Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: CS

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CS

Colokei CS 1.6 nu meu pc.. soh que tpw.. o gráfico parece 7.5.. meio serrilhado e tal.. mas axo que counter eh assim mesmo neh?
    mas o problema maior eh que n consigo jogar, qnd to jogando o computador trava legal..caps lock n funfa, fika tudo travado, a tela do CS travada com o ultimo som que foi transmitido, por exemplo um tiro ou um passo.. fika repitindo o som e a tela travada saka..Aí tem vez que volta.. raramente.. e qnd volta dps trava dinovu.. e qnd n volta o pc reinicia ;/

queria saber qual pode ser o problema..
    memoria? placa de video? :O

meu pc eh 3.0 com 512 de memoria..

mais alguma info do meu pc fala como eu vejo pq so meio noob nisso..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1GHz!!!!!!!!128MB!!!!!!!e video 32MB!!!!!!!!!!

Pra vc ter uma ideia,vc passou a configuração minima do Unreal 2
    (acho q deve ser até -!!!) e do demo do DOOM3,ou seja,o q há de + pesado em jogos.

Vc consegue rodar o CS (jogo q já tem 4 anos de idade!!!e os graficos são uma #@#@$%#!!!)vc precisa de no minimo:

*Um Pentium 350 ou até 300Mhz
    *Uns 48 ou + de RAM
    *Roda via software,mas uma PV voodo de 16MB detona o joguinho!!!
    *Uns 600MB de HD (contando com o HL 1.1.1.0 instalado!!!)

Se duvidar,é até possivel rodar num Pentium II 266Mhz com uma Riva M64 e 64MB de RAM,esse jogo é muito leve!!!

Se tiver acontecendo travas eu aconselho... (la vem eu) Formata o pc e instala dinovo .. pos dependendo do tempo de uso pode ter muitas coisas q ja estão inultilizadas.. e formatar o pc pelo menos 1 vez a kda 3 meses eh tudo de bom ou até menos eu formato + ou - 1 vez por mes.. fika bem mas rapido..

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por garoto'rebelde
    1GHz!!!!!!!!128MB!!!!!!!e video 32MB!!!!!!!!!!

Pra vc ter uma ideia,vc passou a configuração minima do Unreal 2
    (acho q deve ser até -!!!) e do demo do DOOM3,ou seja,o q há de + pesado em jogos.

Vc consegue rodar o CS (jogo q já tem 4 anos de idade!!!e os graficos são uma #@#@$%#!!!)vc precisa de no minimo:

*Um Pentium 350 ou até 300Mhz
    *Uns 48 ou + de RAM
    *Roda via software,mas uma PV voodo de 16MB detona o joguinho!!!
    *Uns 600MB de HD (contando com o HL 1.1.1.0 instalado!!!)

Se duvidar,é até possivel rodar num Pentium II 266Mhz com uma Riva M64 e 64MB de RAM,esse jogo é muito leve!!!

Se tiver acontecendo travas eu aconselho... (la vem eu) Formata o pc e instala dinovo .. pos dependendo do tempo de uso pode ter muitas coisas q ja estão inultilizadas.. e formatar o pc pelo menos 1 vez a kda 3 meses eh tudo de bom ou até menos eu formato + ou - 1 vez por mes.. fika bem mas rapido..
    me fala algum jogo bem pesado ai plxxxx

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro... sua placa de video eh ruim e eh de 32mb
    eh por causa disso que seu grafico fik "serrilhado"
    ...

e essa travassaum toda ae eh seu PC que tah sobrecarregado, coloca uma placa de vídeo decente que com certeza acaba cum esses lags e bugs todos... 32mb eh um lixo

ou intaum...

eh seu processador que tah esquentandu pacas (3.0 esquenta mt msm)
    veh se o coller do processador ta funcionandu, ou tenta limpar ele

Obs: Vc naum precisa formatar o HD qse todo mês como o colega disse, se vc quizer, vc formata o HD e dps desfragmentá-lo que ja eh o bastante pra vc passar um booommm tempo sem precisar formatá-lo de novo. Só opte pela formatação do HD qd vc naum tiver + escolhas, tente tudo que souber, e se naum resolver o problema ai s vc vc formata (falo isso por experiência).
    E se n me engano a cada vez que vc formata o HD, vc perde 1 mês de vida dele... uma parada dessa

Ah s... e para ver toda! a configuração do seu PC, baixe o programa Everest Home Edition, ele eh mt bom

Flw

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rebinboca
    Obs: Vc naum precisa formatar o HD qse todo mês como o colega disse, se vc quizer, vc formata o HD e dps desfragmentá-lo que ja eh o bastante pra vc passar um booommm tempo sem precisar formatá-lo de novo. Só opte pela formatação do HD qd vc naum tiver + escolhas, tente tudo que souber, e se naum resolver o problema ai s vc vc formata (falo isso por experiência).
    E se n me engano a cada vez que vc formata o HD, vc perde 1 mês de vida dele... uma parada dessa

kra me desculpa eu não ia responde até q li isto...

isso q você falo é simplesmente ridículo.

Nunkaaaaaaa você vai perde 1 Mês de vida por formatar
    seu HD.... kkkkkkkk..

HDs não são CDS
    HDs não são DISQUETES

HDs são CHUCK NORRIS

@voltanu ao topic..

Sério mesmo, viaja naum kra..

Publicidade:

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por garoto'rebelde
    kra me desculpa eu não ia responde até q li isto...

isso q você falo é simplesmente ridículo.

Nunkaaaaaaa você vai perde 1 Mês de vida por formatar
    seu HD.... kkkkkkkk..
    [/FONT][/SIZE]
    HDs não são CDS
    HDs não são DISQUETES

HDs são CHUCK NORRIS

@voltanu ao topic..

Sério mesmo, viaja naum kra..
    kra, se vc n sabe FICA QUIETO.
    perde 1 mes talvez sim... meu migo tm um hd q duro 2 anos ¬¬ 80gb formatava direto, vc n intende d ttl, intaum sup nuba

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Äzarferr.
    kra, se vc n sabe FICA QUIETO.
    perde 1 mes talvez sim... meu migo tm um hd q duro 2 anos ¬¬ 80gb formatava direto, vc n intende d ttl, intaum sup nuba
    kra eu formato parte do meu hd +- 2 vezes por dia pois uso ele para testes q faço com linux pra algumas coisas da faculdade c fosse assim eu jah teria trocado umas 10x de HD e naum meu hd jah tem 3 anos e nunca deu problema msm fazendo isso e como o kra disse HD naum perde tempo de vida por formatar UHAuHAuAHUA o kra viajou d+ nesse ai q perde um mes por vez q formata

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um pior que o outro, é claro que o hd não vai perder um mês, isso foi um hoax que foi inventado para parar com os noobs formatando hds
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa maneira de NÃO formatar HDs é comprar revistas, com a cara e a corajem... Sites só fazem bobagem.

Eu, após tempo de existência, concluí que esse "negócio de HD formatada fica 1 mês mais velha" é um MITO. Acontecia direto nos HDs Antigos, e achavam que era por culpa da formatação.

Antes de formatar, cerque os problemas ao extremo... então, se não existem mais cartas, com o monitor, em tela azul mostrando: "You gotta fu*** man! Ha Ha Ha!", aí sim, tem a carta branca pra formatar... Isso É minha concepção.

Voltando ao tópico, Um jogo pesado é Doom3 com toda resolução no máximo... ah, abre o corel draw e o photoshop enquanto isso, se quiser abre o the sims 2... se quer pesar -.^

Colocando os pés no chão, Tente ver:
    - Se não falta nenhum patch...
    - Se o sistema de cores está em 32bits
    - Se o SEU driver de vídeo está selecionado, ao invés do "direct3D"...
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Banido
    Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielFerreira
    me fala algum jogo bem pesado ai plxxxx

AGE III
    DOOM III
    NFSMW

Publicidade:

Permissões de Postagem