Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 121

Tópico: ideias pro proximo update

  1. #51

    Registro
    25-05-2005
    Localização
    Curitiba
    Idade
    36
    Posts
    1.429
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu acho que a cip deveria parar de arrumar as coisas baseadas no que ela acha,e começar as fazer as coisas baseadas no que os jogadores querem.
    Isso em rook nao iria atrapalhar os em Main e iria ajudar os em rook.
    Não haveria o porque a cip nao fazer isso,so por birra mesmo.
    Eles dizem que nao dao update em rook por causa de seguir os principios do jogo e tal,mais depois do que fizeram com o thunder hamer nao tem mais principios a seguir.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rihuwe

  2. #52
    Avatar de Fyoda'
    Registro
    19-09-2005
    Idade
    34
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    IDeia pro proximo update:

    deixar do jeito q está, não mudar nada

  3. #53

    Registro
    25-05-2005
    Localização
    Curitiba
    Idade
    36
    Posts
    1.429
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Fyoda'
    IDeia pro proximo update:

    deixar do jeito q está, não mudar nada
    Se não mudar nada não há update.
    Rihuwe

  4. #54
    Avatar de Mikuska
    Registro
    24-09-2004
    Idade
    37
    Posts
    487
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Para mim

    Deveriam fazer algo foda para os free

    Uma cidade nova para premmy com bicho igual a guard.

    Novo outfit.
    ______________________
    Se ta no inferno , abraca o Capeta!


    Eu quero é ver o Oco !



    >;D

  5. #55
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    fyoda...FLOODER... .caçah otro topco pra flodar




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #56
    Avatar de Waduvasi
    Registro
    16-11-2005
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.472
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu acho que você precisa de aulas de português.

  7. #57
    Avatar de White Fox
    Registro
    07-04-2006
    Idade
    31
    Posts
    452
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Hmmmmm, sério?

    No level 20 paladin da 100 de dano e sorcerer da 80 de exori vis + wand/rod (supondo skill 55)

    No level 50 paladin da 130 de dano e sorcerer da 130 de exori vis + wand/rod (supondo skill 75)

    No level 80 paladin da 150 de dano e sorcerer da 170 de exori vis + wand/rod (supondo skill 85)

    No level 200 paladin da 180 de dano e sorcerer da 330 de exori vis + wand/rod (supondo skill 110)


    Pense sobre isso e calcule se ainda duvidar.
    Tudo bem, pode até aver essa vantagem, mas temos q pensar no ML do sorc, assim como o distanci do pally, num eh nd facil treinar ml, ainda + q distanc começa com 10 de skill, ML começa no 0 (zerão redondo), mas tb temos q levar em conta, que avera outro updates, e claro q a cip não vai deixar agente na mão!
    Eu realmente intendo isso, meu amigo tava aki na minha ksa, era um kina lvl 16 skill 42/38 (serpent sword), nois foi tentar pkalizar uma sorc lvl 9, resultado, ele num tirava hit, quando a muié percebeu isso, partiu pra cima, e quase morremos!

    !mas temos q pensar no futuro!

  8. #58
    Avatar de zinrox
    Registro
    15-10-2005
    Localização
    Pedro Leopoldo
    Posts
    77
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Minhas idéias
    Pallys:Aumentar o tempo de duração das spears,etc.
    Criar novos bows e x-bows.
    Dimunuir a mana do power bolt e vende-los nos NPCs.
    Criar uma arrow reciclavel.Ex:Iron Arrow.Atk:35.Peso:30.Custo no NPC:200gps cada.Leve necessário para fazer:18,man gasta:150(2 por vez).O que acontece quando você as usa?Aparecem de volta no loot do monstro em que você as usou.

    Knight:Criar arma próprias para treina, fazendo com que o skill avance mais rapido.
    Criar uma magia instântania.

    Druid:Aumentar a mana usada em magias como exori vis e exori mort.

    Sorcerer: Aumentar a mana usada em magias como exori vis e exori mort.

    Mapa:Criar mais caves em áreas tanto frees quanto premuim e aumentar a velocidade do respaw.

    Rook: Criação de um Depot, mas porém só poderia ser usado por players level 15+.E a criação de uma vocação em rook para players level 20+.

    Outfil: Criação de mais um para free e outro para premium.



    Bom galera é isso que eu acho, flws! =D




    ~Zin~

  9. #59
    Avatar de Evilex
    Registro
    02-04-2006
    Posts
    57
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mais outfits :}

  10. #60

    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    12.109
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 220 voltz
    Tudo bem, pode até aver essa vantagem, mas temos q pensar no ML do sorc, assim como o distanci do pally, num eh nd facil treinar ml, ainda + q distanc começa com 10 de skill, ML começa no 0 (zerão redondo), mas tb temos q levar em conta, que avera outro updates, e claro q a cip não vai deixar agente na mão!
    Eu realmente intendo isso, meu amigo tava aki na minha ksa, era um kina lvl 16 skill 42/38 (serpent sword), nois foi tentar pkalizar uma sorc lvl 9, resultado, ele num tirava hit, quando a muié percebeu isso, partiu pra cima, e quase morremos!

    !mas temos q pensar no futuro!
    Não tem NADA haver um começar do 0 e o outro do 10 -_-


    Por acaso Distance 80 e ML 80 são a mesma coisa?
    Por acaso Distance 60 e ML 60 são a mesma coisa?

    Agora vamos comparar seu char:
    Por acaso Distance 30 e ML 30 são a mesma coisa?


    Logo, seus argumentos foram realmente irrelevantes...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •