Novas ideias.
1:Eu penso assim,sobre os pallys e os kinas deveriam fazer coisas novas mesmo,principalmente com os pallys que foram unjustiçados,kina tambem deveria ter magia nova,alguma magia forte sei la.
2:Falta coisa para free,eu sei que os PA's que pagam e mantem o jogo,e por isso mereçem "mais" que os frees,porém sem os frees o jogo perde a graça.
Entao como a cip esta sempre criando novas areas,até porque a falta de areas de caça é uma coisa que o tibia sempre teve,eu acho que seria otimo uma area free nova,nao precisava ser uma cidade nova mais uma area nova,com monstros medios,tipo dwarfs,ghouls sei lá,para os que os frees possam upar tbm.
3:Hoje tem dia tem muito rooker no tibia,pelomenos no meu server libera tem quase 100 rookers e pelomenos 20 ativos.Oha a minha ideia vejam se nao é viavel.Depot em rook,um depot sem ligação ao depot de main,assim vc so usa pra guarda coisa e nao tem como mandar e reçeber itens.Voçacao de rook,ao level 20 voçe paga uma quantia,sei la 5k pro npc do templo,assim voçe evolui para uma vocação de rook tipo Adventurer sei lá,assim o oraculo nao te aceitara mais em main (garantindo sua permanencia em rook).
Magias simples em rook,os jogadores que tiverem comprovado que querem ficar em rook adquirindo a vocação citada a cima poderam comprar magias como Utevo Lux e Find person.
Casas em rook

oucas e simples casas em rook que seriam pagas atravez do depot que eu citei,nem precisava fazer casas novas,já que existem muitos "rooms" vazios em rook.
Eu acho isso,eu sei que é meio "revoluçionario" mas eu achei bom.
Desculpem pelos erros de portugues,mas eu nao vo corrigir nao.