Tá aí! Acabou a polêmica! Fechem o tópico!Postado originalmente por Oraphael
PS:
Haha! Eu também!Postado originalmente por Oraphael
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá aí! Acabou a polêmica! Fechem o tópico!Postado originalmente por Oraphael
PS:
Haha! Eu também!Postado originalmente por Oraphael
Hail, Kindred!!!
We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
HAIL KINDRED!!!
HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!




Que mino dropa poison danger eu tenho 100% de certeza, quando eu estava em Main, matando mino no cemiterio de carlin, caiu uma vez, apesar que é muito raro, agora se o mino de main e diferente de rook ninguem sabe.
Código PHP:for ($i=0;$i<100;$i++){
echo "SPAM";
}
Dá respaw de mino no cemitério de Carlin??? Acho que não. A não ser que eu não tenha visto... Não passo muito tempo em Main...Postado originalmente por Temp User
Hail, Kindred!!!
We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
HAIL KINDRED!!!
HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!
apesar de eu ter jogado pouco em main
2 meses no max...
Eu tenho certeza que no cimiterio de carlin não da respaw de mino
só de troll
@Temp User
era tibia mesmo que você estava jogando?
hehehe
Mesmo que fosse extremamente raro alguem ja teria achado
e até hoje ninguem achou
^^
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+




Boaaaaaaa, tio!Postado originalmente por Temp User
O problema da mentira é que ela não existe, não tem estrutura, sempre possui falhas.
Resta a você aprender com o nosso mestre Dax Ninja.![]()
cai de mino sim =_=, os jogadores novos talvez n tenham pego ainda mas cai de mino sim, eu tenho como provar pq ja peguei...em mainland claro, c n me engano em um proprio "tibia compendium" falava sobre a existencia dessi loot em minos e ke era loot exclusivo de mainland =_=affersson.
Se "tem como provar", então prove =DPostado originalmente por Iguito
E provar não é dizer "eu já peguei uma vez há muito tempo..."
Pra mim, até que se prove o contrário, minos não dropam poison daggers e NÃO existe "loot exclusivo de Mainland"
[Modo irônico ON]
E o Tibia Compendium é realmente SUPER confiável, afinal ele foi feito pela prórpia CipSoft e com certeza não possui nenhum erro, assim como todos os FanSites.
[Modo irônico OFF]
não tem mesmo... não sei da onde ele vai comprovar isso...Postado originalmente por ingofw
Sobre o Tibia compendium, concerteza dá para dizer que é confiável, pq muita gente com o tibia compendium até hoje consegue fazer a quest da paradox, officer post e assim vai..... pena que algumas quests não estão atualizada e que são fáceis de mais, como no caso da spike sword em rook, do teddy bear, do amazons shield e helmet... e assim vai...
e obrigado Locke eu sei que sou bom em mentir e falar a verdade... o problema que toda vez que eu falo a verdade a pessoa pensa que eu estou mentindo e quando falo mentira pensam que eu estou dizendo a verdade.![]()
Última edição por Dax Ninja; 19-04-2006 às 14:16.
AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!
http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif
Claro que é conviável... pra essas coisas que tu disse, como quests.Postado originalmente por Dax Ninja
Mas e os loots que ninguém pode provar? O TibiaBR já teve/tem erros, o site dos polacos já teve/tem erros... Errar é humano e nossos sitezinhos/programinhas são feitos por humanos (e não por minotauros que podem dizer "SIM, EU TENHO A POISON DAGGER")
Isso é a prova da tua habilidade. É como na história do Menino e o Lobo. Conhece?Postado originalmente por Dax Ninja




Até pouco tempo atrás, o Tibia Br dizia que demon skeleton dava brown bread e dragon dava magic light wand.
No entanto, o campeão de erros é disparado o Tibia Wiki:
Skeleton - 0-10 Gold, Bone, Bag, Sword, Hatchet, Mace, Brass Shield, Viking Helmet, 0-2 TorchesAo menos o minotaur está correto:Cyclops - 0-30 gp, 0-3 Meat, 0-4 Ham, 0-2 Bread, Short Sword, Battle Shield, Plate Shield, Wolf Tooth Chain (rare), Dark Helmet (rare), Halberd (rare), Club Ring (rare).
Minotaur - 0-28 gp, Meat, Chain Armor, Axe, Chain Helmet, Brass Helmet, Leather Legs, Plate Shield, Sword, Mace, Shovel, Bronze Amulet (very rare).