Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: erro no tibia

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão erro no tibia

po meu tibia ta dando alguns problemas como :

quando eu cliko pra abri bps ela fecha altomaticamente ai eu tenho que fika clikando ate abri

quando eu quero subi eskada ou usa rope meu boneco da uma volta no e fika em frente da eskada ou no luga pra usa rope e acaba nao subindo ,iso é ate perigoso pra mim caso eu ache algum bicho firte e queira subi eu poso acaba morrendo

nao sei se é problema do meu mouse ou entao foi por causa do ot pq desde qeu eu entrei no ot iso começo a acontece.ja usei o anti virus pensando qeu tinha virus mas nao achei ninhum
    to ate pensando ém baixa de novo o tibia 7.6

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acredito que seu mouse esteja apresentando problemas.

Porém, para evitar gastos desnecessários de dinheiro, procure fazer o Download do Tibia e reinstalar seu jogo, e lembre-se de deletar tudo que estiver relacionado ao Tibia, pois arquivos que estiverem ligados à OT Server poderão danificar seu jogo, apresentar erros no mapa, dentre outros.

É isso.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas ai kra o meu medo é que quando eu intala outro tibia eu perca meu mapa qeu ta aberto

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...
    Acho que isso não é erro no Tibia nem nada...

é lag mesmo =/

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra
    mas ai kra o meu medo é que quando eu intala outro tibia eu perca meu mapa qeu ta aberto
    Bem, eu aconselharia que você delete todos os mapas, mesmo que não vá reinstalar o jogo.

Como você mesmo disse, você jogou OT Server através deste software, e todos os mapas deste servidor pirata ficou gravado na pasta original do jogo. Assim, quando você for jogar o verdadeiro Tibia, poderão haver alguns problemas, e dependendo da ocasião em que este problema for apresentado, poderá ser fatal para o seu personagem.

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem