Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 121

Tópico: ideias pro proximo update

  1. #91
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nem eh quetaum d ideia ser inutil... ous er ultil.. eh questaumd criatividade.... do topico ou d um post msm... aki issu eh flood nem sei pq vc num eh alertado ainda.... soh sab dah opinaum futil inutil... por favor se for botah algo... bota pelo menos UMA COISA q nau presta... como TIBIANOS DEVERIAN DAR UMA CAGADA.... ai apareceriam bosta... q os horses cavalos aidna ser surgidos no jogo COMERIAM... esse seria os alimentos deles.... pro hp subih... uma ideia RIDICULA mas num eh flood....

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #92
    Avatar de Paladino Desruidor
    Registro
    24-02-2006
    Localização
    Santa Maria
    Idade
    32
    Posts
    65
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão roxsinho,

    mas acho que deveria ter magias novas pra paly, aneis de distancia, outro tipo de bolts mais faseis de cunsiguir
    e mais fortes que bolts normais
    tb presiza ajuda os paly, seria bom cidades nova perto de dc, dai n presiza arasta loot ate la no wally.
    issu que eu achu. :riso:

  3. #93
    Avatar de Tsmaragorn
    Registro
    14-11-2005
    Localização
    São gonçalo
    Idade
    35
    Posts
    468
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Seria 1 boa, vende power bolt na loja
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

    É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

  4. #94
    Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    37
    Posts
    464
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sim, coloca ue pra 600 de mana, abaixa preço das sd (apenas pra mage claro) cria lugares q só mage pode caçar como se fosse porta de lvl, querem oq +? dormir em camas q dão exp pros mago ?lol

  5. #95
    Avatar de Paulors
    Registro
    21-02-2005
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    45
    Posts
    516
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Update

    Bem ...
    - Eu queria ver algo em relação as partys, acho que poderia dividir o xp. A maneira de como seria, bem, dae teria que estudar para nao ter problemas depois. Assim como todos os itens de um update tem que ser bem estudados antes. ehehe

    - Acho que deveria existir mais pontos com as caixas de correio para quem fez postman.

    - Pra quem acompanha as pesquisas da Cip sabe que ela comecou a implementar no update passado algumas coisas que foram eleitas prioritárias.

    Uma coisa que foi bem votada foi a existencia de outfits para determinados lvls ou pra quem fez determinada quest. Isso eu acho legal. Apesar de Outfit nao ser uma coisa totalmente prioritária. Mas enjoo os que tem. Deveriam talvez existir combinacoes. Algo tipo. se quisesse usar calça de kina premmy com camisa de pally free e barba de sorc.

    - Acho que deveria colocar um limite maximo de tempo para jogar por dia... isso diminuiria sharer... (nossa agora vai chover gente falando contra ehehe)

    - Acho o desenrolar das quests uma coisa muito complicada... existem quests que sem o spoils com certeza nao teriam sido feitas... assim como dizem que varias ainda nao foram descobertas. Os npcs falam coisas vagas ... fica dificil relacionar o que eles dizem. Acho que aqui precisa de melhorias.

    - Sistema de treino falta algo. Não sei expressar... mais falta.

    - Falta um maior empenho da cip na própria historia do tibia...
    Por exemplo.... a Aruda de Thais, todos conhecem ela mas nao sabem o que ela faz ali... eu descobri que ela é uma ladra... se falarem com ela, perderam alguns gps. Tudo bem. mas E PQ ela é ladra? Aonde descobrir isso? Achando um livro em Edron? Ou perguntando para um npc em Ank? ehehehhe

    - Estão faltando eventos!(Agora vão falar.. quer eventos? vai jogar ragnarok). Não Não... gosto de tibia mesmo. Nao quero comparar com nenhum outro. Mas acho que seria muito interessante. O próprio orshabal foi evento... porém ficou banalisado, mas deu um animo. Pena que colocaram a tal marreta de loot. :/

    Evento ta faltando com certeza... aqueles respawn/ raids que acontecem são fracos e quando acontece é só pra ver uma chuva de corpos pelo chão e gente catando loot.

    Bem, fui escrevendo e saiu tudo isso... acho que até tenho mais para falar, mas por enquanto fica isso.


    @forum em geral
    Vamos todos colaborar para não estragar esse fórum.
    Leiam as regras, nao faça flood, não desvie o assunto, nao responda topico para dizer "FAKE" ou "é OT OT".

