que lindo /o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que lindo /o/
Ótimo tópico, Stryder. Muito bom mesmo o texto
Mandy~~:rolleyes:
http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
Thanks Chamusca.
In a moment, everything can change...
Frase de Vida
"Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."
Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.
caraca muito bom a "mensagem" que o topico quiz passar!:o
Tolrok
Char:Tolrok the Rooker
Mundo: Tenebra
-----------
quem quizer falar comigo ta aqui meu msn:[email protected]
e se quizer ser meu amigo em tenebra me adiciona lá e fala comigo!:10:
ok anotado.
huaihai zuera... rox as frases, da pra refletir bastante sobre elas ;D
Sinsceramente, gostaria de pensar que essas coisas são verdade. Mas eu não acredito que seja possível. A maioria das pessoas só passam a pensar em você quando você é alguém nessa vida. Enquanto você é um João Ninguém, poucas são as pessoas que gostam de você.
Amizade? Bem, as vezes você encontra amigos mas quando menos você espera eles te apunhalam pelas costas. E o pior de tudo é que você não teve culpa nenhuma na história. Prefiro chamar as pessoas de colegas do que amigas.
Amor? Bem, já amei muitas pessoas nessa vida mas percebi que não vale a pena enquanto você for alguém humilde e caridoso. As pessoas em sua maioria amam o dinheiro, o poder e a beleza. Se um desses se esgota já é o suficiente para a pessoa te meter um chute. Mas ainda quero acredito que existam pessoas providas de inteligência e que olhem a pessoa em si e não coisas mundanas.
As únicas pessoas em quem eu realmente confio é na minha família e em ninguém mais. Sei que eles não estão sendo oportunistas como a maioria, eles gostam de mim por quem eu sou e não pelo que eu tenho ou deixo de ter.

mto bom mesmo esse texto
eu ja tinha recebido um muito parecido com esse no orkut
se agente para pra pensa é tudo verdade o q esta escrito nele![]()
toda noite sua mae pensa em vc e vc eh o mundo de seus paisPostado originalmente por Soulzim

old ¬¬
- Sacanagem! adoro esse tipo de textos assim que nois faz refletir... gostei.
Ja tinha visto isso ai no orkut.
@Rayz
Pelos pais todo mundo morre ... pelo menos 95%.
Você fala quando não tem de arriscar, você gostaria de morrer no lugar deles do mesmo jeito que eles iriam preferir morrer pra deixar vc. Reprocidade é o que há ...![]()
Desde 2004
meu pai é morto e odeio a minha mãePostado originalmente por Trolie
![]()