Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Você já foi assaltado?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você já foi assaltado?

Bom, um fato que ocorre com muitas pessoas em muitos lugares em diversificados horários, o ASSALTO!
    A mão armada, sem armas, em grupos ou etc, é uma das piores e mais constrangedoras situações que se possa ocorrer. Magros, gordos, altos, baixos, fortes, fracos, marrentos, playboys, paty's, não existe nenhuma descrição exata para a escolha certa do alvo.
    Estou criando esse tópico porque hoje fui assaltado, mas felizmente roubaram apenas meu relógio e eu sai ileso. Não reagi, pois o receio de que o assaltante possuíse uma arma era grande, pois estava com uma sacola na mão e esta possuía grande peso.

E você, já foi assaltado? Conte a sua história e porfavor nada de histórias imaginárias ou atos heróicos não veridicos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz nem 2 meses que um tópico desses foi feito,mas bem....

Eu particulamente nunca fui,mas ja tive minha mãe assaltada do meu lado e eu nem vi,só depois quando a vi preocupada e perguntei o que houve é que soube ¬¬....
    Já quase fui assaltado saindo às 22h do Playcenter,só não fui por que o amigo que tava comigo me puxou de lado,por que tinha 3 caras que tinham perguntado as horas e o manezão aqui parou pra responder -.-...

Dard*

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Já quase fui assaltado saindo às 22h do Playcenter,só não fui por que o amigo que tava comigo me puxou de lado,por que tinha 3 caras que tinham perguntado as horas e o manezão aqui parou pra responder -.-...

Dard*
    foi qase assim com eu >< feládapotage isso meu... os cara faz assim um pede ajuda, te entrega um cartao sei lá e te roba, modafokersssssss

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, ainda bem.. O.o

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca... mas uma vez foi quase.

Eu e meu amigo de sala, quando tinhamos 12 anos estamos em uma cidade do interior aqui de minas da familia dele.

25 de Dezembro, dia de Natal...chuvendo, indo pra casa dos av&#243;s dele...era s&#243; subir a rua e pronto.

Rua deserta, vem tr&#234;s caras de bicicleta, passam uns 4 metros na nossa frente e descem...vem correndo pra cima da gente. Dois foram em dire&#231;&#227;o ao meu amigo...jogaram ele no ch&#227;o, seguraram ele e pegaram o tenis dele...Eu, por minha vez, fui correndo igual um doido (sorte minha que o que tava atr&#225;s de mim era um gorducho =P)...

Peguei uma dist&#226;ncia e ent&#227;o os tr&#234;s foram pras bicicletas e foram embora. Meu amigo e eu voltamos correndo...

Perca: T&#234;nis que havia sido comprado 2 dias atr&#225;s no valor de R$ 300,00 aproximadamente.

//Igns

Publicidade:

Última edição por Igns; 11-04-2006 às 21:27.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui sim, uma vez só. Foi num ônibus, o cara só levou a nota 10 que tinha na minha carteira e me deu R$2 pra eu poder voltar de ônibus, dizendo que eu era humilde e gente boa(é verdade, eu não minto).

Como meu pai sempre falou pra eu agir, eu fiquei calmo, tranquilo, "frio" e nem pensei em reagir, ainda mais depois que ele me mostrou o 38 que ele tinha.
    Não foi traumatizante, mas foi bem chato.

Banido Avatar de Mumm Ha
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu tava com uma mina na pra&#231;a e fui comprar um cachorro quente pra nois... eu tava indo qdo daih chegou um pessoal moreno monetariamente desfavorecido, e vieram falando.

- e ai vai dividir a gostosa?

eu cheguei no cara que falou e mandei ele repitir, ele repitiu, daih eu ja dei um tapa na cara dele e chamei ele de cadela..ent&#227;o um dos amigos dele chegou e pegou meu rel&#243;gio e mandei devolver e ele disse que era pra mim buscar, eu disse que era melhor ele me devolver por bem sen&#227;o eu ia ter que pegar de voltar e que ia doer muito, ele deu uma risada, o cara que eu tinha dado um tapa na cara tocou areia nos meus olhos e eu escorreguei, mais consegui dar um mortal pra traz e sair ileso, depois dei uma meia gingada e dei um chute meia lua invertido na cara do camarada que tava com meu relogio, meu relogio caiu no ch&#227;o, ent&#227;o um outro apareceu e pegou meu relogio, o que ficou eu dei uma surra, depois tirei do bolso um controle de meia polegada, apertei um bot&#227;o e vi uma moita se explodindo, era o moreno desfavorecido monetariamente mirim que tinha explodido com meu relogio bomba, depois cheguei e apanhei da mina por que tinha demorado mto com o cachorro quente
    Última edição por Mumm Ha; 12-04-2006 às 19:08.

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mumm Ha
    Uma vez eu tava com uma mina na praça e fui comprar um cachorro quente pra nois... eu tava indo qdo daih chegou um pessoal moreno monetariamente desfavorecido, e vieram falando.

eu cheguei no cara que falou e mandei ele repitir, ele repitiu, daih eu ja dei um tapa na cara dele e chamei ele de cadela..então um dos amigos dele chegou e pegou meu relógio e mandei devolver e ele disse que era pra mim buscar, eu disse que era melhor ele me devolver por bem senão eu ia ter que pegar de voltar e que ia doer muito, ele deu uma risada, o cara que eu tinha dado um tapa na cara tocou areia nos meus olhos e eu escorreguei, mais consegui dar um mortal pra traz e sair ileso, depois dei uma meia gingada e dei um chute meia lua invertido na cara do camarada que tava com meu relogio, meu relogio caiu no chão, então um outro apareceu e pegou meu relogio, o que ficou eu dei uma surra, depois tirei do bolso um controle de meia polegada, apertei um botão e vi uma moita se explodindo, era o moreno desfavorecido monetariamente mirim que tinha explodido com meu relogio bomba, depois cheguei e apanhei da mina por que tinha demorado mto com o cachorro quente
    eaSHOEIuAHOeiuaHEoiuaHEOiuAHEIuaHEOiuaHEIUo!!!
    1!!!11!@#1231#111312412412#!@3!asEaseASbashra2!
    otro dia, eu e meu amigo "nerdoso" sem noçao, tava indo pro parque com a garota q ele "ama" lol.
    dai, eu reparei da eskina de CASA q uns muleke começaro a segui agente (sim nos fomo apé, era soh 1km...)
    dai, chegano num cruzamento, eu jah esperto ouvi as bike dos muleke, peguei o bone, fingi q tava arrumandei e falei "fica esperto mané" dai o tongo "oq?" -.- dei um tapa nele, e explikei depois q os muleke passaram e falaram "bone do caralho esse..."

Banido Avatar de Gogonha Metonica
    Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mumm Ha
    Uma vez eu tava com uma mina na praça e fui comprar um cachorro quente pra nois... eu tava indo qdo daih chegou um pessoal moreno monetariamente desfavorecido, e vieram falando.

eu cheguei no cara que falou e mandei ele repitir, ele repitiu, daih eu ja dei um tapa na cara dele e chamei ele de cadela..então um dos amigos dele chegou e pegou meu relógio e mandei devolver e ele disse que era pra mim buscar, eu disse que era melhor ele me devolver por bem senão eu ia ter que pegar de voltar e que ia doer muito, ele deu uma risada, o cara que eu tinha dado um tapa na cara tocou areia nos meus olhos e eu escorreguei, mais consegui dar um mortal pra traz e sair ileso, depois dei uma meia gingada e dei um chute meia lua invertido na cara do camarada que tava com meu relogio, meu relogio caiu no chão, então um outro apareceu e pegou meu relogio, o que ficou eu dei uma surra, depois tirei do bolso um controle de meia polegada, apertei um botão e vi uma moita se explodindo, era o moreno desfavorecido monetariamente mirim que tinha explodido com meu relogio bomba, depois cheguei e apanhei da mina por que tinha demorado mto com o cachorro quente
    Ligeirinho você hein meu rapaz? Seria você um super herói ou o 005?

@topic:
    Nunca fui assaltado

* Gogonha :rolleyes:

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tentaram + corri e nao deu em nada

Publicidade:

Permissões de Postagem