Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 121

Tópico: ideias pro proximo update

  1. #11
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    aff..pensei q era coisa d noob... hauhauahuahau.... mas num falo DESSE mas qm sab no proximo update depois desse... no d natal ja q nos paises do NORTE no fim do ano eh natal.... falo em questaum a cidade de neve

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12
    Avatar de Sir Guns Lipk
    Registro
    10-09-2005
    Idade
    34
    Posts
    660
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    so ideias pessimas

    mages estao super favorecidos , azar deles se ainda nao se conformam , esse novo update tem q ser destinado a knight e paladins e ponto final.

    flw
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg


    "There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."


    John Lennon - All you need is Love

  3. #13

    Registro
    08-04-2006
    Posts
    33
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Beim...
    - Sobre as WANDS/RODS, eu axo que deveria ter outros tipos de ataque, e naum apenas FIRE, POISON, E ENERGY... Poderia colocar danos de GELO, ÁGUA, EXPLOISON, ETC... Axo que deveria colocar novas vantagens para os Pallys que saíriam muito desfavorecido no ultimo Update...

    - Sobre as Cidades... Axo que uma reforma seria bom, vejam o banco de venore por exemplo... fika mto longe... Poderia fazer uma zona onde tudo ficasse junto... como um Shopping Center, porque para comprar uma bp de blank rune em Venore precisa fazer viagens completamente contrarias...


    - Uma Protection Zone em Darck Catedral seria bom em mundos PVP, uma das razões de algumas pessoas não caçarem por la, eh que se forem atacadas por PK, eh mto dificil fugir...

    - Uma outra idéia eh a criação de novos Monstros, e novas caves...

    Eh isso...

  4. #14

    Registro
    26-03-2005
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    821
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O que tem que ser feito é uma reforma nas cidades. Que raio de cidade passa anos idêntica?

    Sempre surgem mais casas, as lojas se mudam, conatroem-se prédos maiores e demolem-se outros.

    Uma expansão e a modificação de alguns territórios, como surgimento dde montanhas, casinhas de pessoas nômades, etc.

  5. #15
    Avatar de Tsmaragorn
    Registro
    14-11-2005
    Localização
    São gonçalo
    Idade
    35
    Posts
    468
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    1 dia eu tava hero hunt com o meu amigo e a gente tava zuando, Sudden Death wand pra sorcerer e Healing Rod pra Druid, aff pra q isso pra hero hunt, e pros bixus q num tomam dano de fogo, e tpw cria Exura vira pra druid e tira exori mort pra druid, pq tpw exori mort eh tpw sd e quem faz sd eh sorc, eu axo q seria uma boa, e exura vis pra druida seria mt rox




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

    É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

  6. #16
    Avatar de Tsmaragorn
    Registro
    14-11-2005
    Localização
    São gonçalo
    Idade
    35
    Posts
    468
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Minerin Doidin
    falo em questaum a cidade de neve
    Hail Folda, senja, Vega


    malz por coloca 2 repsotas seguidas, foi sem querer, e 1 seria uma boa tbm por pz em ice land jah q eu tokei ensse asunto
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

    É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

  7. #17
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Camper Mocozado
    - Uma Protection Zone em Darck Catedral seria bom em mundos PVP, uma das razões de algumas pessoas não caçarem por la, eh que se forem atacadas por PK, eh mto dificil fugir...
    Quando jogava consegui fugir 3 vezes de PK's,correndo desde a DC até o DP de Venore ou o templo de POH....se for assim tbm tem que criar uma protect zone nas Dwarfs Mines, nas tumbas,no Hellgate.....¬¬...

    Uma nova cidade FREE não seria nada mau,já fizeram um monte pros PA mesmo....

    Alguma magiazinha nova pra Knight tbm seria legalzinho....

    Alguma área nova pra Free poder caçar,pode ser....

    Monstros mais fortes que os atuais,já que pra HL's deve ser mó saco sempre caçar os mesmos monstros pra XP e Loot....

    E um monte d ecoisas mais pra tornar esse jogo ...jogável...

    Dard*

  8. #18
    Avatar de Guminha
    Registro
    14-07-2005
    Localização
    Sinop
    Idade
    35
    Posts
    366
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    afff mto bom o topico hein
    as ideias taum uma merda cara!!! na boa uma merda

  9. #19
    Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Idade
    34
    Posts
    3.415
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho que você não sabe que em Venore tem dois depots. O que você diz ser muito longe é aquele que fica perto do bando, mas tem uma onde a maioria vai que fica bem no meio de Venore.

  10. #20
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Acho que você não sabe que em Venore tem dois depots. O que você diz ser muito longe é aquele que fica perto do bando, mas tem uma onde a maioria vai que fica bem no meio de Venore.
    Nah tio, ele ta reclamando do banco que fica lááá no fundo da cidade, não do depot....mas....não tem nada o banco ser lá,tem um DP logo abaixo que compensa a distância

    Dard*

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •