Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Fire Devil/Fire Elemental

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fire Devil/Fire Elemental

Olá amigos

Muitos não gostam dessas duas criaturas do meu tópico pela dificuldade de se matar e os altos danos que elas causam aos players mas, o intuito de meu tópico não é descobrir o modo mais fácil de mata-las e sim o modo de usa-las.

Exatamente usa-las, um mage a partir do lvl 25 ja é capaz de conjurar um Fire Devil e a partir do lvl 30, ja pode summonar sua "evolução", o Fire Elemental, a pergunta é a seguinte, é possível usar essas criaturas em hunts?

Se a resposta for 'Sim' gostaria que jogadores que ja tiveram a experiência de caçar com essas criaturas, colocassem aqui o que caçar e que estratégias usar.

Aproveitando esse tópico gostaria de fazer uma pergunta extras, em mundos NoN-PvP eu posso ser atingido pelos spells de meu próprio Fire Devil/Fire Elemental? E outros summons que eu tiver podem ser atingidos?

Desde já agradeço pela atenção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aoshi sharpmind; 05-04-2006 às 17:32.

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre caçar com essas criaturas em PvP eu não sei bem como funciona (vou deixar alguém que joga nesse tipo de mundo responder, mas acho que não dá certo. Imagine um deles soltar uma fireball e atingir outro player).

Sobre Non-PvP, a única coisa que vai fazer você e seus summons perderem life são as outras criaturas. Se seu Fire Devil, por exemplo, soltar uma GFB e acertar em você ou em outro summon, nenhum deles irá perder hp.

Abraços.

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andre Mateus
    Sobre caçar com essas criaturas em PvP eu não sei bem como funciona (vou deixar alguém que joga nesse tipo de mundo responder, mas acho que não dá certo. Imagine um deles soltar uma fireball e atingir outro player).

Sobre Non-PvP, a única coisa que vai fazer você e seus summons perderem life são as outras criaturas. Se seu Fire Devil, por exemplo, soltar uma GFB e acertar em você ou em outro summon, nenhum deles irá perder hp.

Abraços.

sim em pvp eles tiram vida voce mesmo, axo q de outro summon seu tambem, nunca testei.
    [bla bla bla mode=on] portanto cuidado quando for caçar com eles pra eles nao te acertarem [/bla bla bla mode=off]
    ORDEM DOS TK'S

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, é totalmente possível caçar com essas criaturas, mas tomando muito cuidado.

Fire Devil e Fire Elemental.

Em uma caverna de dwarves soldiers, por exemplo, existe espaço suficiente para que você mantenha-se longe do alvo. Porém, você precisará tomar o cuidado de fazer com que o dwarf soldier ataque o seu summon, pois caso ele passe a lhe atacar, e conseguir chegar perto do seu personagem, grandes problemas surgirão naquele momento, tornando-se uma situação de extremo perigo.

Em corredores estreitos, eu nunca aconselharia que você crie um desses summons, pois com certeza sofreria ataques constantes de fireball e explosion, por exemplo. Acredito que apenas nos mundos Non-PvP seja possível utilizar esses summons, sem a ocorrência de nenhum problema, pois nos outros mundos, qualquer bobeira poderá ser fatal para o seu personagem.

É isso.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descobri um lugar hoje para usar Fire Devils, é em Venore, nos Pantanos uma mini-montanha que você sobe e tem respwn de 2 witches você summona um FD mata elas depois vai prum canto e dexa o FD na sua frente, as witches dão respwn de 2 em 2 minutos e sempre atacam o fire devil ai você pode mata-las tranquilamente ja que não são imunes a fogo.
    xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind
    Descobri um lugar hoje para usar Fire Devils, é em Venore, nos Pantanos uma mini-montanha que você sobe e tem respwn de 2 witches você summona um FD mata elas depois vai prum canto e dexa o FD na sua frente, as witches dão respwn de 2 em 2 minutos e sempre atacam o fire devil ai você pode mata-las tranquilamente ja que não são imunes a fogo.
    xD
    Existe um lugar nos pantanos de Venore, uma cave, que também tem witches, tem mais de 3, mas cuidado, pois eu naum explorei a cave totalmente

Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num da mesmo porq dai tu vai caca vai q aparece um nb lvl baxo eh soh uma explosion do FE e ele deita ai skull

Registro
    27-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, não se caça com FE e FD como summon em mundo pvp e msmo em mundo non-pvp eu axo que seria uma certa "noobisse" .. em mundo pvp, o problema eh q vc pode acertar outros player e mata-los, visto q essas criatures combam muito .. ou seja, v cvai fik skulled a gastar uma unjust kill caçando .. e otra .. nao eh mto dificil de vc se acertar ..
    a boa eh caçar de ds .. pq ele tem boa defesa e bloka as creature pra vc soh fik takando hmm, explo, em fim, runas, enqto qm toma o dano eh o seu summon .. q nao toma dano pra fogo .. o q eh melhor ainda
    Hail Shanera ..

Hail Yuked ..

Tibia? Nunca mais .. larguei esse vício ..

Nem pior, Nem melhor, apenas Yuked

PREMMY ACC - 60 REIAS
    NET 4 MEGAS - 79 REIAS
    CONTA DE LUZ - 150 REAIS
    LANCHE A NOITE - 20 REIAS
    MATAR GM VAUBAN NÃO TEM PREÇO
    EXISTEM COISAS QUE O DINHEIRO NAO COMPRA
    PARA OUTRAS COISAS EXISTE MASTER CARD
    ACEITO EM 500 PAISES PRINCIPALMENTE NA ALEMANHA >:^D

adotado de Kamui .. espero que nao se importe

Permissões de Postagem