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    12.109
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Minerin Doidin
    pelo q eu vi em alguns topicos antigos... parece q haverah uma mudança pros pallys....eles vaum tipo ter uma bolsinha pra guardar flexas...
    Hmmmm, interessante, mas no que mudaria? :0

    Acredito que a bolsa que seu amigo viu é uma outra coisa que não me cabe citar...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

  6. #66
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    axo q tipo facilitaria a caçada ja q num vai pricisah d fik trokando d 100 em 100 as flexas....haveria uns 8 ou 10 espaços.... e otras informações q eu num sei...

  7. #67
    Avatar de marinsigor
    Registro
    04-12-2004
    Idade
    35
    Posts
    686
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ideias

    -Pallys como flaraum ali uma bolça com arrows/bolts onde teriao 100 bolts/arrows q seriao + leves ate a hora q foçem abertas e depois de abertas .. a spears deveriaum demorar mais pra quebrar e tbm deviria ter uma magia na qual foce uma chuva de arrows na direçao q voce estivece virado de 3x3 sqm

    -Kina gostei muito da ideia do exori de um sqm para frente esse deviria ser posto papa os frees, e tbm deveria ser criada uma magia nova para premmy onde almentaria +3/3 nos skills e para os free +1/1, deveria ter uma arma de treino onde almentace em 3% a velocidade do up de skills porem elas quebrariaum ajudando a evitar o afk.

    -Druid deveriaum haver novas magia, eles sao muitos desbenificiados em comparaçao aos sorc olhando pelas magia, deveriao haver mais magia de ataques para eles, eu acho q as rods estao de bom tamanho.

    -Sorc deveria haver uma magia de ataque nova para free por q free ou intaum inserida uma da premmy tipo a mort para free e ser feita uma nova para premmy, as wand tbm estao de bom tamanho.

    -Map deveriaum criar uma grande cidade de gelo para free ou revolucionar as atuais almentando muito elas e adicionando muitas novas criaturas,com depot e etc, tambem deviria para os premmys uma nova cidade marinha(ideia vista em outro topico).

    -Rook gostei muito das ideias do depot e do adivance de profiçao.

    Flows
    criticas serao aceitas

  8. #68
    Avatar de blackshoot
    Registro
    27-10-2004
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    41
    Posts
    84
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tipo eu ja pensei alem dessas ideias que vocês sempre tem, uma delas segue abaixo.

    Alguem ja percebeu que falta uma competição mais justa do que só a war, que tal uma ELEIÇÂO TIBIANA, isso mesmo, uma eleição para, prefeitos das cidades de todas elas, sendo assim teria pra free e premium, eleições para governador onde eles gevernariam as cidades frees e premiums, 2 governadores no caso, e um presidente para todas as cidades, a eleição seria aberta pra todos, e cada um teria de cuidar de varias coisas, como por exemplo, guardas que poderia ter nas cidades onde não existiria pks, por que os guardas poderiam matar ou prender de acordo com os prefeitos, dai por diante.

    Outra coisa que falta que eh bem vista é SAPO falta sapo no tibia ja perceberam isso, alias falta muitos bixos mas sapo é o mais conhecido.

    Bom acho que é isso flws
    O Moderador que editou minha assinatura tem uma imensa vontade de dar o SHIBIU ! ! !

    Minha assinatura segue o forum a muito mais muito tempo e nunca famaram nada e era menor do que as que tem por aew !

    FOGO NO SHIBIU VIU

  9. #69
    Avatar de blackshoot
    Registro
    27-10-2004
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    41
    Posts
    84
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Hmmmm, interessante, mas no que mudaria? :0

    Acredito que a bolsa que seu amigo viu é uma outra coisa que não me cabe citar...
    A bolsa que nosso amigo deve ter visto no spr deve ser da quest do explorer sem mais !
    O Moderador que editou minha assinatura tem uma imensa vontade de dar o SHIBIU ! ! !

    Minha assinatura segue o forum a muito mais muito tempo e nunca famaram nada e era menor do que as que tem por aew !

    FOGO NO SHIBIU VIU

  10. #70
    Avatar de Sir Guns Lipk
    Registro
    10-09-2005
    Idade
    34
    Posts
    660
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    se ela tal eleiçao existisse existiria tbm uma certa corrupçao no tibia , essas ideias nunca dao certo

    flw

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg


    "There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."


    John Lennon - All you need is Love



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •