Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Erro de muitos rpgs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erro de muitos rpgs

Voces ja pararam para pensar, da onde vem os itens das criaturas?
    por exemplo se vc matar um orc e cair uma studded armor esta certo,pois ele estava usando a mesma,mas se você matar um giant spider e cair k-set de onde veio isso? se a gs nao usa nada disso,sera que ela comeu alguem e quando voce a matou esses itens vieram?
    muito estranho isso,nao estou questionando o jogo do tiia,cada rp e um rpg,mas ess erro tem em todo rpg,certo que nesse etilo d ejogo predomina a fantasia,mas ter ferreiros dentro da barriga é meio estranho né.
    e os dragons shield? tamem simplesmente "aparecem" no estomago do dragao?
    estranho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ganbit
    por exemplo se vc matar um orc e cair uma studded armor esta certo,pois ele estava usando a mesma,mas se você matar um giant spider e cair k-set de onde veio isso? se a gs nao usa nada disso,sera que ela comeu alguem e quando voce a matou esses itens vieram?
    muito estranho isso,nao estou questionando o jogo do tiia,cada rp e um rpg,mas ess erro tem em todo rpg,certo que nesse etilo d ejogo predomina a fantasia,mas ter ferreiros dentro da barriga é meio estranho né.
    estranho.
    n eh bem assim.... eles analizam os itens por personagem.. quem caça GS tem no minimo um k-7 entaum uqer dizer na historia q a GS matou alguem e pegou o k-7 para ela, e quandu vc mata o k-7 q esta com ela passa para vc.... e assim por diante....

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ganbit
    estranho.
    Bem, se você levar tudo o que acontece nos jogos ao pé da letra, bem então para que eu iria caça um giant spider, sendo que vo pegar somente algumas patas gigantes e um milhão e poucos de olhos de aranha??? Bem melhor ir caça um dragão, já que bolsa de pele de dragão esta na moda.

Lebre que isto é um jogo, e se uma Giant Spider ta com uma K-Set dentro dela oras, ela pego do lot do newba ke ela mato :dry:
    Flog Do MAgo Aki Mago Gataum FLogs
    http://www.rodatabase.org/images/monster/antonio.gif Olha o Natal ae gente
    Mago Gataum: Lv.20, Ml.42, Master Sorc. Hail Hiberna

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo assim...

Como um Behe iria segurar uma Giant Sword? Ou calçar uma Steel Boots?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usa a imaginação né? ^^

Para isso serve Rpg, ah não ser que vc´s venham me dizer que tibia esta cheio de ratos ladrões, hein?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    usa a imaginação né? ^^

Para isso serve Rpg, ah não ser que vc´s venham me dizer que tibia esta cheio de ratos ladrões, hein?!
    haiaHiahIAhIahIahiHa

Ratos meio gordos (Cave Rats) roubando jacket's =P

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o legal de ragnarok é isso...
    os bixos raramente dropam items.... em geral dropam penas, pedras, peles, dentes... coisas que vc vende pruns tios que curtem essas paradas e depois compra as armas nas lojas de armas mesmo....

tá certo que outro dia eu matei um bixinho que parece um coelho mal feito e o bixo me derruba uma Bastard Sword....
    a espada deve ser no mínimo o triplo do tamanho do bixo... mas sei lá né? ehhehe digamos que foi uma excessão
    :12: :bow_arrow

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Fidido
    o legal de ragnarok é isso...
    os bixos raramente dropam items.... em geral dropam penas, pedras, peles, dentes... coisas que vc vende pruns tios que curtem essas paradas e depois compra as armas nas lojas de armas mesmo....

tá certo que outro dia eu matei um bixinho que parece um coelho mal feito e o bixo me derruba uma Bastard Sword....
    a espada deve ser no mínimo o triplo do tamanho do bixo... mas sei lá né? ehhehe digamos que foi uma excessão
    Talvez ele empunhasse a espada com as orelhas :yelrotflm

Tópicos Similares

1. A pedido de muitos- GS formando nº 2
    Por Hellrayder no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 26-01-2005, 00:14
  2. OMG Banner do Boa compra com erro de português!
    Por Masked_muchacho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2004, 18:00
  3. Erro de login
    Por John Keats no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2004, 14:34
  4. Erro de Container(debug"container")
    Por Wolf of night no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-2004, 00:55

Permissões de Postagem