Eu acho que a cip deveria parar de arrumar as coisas baseadas no que ela acha,e começar as fazer as coisas baseadas no que os jogadores querem.
Isso em rook nao iria atrapalhar os em Main e iria ajudar os em rook.
Não haveria o porque a cip nao fazer isso,so por birra mesmo.
Eles dizem que nao dao update em rook por causa de seguir os principios do jogo e tal,mais depois do que fizeram com o thunder hamer nao tem mais principios a seguir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



o.O

