Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Foi meu PC ou leg do Tibia? LOL!

Registro
    18-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é problema na Net, deve ter desconectador, pra mim, desconectou, como o 1º que comentou ai disse, olha o MSN desligando, e o erro fala que o "Tibia*****" não tá respondendo, isto é, ele tava mandando os esquemas que manda quando você está conectado, quando ele desconectou, deu como não respondendo.

Bom, eu acho que foi isso, não existe problemas assim no Tibia nem em nenhum computador, pra mim foi somente a Internet.

Only~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Registro
    21-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davix
    cara, num sabia q tibia tinha leg não, entaum quer dizer q ele pode sair correndo?? (pra qm num entendeu, leg=pernas em ingles)

pelo menos fale certo, eh muito tosco falar leg, fala lag viu
    Tu também falou errado leg=perna não pernas

É problema do PC mesmo, Tibia não respondendo, lol que problema do tibia o que -.-

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q vo joga meu PC fora intaum, olha soh q q aconteceu qnd fui posta esse coment...O TIBIABR TRAVO TAMBEM, :O
    axo q to com virus no PC tbm, pq nunca vi da tanto "Nao respondendo" em um dia soh.(Obs: Todos os _LAGS_ que deram no meu PC, estão relacionados a Tibia, Tibia Game, Tibia Forums, O.o)
    OMG, MEU PC É UMA M****!!!!
    www.vinera-br.com
    Fan-site não oficial para o server de Vinera.

#webMaster.ramazz
    ForceTeam | its back [webMasters Team]

Yours, Ramazz.

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    *lag
    *cipsoft
    *nem
    *objetivo
    e uns outros erroas não mt importantes, na internet n é necessario ser um professor de portugues/ingles, mas esses erros foram foda...

e mesmo q tu tenha o PC mais foda do mundo, usado pela NASA, se sua internet der pau ou vc deixar o PC ligado 24 horas por dia, é obvio q vai travar
    *Português
    *Inglês
    *Erros
    *não

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso acontece exclusivamente por sobrecarregamento do seu PC, duvida?então abre windows media player, 3 firefox, 1 antivirus e 1 wianmp e fecha tudo rapidão que da a mesma coisa!

Publicidade:

O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!

Banido Avatar de Mystyc Bird
    Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Frox
    axo q vo joga meu PC fora intaum, olha soh q q aconteceu qnd fui posta esse coment...O TIBIABR TRAVO TAMBEM, :O
    axo q to com virus no PC tbm, pq nunca vi da tanto "Nao respondendo" em um dia soh.(Obs: Todos os _LAGS_ que deram no meu PC, estão relacionados a Tibia, Tibia Game, Tibia Forums, O.o)
    seu PC naum gosta de Tibia =/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul'Seekk
    *Português
    *Inglês
    *Erros
    *não
    bem, eu estava me referindo a erros graves na escrita, como o erroas (q eu cometi ) q eu botei, mas português, inglês e não tem apenas erros nos acentos, não compromete na hora de entender o que se esta escrevendo

Citação Postado originalmente por Lord Frox
    então quer dizer que no tibia existe uma conspiração onde eles botam virus apenas em pcs fodonicos?Oo
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvidas sobre o jogo postem sempre na seção Tibia Suporte. Independente se haverá SS no tópico para exemplificar melhor sua dúvida ou não.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido
    Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 possibilidades:

Como não tinha nada aberto no PC dele,acho muito dificil o sobrecarregamento,ja que 512MB de ram é capaz de rodar a maioria dos serviços ocultos do Windows sem consumir nem 1/5 de toda a memoria RAM.
    Masss,ele pode ter mal configurado o PC,fazendo com que o mesmo executasse varios processos ao iniciar,isso causa sobregarregamento tbm,mas é bem dificil acontecer com 256MB de ram,imagina com 512MB.

2° Possibilidade:
    Arquivo do Tibia modificado,MC,Bot ou algo do tipo
    As vezes,quando abrimos programas com a source diferente da usada pela CipSoft,pode sim dar erros na comunicação entre o servidor e os scripts do cliente.Não é tão raro de acontecer...

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    *lag
    *cipsoft
    *nem
    *objetivo
    e uns outros erroas não mt importantes, na internet n é necessario ser um professor de portugues/ingles, mas esses erros foram foda...

e mesmo q tu tenha o PC mais foda do mundo, usado pela NASA, se sua internet der pau ou vc deixar o PC ligado 24 horas por dia, é obvio q vai travar

Achu q deu pra intender oq q eu disse neh veio nao? desculpa fodao vai da aula nao fika na frente do pc se tu quizer corrigir uma pessoa poe acentos nas coisas e nao fala as coisas erradas..
    Q pc oq meu tibia e 2d rapaz issu nao e um dum 3 pra sobrecarregar sistema e processador ou placa de video se liga tibia perto de jogos como aline age war crefth e como se fosse uma simples pena a culpa e da cipsoft por fazer uma merda de um jogo..

Publicidade:

Permissões de Postagem