Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 121

Tópico: ideias pro proximo update

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pderiam ser criadas novas armas de distância (novos tipos de Bow & Crossbow), por exemplo, que atirassem várias flechas/bolts de uma vez só (como se o cara, no real, pegasse um punhado de flechas e mandasse tudo de uma vez...), que ai "chovesse" arrows/bolts nos inimigos, aumentando a probabilidade de acerto ^^

Novas magias para Knights, como a do "exori strike" citada acima, entre outras, como aumentar os skills, etc.

NÃO, decididamente não botar novas wands/rods, pois é muito chato ver um nível 8 caçando scarabs. Fazer então, novas magias para druidas, como poderes da natureza.

Mais áreas?... Talvez.

Novos monstros (desafios plz) para mim solar... ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

doydaun.... tipo... ta pricisanu sim... pq kinas tem MILHOES DE ARMAS.... hein?
    tio sorriso... ta serto.... SORCERES... pod causah issu... .mas e os DUIDAS...cmo fik?

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guminha
    afff mto bom o topico hein
    as ideias taum uma merda cara!!! na boa uma merda
    Entao de uma ideia boa entao amigo.
    Antes de reclamar tente fazer melhor.

Para mim as ideias estao boas,principalmente a de colocar Protection zone em areas de caça.
    Rihuwe

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por issu q falei... eh FLOODER... num tem ideia legal...e criticam as boas.... eh flooder...os moderadoresbem q podiam dah uma passada aki... ja q axo soh q o tio sorriso... passa.. flw's

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão qestao da p.a!

affs galera uma coisa a p.a de tibia ta muitu kara affs pa um jogu ta muitu foda compra p.a por esse preço!!:mad: :mad:
    qestao de update novu seria fazer novos mapas pa acaba con a briga de qen vai cassa ali ow aki ... tpw... caves lotadas suxx
    E o melhor abaxa-se a premmy

Publicidade:

Última edição por t4zz; 09-04-2006 às 15:23.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

?????

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novas ideias.
    1:Eu penso assim,sobre os pallys e os kinas deveriam fazer coisas novas mesmo,principalmente com os pallys que foram unjustiçados,kina tambem deveria ter magia nova,alguma magia forte sei la.
    2:Falta coisa para free,eu sei que os PA's que pagam e mantem o jogo,e por isso mereçem "mais" que os frees,porém sem os frees o jogo perde a graça.
    Entao como a cip esta sempre criando novas areas,até porque a falta de areas de caça é uma coisa que o tibia sempre teve,eu acho que seria otimo uma area free nova,nao precisava ser uma cidade nova mais uma area nova,com monstros medios,tipo dwarfs,ghouls sei lá,para os que os frees possam upar tbm.
    3:Hoje tem dia tem muito rooker no tibia,pelomenos no meu server libera tem quase 100 rookers e pelomenos 20 ativos.Oha a minha ideia vejam se nao é viavel.Depot em rook,um depot sem ligação ao depot de main,assim vc so usa pra guarda coisa e nao tem como mandar e reçeber itens.Voçacao de rook,ao level 20 voçe paga uma quantia,sei la 5k pro npc do templo,assim voçe evolui para uma vocação de rook tipo Adventurer sei lá,assim o oraculo nao te aceitara mais em main (garantindo sua permanencia em rook).
    Magias simples em rook,os jogadores que tiverem comprovado que querem ficar em rook adquirindo a vocação citada a cima poderam comprar magias como Utevo Lux e Find person.
    Casas em rookoucas e simples casas em rook que seriam pagas atravez do depot que eu citei,nem precisava fazer casas novas,já que existem muitos "rooms" vazios em rook.
    Eu acho isso,eu sei que é meio "revoluçionario" mas eu achei bom.

Desculpem pelos erros de portugues,mas eu nao vo corrigir nao.
    Rihuwe

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mew, eu axo q tibia tinha q ter bem + magics, pq eu jah to no nivel 7 e naum tenho nenhuma.
    Tibia é muito legal

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei a ideia de rokk massa veiu
    pois se ajente ta upanu de boa ai ven orc spera man dai agente perde tudu /=
    issu qe eh o grilo de rook

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo...as ideias taum mto boas ... essas d rook e talz... soh q eh dificl a CIP faze issu... pq ROK eh uma ilha de passagem...eh tanto q eh raro ver alguem em rook lvl alto.... tendi?.... aaa... mas as ideias saum boas....

Publicidade:

Permissões de Postagem