Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 121

Tópico: ideias pro proximo update

  1. #21

    Registro
    13-12-2005
    Localização
    Carlin
    Posts
    182
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Os 11 mandamentos...

    Os 11 mandamentos...


    1-Concordo com Setzer , que dis que deveria haver vocaçoes superiores novas para lvl 100+!

    2-Nao sei se pode , mais seria bom as spear para de quebrar!fico 1 lixo treinar com pally!

    3-A WoV deveria ser a ultima , ou entao deveria existir diversos tipos de wand!

    4-Deveria existir escudos magicos que para defender magia seria ótimo e para defender meele seria péssimo!

    5-Novos itens plx...!!!!

    6-Novas magias!

    7-Novas citys

    8-Novas vocaçoes!?

    10-1 demon na area free, existe 1 warlock, precisamos de 1 demon, pode ser respaw de 30 minutos , mais seria bom ter 1 demon....

    11-A melhor:1 ilha onde tem respaw de Orshabal!


    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

    Essas sao minhas 11 ideias abraços ....

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gostaria de mudar meu nome...

  2. #22
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    PROS FOODERS

    se for entrar pra falar merda da minha merda num entra porra....


    com toda educação...

    flw's

  3. #23
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Deveria existir escudos magicos que para defender magia seria ótimo e para defender meele seria péssimo!


    soh discordo nessa...o escudo defenderia qnto ao meele qnto as magias

  4. #24
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Minerin Doidin
    Deveria existir escudos magicos que para defender magia seria ótimo e para defender meele seria péssimo!
    Desculpe,mas seria uma porcaria esse "escudo", já ta de bom tamanho o Mana Shield \o/
    E pra que fazer post duplo toda hora?¿Doideira....

    Dard*

  5. #25

    Registro
    25-11-2005
    Posts
    179
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aff como sempre os socer é druids so pensam nele acha que so eles deve ser o melhor o update ja foi pra eles boto wand e rod e ja vem falando mer** que quer mais wand é os pally nos outros vc nao pensa ne ? que so sabe de voce mas eu acho que tinha que ajudar os pallys é kinas pallys por que so forão piorando kina por que sempre é igual nao tem novidade é essa coisa de junta moedas ai da rolo nao gostei nao alias nao gostei nada mas a unica coisa que vc falo que achei bom é que podia haver umas reformas nas cidades de frem acont nao so em venore mas em carlin , thais ab etc é tambem uma cidade nova ia ser bom eu acho mas ser la perto de poh ficaria um pouco estranho .




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fernando bruno; 08-04-2006 às 18:29.

  6. #26
    Avatar de Willguevara
    Registro
    23-09-2004
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    38
    Posts
    1.934
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    - vega, folda e senja são ilhotas minusculas, tem que fazer uma ultramegasuperblasterplusadivanced ilha de gelo com tudo que um cara falou a uns posts atras e mais um pouco. Se for assim pra que foram fazer ankramuh, ja que tinha aquele deserto perto de venore?

    - Usar pick numa formação rochosa, assim apareceria 10 pedras na bp, ai o paladino passava o dia juntando pra ficar treinando, poderia até fazer elas sumirem de primeira, ja que ele poderia juntar elas facilmente mesmo. Coloca um estilingue que aumenta em +5 o ataque das pedras. Uma silver crossbow, e uma elven bow, ja tava bom pra ter novas armas para pally.

    - Fazer um tipo de exori so que so 1 quadrado da frente, assim como exori vis dos magos, para os kinas com ml 3 ou 4, pq é demoradinho chegar no ml 5, ai ja teria uma magia interessante de atk pro começo. Uma magia de aumentar os skills ja falado, e por ai vai.

    - Pro druida pensei em magias de elementos novos, como um jato de agua, que seria um exevo mort hur mais fraco que empurra a pessoa atacada pra trás, uma magia de gelo que da um dano e deixa o char do outro paralizado por 2 segundos. Tempestade de gelo, como uma gfb em cima de vc, assim tiraria aqueles bixos chatos de sua volta. E por ai vai.

    - Criar uma maior variedade de armas, armaduras e escudos uteis.

    - Monstros que incentivem o trabalho em equipe.

    - Monstros com habilidades novas, não só um rostinho bonito que faz a mesma coisa que um que ja existia.

    - Party hunt com xp dividida.

    - ETC

    Flws.