    O tempo do fórum madeirinha eu sei que não volta mais... mas não vamos piorar.


    Falows Até+

    Opinem, critiquem, debatam... isso é um forum! Mas não precisa ofender tá! Minha mãe nem sabe o que é Tibia. eheheh




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #96
    Avatar de Baron'Severus
    Registro
    20-01-2006
    Idade
    35
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão verdade!

    Citação Postado originalmente por Rihuwe
    Update de gelo cara.
    Fazia uma ilha gigante de gelo,com cidade depot,e tudo mais,ainda podiam fazer casas estilo iglu,ja quem em Tiqua tem casa de bamboo.
    Podiam fazer penguins,foca,esquimo e mt mais.
    Ja tem deserto,selva agora falta + lugar de gelo.
    po...esse cara falou td....
    ja imaginou....uma cidade com casas npc's completos e tals...DE GELO!
    seria da hora d+.....novos monstros e principalmente novas areas de caça!!!!!
    abraço
    _____

  7. #97
    Avatar de Sir Guns Lipk
    Registro
    10-09-2005
    Idade
    34
    Posts
    660
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Minerin Doidin
    nem eh quetaum d ideia ser inutil... ous er ultil.. eh questaumd criatividade.... do topico ou d um post msm... aki issu eh flood nem sei pq vc num eh alertado ainda.... soh sab dah opinaum futil inutil... por favor se for botah algo... bota pelo menos UMA COISA q nau presta... como TIBIANOS DEVERIAN DAR UMA CAGADA.... ai apareceriam bosta... q os horses cavalos aidna ser surgidos no jogo COMERIAM... esse seria os alimentos deles.... pro hp subih... uma ideia RIDICULA mas num eh flood....
    o problema eh vc amigo , se aparece qlqr coisa na merda da sua kbça vc ja posta aqui (post duplo sempre) , tem q postar algo q realmente tenha alguma importancia no tibia , e nao umas tochas coloridas

    alias eu antes tinha 20% de alerta pq uma vez eu xinguei o fierce knight , hj alguem da administraçao tirou esses 20@ , to zeradinho

    @topic

    sistemas com mais conteineres seria bom , tipo , uma bolsa tipo a backpack so q com uns 50 conteiners , seria vendido por uns 40 gps

    flw
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg


    "There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."


    John Lennon - All you need is Love

  8. #98
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tive otra ideia... tipo... ja q os druidas... taum fudidaum em relação aos sorc.... podia ter uma magia tipo... RAIO D SOL... q gastaria 100 d mana... e teria dano d acordo com o ml...e soh seria usado a noite.... e tipo... um sumon d noite q tipo... o duid falava alguma coisa... q sumonava tipo um lobizomen... q durava uns 20 min...e seria mto forte... e de dia se tentasse sumonar sairia um humano tipo wild warrior...

  9. #99
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tive otra ideia... tipo... ja q os druidas... taum fudidaum em relação aos sorc.... podia ter uma magia tipo... RAIO D SOL... q gastaria 100 d mana... e teria dano d acordo com o ml...e soh seria usado a noite.... e tipo... um sumon d noite q tipo... o duid falava alguma coisa... q sumonava tipo um lobizomen... q durava uns 20 min...e seria mto forte... e de dia se tentasse sumonar sairia um humano tipo wild warrior...

  10. #100
    Avatar de andrehen4
    Registro
    26-01-2006
    Localização
    Natal
    Idade
    35
    Posts
    33
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    sinto falta de invasões de orcs por exemplo às cidades..
    invasões pow.. é uma coisa simples de fazer..
    botava lah pelo menos 1 dia por semana uma invasãod e algum bixo, rat já tem, mas to dizendo de bixos um pouco mais fortes, já que nós passamos o tempo todo invadindo seus abitats..

    imagina ae, uns 200 orcs em thais por exemplo, os noobs correndo pro dp.. os HL xom xpl's.. e muito sangue no chao..

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ---------------------------------------------------------------------------
    100% Lado B
    ~~~~Eu torço para o time que é DECA estadual, sou da MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DE NATAL, eu vou mandar um funk pra geral chegar invadindo, e quem fica durmindo vai levar o SACUDINDO~~~~

    ABC até morrer
    ATITUDE, DISPOSIÇÃO E PODER



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •