Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Erro de muitos rpgs

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erro de muitos rpgs

Voces ja pararam para pensar, da onde vem os itens das criaturas?
    por exemplo se vc matar um orc e cair uma studded armor esta certo,pois ele estava usando a mesma,mas se você matar um giant spider e cair k-set de onde veio isso? se a gs nao usa nada disso,sera que ela comeu alguem e quando voce a matou esses itens vieram?
    muito estranho isso,nao estou questionando o jogo do tiia,cada rp e um rpg,mas ess erro tem em todo rpg,certo que nesse etilo d ejogo predomina a fantasia,mas ter ferreiros dentro da barriga é meio estranho né.
    e os dragons shield? tamem simplesmente "aparecem" no estomago do dragao?
    estranho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ganbit
    por exemplo se vc matar um orc e cair uma studded armor esta certo,pois ele estava usando a mesma,mas se você matar um giant spider e cair k-set de onde veio isso? se a gs nao usa nada disso,sera que ela comeu alguem e quando voce a matou esses itens vieram?
    muito estranho isso,nao estou questionando o jogo do tiia,cada rp e um rpg,mas ess erro tem em todo rpg,certo que nesse etilo d ejogo predomina a fantasia,mas ter ferreiros dentro da barriga é meio estranho né.
    estranho.
    n eh bem assim.... eles analizam os itens por personagem.. quem caça GS tem no minimo um k-7 entaum uqer dizer na historia q a GS matou alguem e pegou o k-7 para ela, e quandu vc mata o k-7 q esta com ela passa para vc.... e assim por diante....

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ganbit
    estranho.
    Bem, se você levar tudo o que acontece nos jogos ao pé da letra, bem então para que eu iria caça um giant spider, sendo que vo pegar somente algumas patas gigantes e um milhão e poucos de olhos de aranha??? Bem melhor ir caça um dragão, já que bolsa de pele de dragão esta na moda.

Lebre que isto é um jogo, e se uma Giant Spider ta com uma K-Set dentro dela oras, ela pego do lot do newba ke ela mato :dry:
    Flog Do MAgo Aki Mago Gataum FLogs
    http://www.rodatabase.org/images/monster/antonio.gif Olha o Natal ae gente
    Mago Gataum: Lv.20, Ml.42, Master Sorc. Hail Hiberna

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo assim...

Como um Behe iria segurar uma Giant Sword? Ou calçar uma Steel Boots?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usa a imaginação né? ^^

Para isso serve Rpg, ah não ser que vc´s venham me dizer que tibia esta cheio de ratos ladrões, hein?!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    usa a imaginação né? ^^

Para isso serve Rpg, ah não ser que vc´s venham me dizer que tibia esta cheio de ratos ladrões, hein?!
    haiaHiahIAhIahIahiHa

Ratos meio gordos (Cave Rats) roubando jacket's =P

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o legal de ragnarok é isso...
    os bixos raramente dropam items.... em geral dropam penas, pedras, peles, dentes... coisas que vc vende pruns tios que curtem essas paradas e depois compra as armas nas lojas de armas mesmo....

tá certo que outro dia eu matei um bixinho que parece um coelho mal feito e o bixo me derruba uma Bastard Sword....
    a espada deve ser no mínimo o triplo do tamanho do bixo... mas sei lá né? ehhehe digamos que foi uma excessão
    :12: :bow_arrow

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Fidido
    o legal de ragnarok é isso...
    os bixos raramente dropam items.... em geral dropam penas, pedras, peles, dentes... coisas que vc vende pruns tios que curtem essas paradas e depois compra as armas nas lojas de armas mesmo....

tá certo que outro dia eu matei um bixinho que parece um coelho mal feito e o bixo me derruba uma Bastard Sword....
    a espada deve ser no mínimo o triplo do tamanho do bixo... mas sei lá né? ehhehe digamos que foi uma excessão
    Talvez ele empunhasse a espada com as orelhas :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem q ela podia dropar alguma coisa q vc trocasse em uma loja de armas, por exemplo pinsas pratiadas, ou couro mistico de aranha, a sei lah...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saca só no meu raciocinio!

Era uma vez uma legião de soldados felizes, que pela primeira vez iriam matar as aranhas gigantes que atormentavam seu vilarejo, a batalha foi rapida (...) eles resolveram levar a carcaça da aranha para um pesquisador que descobriu que a mesma poderia ser usada como uma resistente armadura.

Ou

Era uma vez uma legião de legionarios felizes (lol), eles tinham uma bela armadura negra, até que um dia um bando de aranhas comeram ele e suas armaduras, desde então elas tem armaduras dentro de seus estomagos

Então, entendeu agora?

Publicidade:

The Avatar i was.. now the fool ..i am.. be warned

Tópicos Similares

1. A pedido de muitos- GS formando nº 2
    Por Hellrayder no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 26-01-2005, 00:14
  2. OMG Banner do Boa compra com erro de português!
    Por Masked_muchacho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2004, 18:00
  3. Erro de login
    Por John Keats no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2004, 14:34
  4. Erro de Container(debug"container")
    Por Wolf of night no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-2004, 00:55

Permissões de Postagem