  7. #27
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    fernando bruno, os druids e sorcs naum pensam soh neles naum... mas pensam neles tbm... pq a raça mais descriminada eh mage.... ai num dah.... pq mage num sobe meele com facilidade... pokos tem como fik compranu runas.... geralmente tinha de comprar armas.... q quase num servia pra nada.... agora q veiu as wands e rods... vem os kinas... q taum tendo d lutah contra os mages pra manter territorio.. as wands e rods balancearam...

  8. #28

    Registro
    29-09-2004
    Idade
    35
    Posts
    581
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Minerin Doidin
    fernando bruno, os druids e sorcs naum pensam soh neles naum... mas pensam neles tbm... pq a raça mais descriminada eh mage.... ai num dah.... pq mage num sobe meele com facilidade... pokos tem como fik compranu runas.... geralmente tinha de comprar armas.... q quase num servia pra nada.... agora q veiu as wands e rods... vem os kinas... q taum tendo d lutah contra os mages pra manter territorio.. as wands e rods balancearam...
    Fala isso pra um HL e ele vai no minimu rir da sua cara ¬¬
    Vc não percebeu ???
    Antes:
    Kina low lvl VS Mage low lvl : Winner kina
    Kina HL VS Mage HL : Winner Mage
    Agora:
    Kina low lvl VS mage low lvl : winner MAGE
    Kina High lvl VS Mage hl: Winner Mage !!
    MUITO EQUILIBRADO --'

  9. #29
    Avatar de Sir Guns Lipk
    Registro
    10-09-2005
    Idade
    34
    Posts
    660
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Minerin Doidin

    vc ja postou mais de 6 vezes nesse topico , deu showzinho particular de post duplo e tudo o mais , agora para de noobice :

    "fernando bruno, os druids e sorcs naum pensam soh neles naum... mas pensam neles tbm"

    obs.: druids e sorcerers SÓ PENSAM NELES

    "a raça mais descriminada eh mage.... "

    obs.: atualmente sorcerer e druid sao as vocaçoes mais favorecidas pela cipsoft , ganharam wands q funcionam à certa distancia e so precisam gastar uma mana inutil (+- 2 de mana por tiro) , entao nunca mais fale uma blasfemia dessas

    "pq mage num sobe meele com facilidade... "

    obs.: vc queria o q ? sorcerer com skills 75 de sword fighting (PWN3D!!!!)

    "as wands e rods balancearam..."

    obs.: destruiu a possibilidade de balanceamento das vocaçoes , o ultimo update devia ser voltado para os pobres pallys

    "PROS FOODERS

    se for entrar pra falar merda da minha merda num entra porra...."

    obs.: tenha educaçao q vc sera retribuido com educaçao , ou entao sera tratado como noob , q eh o q vc esta representando

    obs. 2 : eh "flooders" e nao "fooders"

    @topic

    se quiserem acrescentar boas ideias para o tibia , sugiro q nao tentem muito favorecer as outras vocaçoes , vcs devem ter consciencia q a cip vai melhorar os knight e pallys nesse proximo update

    flw
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg


    "There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."


    John Lennon - All you need is Love

  10. #30
    Avatar de Jan
    Registro
    02-04-2006
    Idade
    37
    Posts
    24
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tipow eu acho q deveria ser maior o healing de mana por causa das wands e axu q deveria ser ao contrário os esquema de distancia das wands e rods, quanto mais forte + distancia ... Acho q deveria ter um aumento de respw de cycs em Thais (Poderia ser uma outra montanha), poderia ter outra cavernas de dwarf e o respw de Gs deveria ser limitado por niveis superiores em POH ... Pq de vez enquando tem uma GS semi-lurada q sempre te atrapalha ... Talvez um som no tibia poderia cair bem assim como efeitos de neve, chuva (jah q tem dia e noite)... Vlw

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    JanIan [O FaMoSo DeScOnHeCiDo De MaCaé]
    http://img156.imageshack.us/img156/1...user5bg2xp.gif
    http://img529.imageshack.us/img529/2837/roduser8qh.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...n%20Maiden.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...lipknot7fo.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag.../3/16/soad.jpg
    As pessoas que irão te trair algum dia são aquelas em que você mais confia ... (HACKED)
    NUNCA DÊ A SUA ACCOUNT PRA ALGUÉM!
    E NUNCA DESISTA, TODO FIM LEVA À UM NOVO COMEÇO.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •