Sério? Não envenena? Pow, mal então.:wscared:Postado originalmente por Locke Chere Cole
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sério? Não envenena? Pow, mal então.:wscared:Postado originalmente por Locke Chere Cole
Hail, Kindred!!!
We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
HAIL KINDRED!!!
HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!
banana staff também não faz os outros escorregarem.Postado originalmente por Locke Chere Cole
ueaiaeuheih viajei legal nessa xD
Locke, como você pode não ter lido a entrevista com o Knightmare, esta lá no primeiro post(o seu) do topico sobre a spike sword!
agora no topico... na verdade poison dagger envenena sim, ou pelomenos envenenava, mais tinha que primeiro matar um bixo com o sangue de slime(o sangue verde) e então o poison teria uma única carga para ser usada, nada mais...
pra envenena vc tinha q faze um ritual de bruxaria!!! colocar sua poison dagger do lado de 7 caveiras, as caveiras do lados de 1 caldeirao com uma mistura de vinho, veneno e 7 pernas de poison spider!!! depois de ter misturado bem vc deveria dizer as seguintes palavras!!! areah dasuihe ayugaf biuh ALACAZAMM!!!Postado originalmente por alieksieipow
pronto era so mergulhar sua poison dagger no caldeirao e PUFF la estava pronta para ser usada!!
Última edição por Gui Punx; 12-04-2006 às 21:47.
boa champz
tava precisando saber como fazer isso
(mais cai entre nos,poison dagger naum deveria deixar poison naum?)
é so fazer o ritual de bruxaria!!!!Postado originalmente por Mystyc Bird

Claro que li, mas não vi nada disto. A máxima interpretação possível de se fazer é que o Knightmare teve a liberdade de facilitar alguns loots em ROOKGAARD, mas mesmo assim não ficou claro se isto acontece ou não.Postado originalmente por alieksieipow
Aqui está a entrevista.
ok, aqui tá a parte da entrevista...
Postado originalmente por entrevista com GM Knighmare
Li, re-li, fiz minha análise e digo:Postado originalmente por alieksieipow
É a mesma coisa que o Locke disse.
Você tem dificuldade em interpretar textos em inglês?:confused:
Última edição por Dark Lord of Rookgaard; 13-04-2006 às 20:08.
Hail, Kindred!!!
We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
HAIL KINDRED!!!
HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!
Posso ser justo? Provavelmente ninguem matou 10000 minotauros de forma seguida em rookgaard. E a chance de que 1 em 10000 (teoria do sunrise) você cair em rook é muito baixa, já que pelo o que eu aprendi, nós rook naum gostamos de perder tempo em mino e leveis fraco naum mato mino tão facil. Agora algo inesperado é o fato de que ninguem tenha provas realmente concretas de que existe esse lot.
Menena, não menosprezando seu trabalho, mas a poison dagger é mais um dos mistérios do tibia, e se não me engano, ja existia alguns tópicos sobre isso aqui no fórum de rookgaard.
Por ultimo, na minha opinião, a Poison Dagger foi uma ilusão de algum solitário tibiano, que com muito sono, viu uma sword e derrepente em sua mente, uma imagen embassada apareceu na tela e ele viu uma poisson dagger (viajanu). :rolleyes:
Sem Essa De Que Rookgaard Não È RoX - Se Tu acha Isso, È Porque Não Passa De Um NoobAh, e entrem no meu flogão:
--------EXPLICAÇÕES SOBRE MINHA FORMA DE SERNãO SoU NoOb -- Só SoU InExPeRiEnTeNãO SoU MaNiaCo PeLa SoF -- Só Me AcHo Un RoOkEr BeM HuMilDe
![]()
![]()
FUI
![]()
![]()
![]()