Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Foi meu PC ou leg do Tibia? LOL!

Banido
    Registro
    27-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    *lag
    *cipsoft
    *nem
    *objetivo
    e uns outros erroas não mt importantes, na internet n é necessario ser um professor de portugues/ingles, mas esses erros foram foda...

e mesmo q tu tenha o PC mais foda do mundo, usado pela NASA, se sua internet der pau ou vc deixar o PC ligado 24 horas por dia, é obvio q vai travar
    Tipo.
    PC significa Personal Computer,ou seja a NASA não usa PCs
    Ela usa computadores com programas exclusivos que nem dão pra jogar.

E tipo,se voce não entendeu o que o amigo escreveu,voce devia se matar.
    E outra: Computadores da NASA por exemplo,nunca são desligados,pois muitos são parte de todo sistema utilizado,e raramente desligan.
    Computadores de estabelecimentos 24hs (Convenience stores) Nunca são desligados tbm e nunca sobrecarregam

Mais outra: Todo tipo de PC foi feito pra ficar ligado até o hardware quebrar,obivamente se ele fica mais tempo ligado,vai quebrar mais rapido.
    Mas,de certo em certo tempo,é bom deixar 6 horas seguidas desligado,pra limpar os cartuchos de memoria.
    Essas que só limpam quando voce as tira e assopra ou deixa 6 horas+ desligado.
    Então não tem problema de deixar uns 3 dias seguidos ligado,não afeta muito no desenpenho
    (Claro que com o PC ligado muito tempo o leitor de registros e outros processos são executados simutaneamente o que pode causar travamentos,mais não a ponto de ocorrer um erro de sistema que obrigue o usuario a reiniciar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Paulo_Matrix; 09-04-2006 às 06:30.

Registro
    25-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tipo de mensagem aí é de erro do próprio pc,lag do tibia não dá esse tipo de mensagem,foi o programa do tibia que travou não uma lag em sí dentro do jogo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sky Stile
    Isso acontece exclusivamente por sobrecarregamento do seu PC, duvida?então abre windows media player, 3 firefox, 1 antivirus e 1 wianmp e fecha tudo rapidão que da a mesma coisa!
    isso depende do PC, memoria e etc... aki em casa eu posso fazer tudo isso q nem da nada.
    olha aki em casa, e eu tenho um pc normal, nada d fuderoso.

p3 com 2ghz !?!? nao seria um p4 não ?!?
    se for p3 a 2ghz ta com overclock, e overclock pode desestabilizar o pc fazendo travamenos acontecer(overclock mal feito)

as vezes é seu SO que esta com problemas ai só reiniciar o pc q volta ao normal
    Última edição por MiNdUiM; 09-04-2006 às 14:16.
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LolZ

Cara eu acho q vc aperto o butao de power do pc .. eh isso fuiz

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara nem sei oq pod ser isso mas pra um jogo tibia jogo pekino da lag asim ja eh fodzz! -.- tipo tibia nao deveria dar lag nenhum sair fora do ar da kikcs moh foda isso o kra morre perde coisa lv q conseguiu em 3 horas mais ou menos isso q faz o kra sair do tibia -.-

by Shuk Apocalipsy

(mew os negocio de erro de portugues vei erra kem ker erra deixa o kra ser feliz e pronto se nao tem nada ver com isso mesmo AHSUIAhuisa TROXA! de boa) ;]

SHUHAS!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pc..

Lula~

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

--'
    naum eh leg pow eh "lag"
    Leg=perna

-.-

Permissões de Postagem