cai em dworc tbm coisa que nao tem em rook... entao eskece!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cai em dworc tbm coisa que nao tem em rook... entao eskece!
A verdade dói.
Nenhum monstro de Rookgaard (a meu ver) dropa Poison Dagger... A polêmica está mais que morta...Postado originalmente por Bubblizenha
Hail, Kindred!!!
We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
HAIL KINDRED!!!
HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!
Bom, eu ja solei o Mino Hell um bocado de vezes, o sucifiente pra tirar a conclusão de que ( na minha opinião ), Minotaur's nao dropam poison dagger.
Positive Vibrations...
Você solou o Mino hell com um char level 12?? Se o com meu level 14 (quase 15) não consigo! Você usou boxes?Postado originalmente por Unholy Spirit =)
Eu sinceramente não acredito...
Hail, Kindred!!!
HAIL KINDRED!!!
HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Talvez tenhas tentando solar antes do último update. Atualmente o minotaur hell conta somente com cinco minotaurs e dois wolves, mas antigamente podiam ser bem mais.Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
E é claro, usando spears e arrows até um Level 2 sola!
Exatamente desse jeito, prendo eles ou a mim com as box's, e mato eles com spears, ou arrows quando tenho...Postado originalmente por Locke Chere Cole
Antes do update eram 8 Minos, se não me engano.Postado originalmente por Locke Chere Cole
Até que as spears quebram e as arrows acabam. :rolleyes:E é claro, usando spears e arrows até um Level 2 sola!
Hail, Kindred!!!
HAIL KINDRED!!!
HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!
Postado originalmente por kamahlbr
Ainda tem o loot muito raro de Poison Dagger em Minotaur.
Postado originalmente por Joaquin
ARGH!!!!
É isso que o tópico vem discutindo!! Se existe ou não a maldita Poison Dagger em Minotaur!!
Ufa... Descarreguei...
Veja outros posts deste tópico pra ficar mais por dentro.![]()
Hail, Kindred!!!
HAIL KINDRED!!!
HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!
Pode até esisti a PD em rook mas eu acho que não existe pq tipo a cip pode criar 2 tipos de minotaur com nomes igual td apenas com um iten de loot diferente(eles podem criar dois monstros com o nome de minotaur e com o mesmo outfit e edita os atributos dele ex:Força, hp xp etc)
EU acho que o minotaur de rook é diferente do minotau de main apenas nesse loot( se é que cai PD em mino ne pq ate agora eununca vi)
Eu sei disso pq eu sei como funciona o sitema d emonstros no tibia![]()